Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Noskorters em 2013

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dumbledore
Admin
Dumbledore


Mensagens : 221
Idade : 124

Noskorters em 2013 Empty
MensagemAssunto: Noskorters em 2013   Noskorters em 2013 EmptyTer Set 20, 2011 5:31 pm

Angellyne L. Grantham
Função: Chefe da Subdivisão de Pesquisa e Limitação de Dragões do DRCM Inglês.

Em 2013, Angellyne continua morando no Hares Carpe Omnia, está casada com Antony Grantham e tem um filho com ele, Darius, de 3 anos que tem como padrinhos Daren O'Tholle e Charlotte Flynn. Trabalha no Ministério da Magia, em Londres, no Departamento para Regulamentação das Criaturas Mágicas, na subdivisão de Pesquisa e Limitação de Dragões, viaja quando é necessário e deixa Darius ao cuidado de uma babá, pois Antony também costuma viajar por causa de seu trabalho, recentemente obteu o cargo de chefia dessa subdivisão. Além disso continua cuidando de seus cavalos, domando aqueles que lhe são enviados para adestramento. Tem bastante contato com Eve, Charlie, Leticia e suas famílias, mesmo que morem em locais diferentes, se comunicando através da lareira ou indo passar finais de semana um na casa dos outros. Não tem quase nenhum contato com Damian e acaba sabendo de notícias dele através do que os outros contam. Tenta conciliar sua vida profissional com o seu lar, sempre querendo estar perto de Darius e lhe ensinar tudo que é possível, tenta evitar exageros como seu pai, Christopher, fazia quando ela era pequena.

Noskorters em 2013 Charlie1Charlotte Flynn
Função: Detetive da MIB (Magic Investigation Bureau).

Charlie está morando na pequena cidade bruxa de Fargowood, nos Estados Unidos. Não é mais Rainha das Veela, é bruxa novamente. Tem dois filhos, uma menina de 5 anos, Dahlia, e um menino de 3, Dale. Vive com Daren O’ Tholle, mas não são casados. Trabalha como detetive da MIB (Magic Investigation Bureau), polícia bruxa americana. Fica mais no escritório da base de Fargowood, saindo apenas para investigar a cena de algum crime, não só nos EUA, mas em várias partes do mundo.

Os ex-alunos de Noskort que trouxe para sua vida são Eve e Gabriel, padrinhos de Dahlia, e Hanna e Giuseppe, padrinhos de Dale. Além de Harriet, com quem Hanna vive, e Leticia e Josh, que moram na mesma cidade. Laurel sempre a está visitando ou vice-versa. Às vezes ainda entra em contato com Louise, mas não é muito freqüente. Angellyne e Antony, e Damian e Wilhemina também estão entre as pessoas que Charlie entra em contato de vez em quando. Dessa forma, os filhos de Charlie são amigos dos de Eve, Leticia, Angell e Damian.

Em 2013: Foi escolhida pelo governo americano para investigar o desaparecimento do Coreto, uma estrutura de uma misteriosa pedra que ficava na sua antiga universidade. As investigações envolveram seus amigos, Eve e Gabriel. Chegou a interrogar a velha amiga. Foi para Noskort, onde encontrou pistas e novos suspeitos. Ela continuou com investigação por meses, até que descobriu que russos levaram o coreto, quando relatou isso aos seus superiores, eles fecharam a investigação.

Noskorters em 2013 P3_01Damian B. M. Luna Fleo
Função: Dono de uma casa noturna

Atualmente Damian vive em um castelo em Gdansk, na costa do Mar Báltico, na Polônia, com Wilhemina e sua filha Aimée. É dono de uma casa noturna, o que lhe permite trabalhar tranquilamente, durante a noite, mas faz trabalhos por fora, pequenos favores e pedidos. Ama sua filha mais que tudo e faria qualquer coisa por ela. Seu pai atualmente mora no Castelo, por mais que ambos se odeiem faz bem para Aimée.

Durante os anos aperfeiçoou seus poderes e controle de sua ''sede por sangue humano'', bebendo do mesmo. Se alimenta de suas empregadas, as que desejam e pedem por isso, não as mata. Algumas meninas da casa noturna também desejam que Damian se alimente delas.

