InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Noskorters

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dumbledore
Admin
avatar

Mensagens