Ainda mantém contato com pessoas de Noskort, como Louise, Charlie e Eve. Convive com bruxos normalmente e tem uma vida social. Gosta de viajar, mesmo que só possa air durante a noite, existem formas de seu pai ajudá-lo. Por vezes visitar Londres, França e lugares os quais seus antigos companheiros vivem atualmente, mas sempre prefere ficar sozinha e não correr certos riscos.

Em 2013: Em Ruvkegilli, foi procurado por Leroy Lestrange que o convenceu a entrar para o Tabuleiro, onde teria o posto de Cavalo. Ele se junta ao Tabuleiro Negro, onde Enzo Boher era o Rei, e junto com outros seis bruxos importantes da Europa seguiam um planejamento secreto.

Daren O' Tholle
Função: Chefe do Departamento das Criaturas Fantásticas dos Estados Unidos.

Daren mora em uma cidade do interior dos Estados Unidos, Fargowoodd, junto com Charlie, Dale e Dahlia, seus dois filhos. Apesar de viverem juntos, de terem dois filhos e dormirem na mesma cama, Daren e Charlie nunca se casaram e não veem necessidade da cerimônia.

Os avós maternos de Daren vem com frequencia visitar os netos ou cuidar deles para Daren e Charlie, se necessário, diferentemente dos avós paternos, que só vem os visitar quando Gustav tem algum assunto para tratar com Daren, sobre o ministério. Ambos são chefes do departamento de regulamentação e controle de criaturas mágicas, Gustav da Italia e Daren dos EUA. Já os pais, daren só vê em jornais e/ou revistas, quando fazem alguma descoberta ou publicam algum artigo sobre seus estudos arqueológicos, ou então quando vem trazer o irmão de Daren para matar as saudades.

Muitas pessoas criticam e desaprovam o fato de Daren ocupar um cargo de Chefe no MM sendo tão jovem, mais até agora ele tem se mostrado muito competente e capaz de estar neste cargo, além de ter sempre o auxilio de seu avó, Gustav, e de todos aqueles que lhe devem favores (mas raramente daren precisa desses favores). Além de se dar muito bem com as criaturas mágicas.

Deixou de ser um Veela macho, é um bruxo novamente, mais ainda tem o jeito amoroso de viver, procurando sempre ver a beleza das coisas a sua volta e se mantendo sempre calmo, tranquilo e otimista. Normalmente quando os filhos aprontam alguma coisa, é atras de Daren que eles vem, sabendo que o pai dificilmente ira brigar com eles.

Noskorters em 2013 Delilah1Delilah Boettcher
Função: Artista Livre.

Delilah mora em Bern, na Suiça, dividindo uma casa com Anastásia Phrygius e Konstantine Tognini. Se tornou uma artista livre, que faz trabalhos nas mais diversas áreas, como fotografia, pintura, filmes, escultura e afins, trabalhando individualmente. Começou a conseguir um certo prestígio apenas nos últimos meses, mas não se importa muito com isso, pois apesar de tudo vive tranquilamente com sua parte dos negócios de sua família. Possui muita influência da cultura trouxa na sua arte, e mistura bem os dois mundos, apesar dos críticos serem contra essa mistura, além de falarem que o trabalho dela é muitas vezes mais "dark" do que deveria.

Está noiva de Giuseppe Tognini, mas é um tanto quanto insegura no relacionamento por causa de problemas de Giuseppe, e, por isso, enrola o máximo possível quanto ao casamento. Criou uma espécie de amizade com Konstantine, mas se vê mais como irmã mais velha dela do que qualquer coisa. Ainda sente-se meio estranha quando se referem a ela como mãe da garota.

Pode-se dizer que manteve mesmo contato apenas com Eve e sua família, mas, por causa de relacionamentos tanto de Eve, quanto de Giuseppe e Anastásia acaba ainda sabendo bastante da vida dos outros, além de ocasionalmente acabarem se encontrando, mesmo que ela se sinta mais uma agregada que um membro.

Em 2013: Delilah é visitada pela "OutDeeh", a Delilah da outra dimensão temporal. Ela avisa sobre as intenções de Leroy criar um novo tabuleiro. Dias depois, um homem esbarra em Pepe, quando estava com ele em Bern, e entrega para ele um pote com uma areia branca. Mas, Deeh não queria mais saber mais nada desta vida, dos problemas de Noskort e tudo mais, então nada fez.

Noskorters em 2013 EnzoEnzo Boher
Função: Apanhador do Ballycastle Bats.

Enzo mora em Heildeberg, Alemanha, junto com seu primo e melhor amigo, Hayrus Callihan, com sua filha, Giovanna e com sua mãe Luize. Com a misteriosa morte de seu pai anos atrás Luize preferiu não morar sozinha, saiu da fazenda no interior do país e foi morar com o filho. Alguns meses depois foi convidada para voltar a lecionar em Der Burchtzwart e então só passa as férias com o filho e a neta. Desde que saiu de Noskort voltou a jogar quadribol pelas Heidelberg Harries, onde já havia jogado no passado. Enzo casou-se com Anita Morieves Angelie, novata, quando estava em seu último ano, em Noskort, que lhe deu a bela Giovanna Morieves Haetinger Bohrer, que nasceu em 1 de março de 2008. Poucos anos depois os dois se separaram quando Enzo pegou Anita o traindo com Dominic Malkin, seu melhor amigo dos tempos de Noskort.

O divórcio foi complicado, Anita não quis sair de mãos vazias do relacionamento, e ela acabou tendo direito a um terço de todo o dinheiro que Enzo tinha. Em contrapartida Enzo conseguiu a guarda da filha sem impecilhos já que Dominic não gostava de crianças. Desde então divide seu tempo em dar atenção à sua filha, jogar e investir em dragões com seu primo Hayrus Callihan que foi convidado a morar com Enzo. Dos tempos de Noskort não mantém contato regular com ninguém, exceto os inevitáveis: Lia Bohrer, os Guiderch, os Callihan e sua ex-mulher e amigo.

Em 2013: Foi convocado num restaurante italiano por Leroy Lestrange, para criar um novo Tabuleiro. Ele iniciou a escolha de novos membros da organização em Paris. Um ano depois, Leroy mandou em agredecimento o crânio de Slade Savage, um bruxo assassino profissional que foi responsável pela morte do pai de Enzo, Igor. O Tabuleiro Negro foi criado com Enzo liderado sete bruxos importante da Europa. Na Rússia, ainda existe o Tabuleiro Branco com outros oito secretos bruxos. Os interesses desta secreta organização é desconhecida.

Eve M. Gosling
Função: Pesquisadora da G&G Antídotos e Poções Mágicas,

Eve mora na cidade bruxa de Fargowood, nos Estados Unidos, junto de seu marido Gabriel e de sua filha de apenas 4 anos, Rachel. Trabalha atualmente nas empresas do seu marido - G&G Antídotos e Poções Mágicas - na parte de pesquisas de poções e plantas. Tornou-se escritora e possui atualmente dois livros publicados, sobre o tema de Poções e Animagia.

As pessoas que trouxe para sua vida foram Leticia e Josh, que hoje são seus cunhados e Henry e Leyla, filhos de ambos e seus sobrinhos. Charlie, Daren, Dale e Dahlia que moram na mesma cidade, além dela e de Gabriel serem Padrinhos de Dahlia. Delilah, Anny e Giuseppe que sempre da um jeito de saber como estão e sempre visita. Mantém contato com Angellyne e Anthony e seu filho Darius. Por vezes vê Louise, Brandon e Lilly. Também vê com Frequencia Hanna e Harryet.

Em 2013: Foi procurada pelo MIB por causa do suposto envolvimento do marido no roubo do Coreto na sua antiga universidade. Foi até interrogada, mas quando voltou para casa uma carta do marido dizia para esconder e fugir. Então ela e Leticia, vão com os filhos para Marrocos. Lá ela esbarra com um homem que dá um pote com um pó branco. Este pó parece ter alguma vida, e fez ela ter visões de algum outro tempo ou lugar. Mas ela nunca descobriria. Ela é sequestrada por estranhos homens. Eles a prisionam em lugar secreto por semanas, fazem experiências com ela que parecem envolver ver o futuro, mas desistem e a soltam. Eve tenta viver uma vida normal depois daquilo, mas um grande trauma ficou.

Noskorters em 2013 Pepe1Giuseppe Tognini
Função: Chef de Cozinha e dono do Betelgeuse, em Praga.

Pepe mora na Cúpula 101, um quarteirão no subsolo de Praga, onde fica o distrito comercial mágico da República Theca, mas também é freqüentado por muitos bruxos da Eslováquia. Sua casa é esculpida nas cavernas da cúpula, como todas as moradias de lá. Ele tem dois andares, embaixo é o restaurante e a grande cozinha, e em cima é sua casa, com quarto e sala.

O restaurante chamado Betelgeuse, foi patrocinado por um contribuidor misterioso, mas Pepe conta para todos que foi usado dinheiro de sua herança paterna. É especializado em frutos do mar, e já faz um certo sucesso na Cúpula.

Giuseppe está noivo de Delilah, e pretendem casar logo, embora ele tem um certo problema como compromissos sérios. Mas ele a ama e isso é suficiente. O que mudou na sua relação é amizade com Kosntantine, sua "filha" de outra dimensão. Ela tomou gosto por cozinhar, e de vez em quando vai para Praga ajudar Pepe no restaurante. Mas no momento, ela mora na Suiça, com "mãe" e "madrinha" desta dimensão.

Em 2013: Na Suiça, após um misterioso encontro recebe um pote de areia. A pedido de Delilah, não investigou e nada fez, mas guardou o pote dentro de um baú na sua casa, e esqueceu.

Hanna W. Wortmann
Função: Médi-Bruxa do Hospital de Fargowood.

Hanna, atualmente, mora em Fargowood, uma pequena cidade bruxa nos Estados Unidos. Quando pensa em sua vida, Hanna não tem do que reclamar. Depois de muito estudo e esforço, conseguiu o tão sonhado emprego no hospital da cidade, até ser uma das mais renomada médica da região. Mesmo não sendo necessário, Hanna dedica-se muito ao hospital, fazendo vários plantões durante a semana e horas extras.

Quando não está no hospital, Hanna está em casa junto com sua esposa Harriet Hyde ou ajudando esta na lojinha que tem. Não imagina viver sem Harriet e faz de tudo para vê-la feliz. A única coisa que falta em sua vida é um filho, mas isso ela vai tentar arrumar com o tempo. Por enquanto, ela libera todo o seu sentimento materno cuidando de Dale (de quem é madrinha) e Dahlia, filhos de Charlie e de seu melhor amigo Daren. Gosta tanto desse casal de amigos quanto gosta de Eve, amiga desde os tempos de Noskort. Apesar da agenda apertada (de todos), vive arrumando planos para juntar essa turma.

Laurel Christine Fox
Função: Dona de casa.

Após os acontecimentos de Noskort, voltou ao normal, não sendo mais veela e foi morar com Eric Callihan na suíça. O amigo lhe abrigou, primeiramente pensando ser temporário, mas acaba que Laurel nunca se mudou de lá. Eric deu toda a liberdade para que Laurel alterasse a decoração da casa mas sem alterar o aspecto antigo que ela tinha. Algumas semanas depois que saíra da Universidade descobriu que estava grávida de Antony, unica pessoa com quem manteve relações sexuais ainda quando era veela. Laurel não chegou a contar a muitas pessoas. Por ter decidido ir morar longe, apenas os padrinhos (Louise e Eric) da criança, Raphaela Beaumont Fox, ficaram sabendo de sua existência.

Um tempo mais tarde, encontrou Cass, sua antiga companheira de cela, e resolveu lhe dar abrigo. Acabaram desenvolvendo um relacionamento difícil de classificar. Moram juntas na casa de Eric e ficam a maior parte do tempo sozinhas, já que Eric sai bastante a trabalho. Eric é quem sustenta toda a casa, tanto pelo dinheiro dos negócios de família quanto pelo dinheiro que ganha no trabalho. Apesar de Laurel ter renda, Eric não a deixa gastar nada que não seja para a filha. Trabalha em casa com artes manuais, tem uma boa saída até, mas se dedica a isso mais como hobby do que como profissão. Trabalhou com Eric durante alguns meses, mas logo pediu licença.

Vai visitar seus amigos com a freqüência que lhe é permitida, mas ninguém fora de verdade a casa deles, apenas Louise. Fez da distancia de morada uma maneira de esconder Raphaela, e de não colocar a filha em nenhuma situação que poderia se arrepender. Quando outros a vem visitar, Laurel os acompanha pela cidade. Ainda mantém muito contato com Evil (Charlie), Damian, Louise e Letícia, embora com a última tenha se falado muito pouco. Ainda usa a gargantilha que se conecta com o presente que deu a Letícia.

Noskorters em 2013 LOUISELouise McRyan
Função: Detetive dos Aurores.

Louise é membro do Quartel Auror de Londres, detetive no departamento de homicídios. Seu parceiro é Victor Hughes, um irlandês muito competente e, no momento, o melhor amigo de Louise.

Mora em Londres sozinha, e acompanhada de sua filha com Eric Callihan vinda do futuro, Lily, quando ela está de férias da faculdade. Apesar do risco do trabalho, leva uma vida normal, até feliz, apesar dos sonhos e pesadelos que tem com a guerra, a forma que seu cérebro acha de desabafar, já que Louise nunca comenta, nunca responde perguntas, nunca nem sequer pensa. Os sonhos não são tão frequentes, e ela os esconde de todo mundo, mas registra todos no diário. Tendo esse costume desde criança, continua escrevendo em seu diário, o mesmo de anos, sempre que acha necessário e tem coisas importantes para registrar.

Matém contato com poucos colegas da Universidade, entre eles Charlie e o marido Daren, Eve e o marido Anthony, Damien e Wilhemina, que se refugiam como vampiros num castelo abandonado da Polônia e com Eric, a quem nunca deixou de amar. Lily mantém contato com Brandon e Konsty. Apesar de Louise gostar muito de Brandon e tratá-lo como um filho, tem dificuldade para olhar direto nos olhos dele porque a faz lembrar de Suzanne, que não sobreviveu à guerra. E quanto a Konstantine, Louise mal toma conhecimento. Tudo o que sabe sobre ela e seus pais Giuseppe e Delilah, é através de Lily.

Louise mora numa vizinhança trouxa apenas por questão de segurança e tranquilidade. Não tem contato com os vizinhos, é bastante anti-social nesse sentido. No trabalho, se dá bem com todos, porém gosta de desafiar os chefes; como sempre, acha que tem razão o tempo todo. Vive cada dia preocupada em cumprir seu dever, em oferecer uma vida de qualidade pra Lily enquanto ela ainda estuda e em ajudar Brandon como pode.

Em 2013: Foi contactada pelo Departamento de Mistério para investigar o desaparecimento do Coreto, um monumento importante da sua antiga universidade. Ele rumou para lá, pouco descobriu através de testemunhas, que seu antigo colega Gabriel Gosling junto com outros canadenses pareciam ser responsáveis. Mas as provas dizia ao contrário, parecia algo de russos. Em Moscou, teve um breve encontro com Leroy Lestrange, e ele pareceu só confirmar o que ela desconfiava, o coreto tinha sido pego por eles.

No Beco Diagonal, recebeu a visita de um estranho homem que contou sobre o mistério das Orbes. Um estranho artefato que deveria auxiliar na viagens do tempo, mas Konsty nunca teve. Também recebeu dele um pote com pó de pedra do Coreto. Dias depois, houve uma explosão no Beco que matou vários bruxos. O Ministério forçou Louise desistir destas investigações e focar em casos de terrorismo doméstico feito por bruxos das trevas locais. Mesmo contrariada ela foi forçada pelo alto-escalão. Mas, ela nunca desistiria. E pó do coreto na sua estante lembrava diariamente disso.


Nicole Bellavance
Função: Desempregada

Nikki se mudou recentemente para Londres, onde aluga um apartamento pequeno e simpático. Mora razoavelmente perto do Caldeirão Furado e ainda não arrumou um emprego desde que chegou ali. Antes de mudar-se para Londres, estava vivendo no Canadá com o pai, e resolveu se mudar após o fim de um noivado conturbado com um homem 13 anos mais velho que ela, que deu errado por causa de uma traição, da parte dela. Não mantém contato significativo com seus colegas de universidade, apesar de ver notícias de um ou outro em rodas de conversa, jornais, etc, e de já ter esbarrado com alguns vez ou outra.

Peter Van Dort
Função: Artista livre.

Peter mora em Paris juntamente com sua melhor amiga Dani Jason. Na verdade, Peter mora praticamente sozinho, já que a garota vive viajando devido ao trabalho. Com a morte do avô, foi o único neto a receber a herança, pois era este ainda não tinha sido deserdado. Ao invés de assumir todo o patrimônio Van Dort (incluindo a mansão), Peter seguiu seu próprio caminho. Hoje, é um artista livre que faz música, pintura e escultura. Jason já tentou convencê-lo de gravar um disco, mas este sempre diz que não quer fama nem dinheiro, apenas ser feliz. Enfim tem um namoro fixo e duradouro com sua paixão desde os tempos da Universidade, Anastásia Phrygius. Apesar de ela morar em Bern, na Suíça, a vê com grande freqüência. Do tempo de Noskort, ainda matem contato com Giuseppe Tognini, Delilah Boettcher e Eve M. Gosling.

Noskorters em 2013 WillieWilhemina Strigoi
Função: Artista Plástica.

Wilhemina mora em um castelo em Gdansk, na costa do Mar Báltico, na Polônia; com Damian e a filha dele, Aimée. Os três vivem um tanto isolados de outras pessoas, sejam bruxas ou trouxas. Wilhemina não se incomoda nem um pouco com isso, pelo contrário: sempre gostou de silêncio e tranquilidade, e ama o lugar onde vive. Ela e Damian mantém contato com alguns de seus ex-colegas de Noskort, como Louise; e Wilhemina também se comunica frequentemente com sua mãe, que ainda vive na Romênia.

Wilhemina sempre gostou de pintar, e desde que se fixou na Polônia resolveu transformar sua paixão em sua profissão: começou a vender seus quadros, e logo seu nome passou a ser reconhecido entre os apreciadores de arte. O sucesso de Wilhemina como pintora vem crescendo, e hoje em dia um quadro pintado por ela já vale uma boa quantia em dinheiro.

Quanto ao vampirismo, hoje Wilhemina pode dizer que lida muito bem com isso. Gosta de ser uma vampira, de pensar que é imortal e de poder fazer coisas que não conseguiria se fosse uma humana comum. Não se importa de trocar o dia pela noite, não sente falta do sol, e até à falta de magia ela acabou se acostumando. A única coisa que a incomoda um pouco é a alimentação: sente falta de poder comer comida de verdade e beber o que quiser, não apenas sangue. Mas, quanto a isso, Wilhemina se acostumou a se alimentar apenas do sangue de animais. Claro que mesmo hoje em dia ela consegue farejar o sangue humano e, de certa forma, desejá-lo; mas aprendeu a se controlar perfeitamente, e consegue ficar na presença de mortais sem sentir vontade de atacá-los.


Última edição por Dumbledore em Qua Set 21, 2011 9:21 pm, editado 9 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://wwpedia.forumeiros.com
Dumbledore
Admin
Dumbledore


Mensagens : 221
Idade : 124

Noskorters em 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Noskorters em 2013   Noskorters em 2013 EmptyTer Set 20, 2011 8:10 pm

Extras Noskorters

Cass Florek
Função: Nenhuma.

Logo depois de tudo que passou em Noskort deixou de ser vampira e saiu por aí vagando sem saber direito o que fazer e confusa pelos acontecimentos que se passaram, não sabia se era procurada pelos apaziguadores, ou dada como morta/desaparecida, já que ao ser transformada em vampira fora tirada da sua cela completamente inconsciente.

Como nunca teve família, foi andando pelo mundo, arranjando uns bicos, ganhando dinheiro trouxa e bruxo, era bem esperta e conseguia se ajeitar, até que encontrou Laurel sua antiga companheira de cela e recebeu abrigo da mesma, pensando em passar só uma temporada, mas fica até hoje, morando com Laurel e a pequena Rapha.

Tem um relacionamento com Laurel que não sabe descrever, mas se dão muito bem. Brinca com Laurel dizendo que é o "pai" de Raphaela, mesmo sendo desbocada, malandra, meio macha, é amorosa com a menina e tem um carinho especial, pela primeira vez pode dizer que tem algo parecido com uma família.

É sustentada por Eric Callihan, já que mora com Laurel e nem liga pra isso, achando que tem uma ótima vida assim, claro que sempre procura continuar seus bicos, fazendo um trabalho ou outro só para se manter distraida já que não consegue ficar muito tempo parada, sem fazer nada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://wwpedia.forumeiros.com
 
Noskorters em 2013
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Noskorters
» Jogos da Copa - 2013
» Convocados das Seleções de 2013
» Seleções Participantes - 2013
» Campeonato da Taça da Liga Inglesa de Quadribol de 2013

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Universidades :: Noskort-
Ir para: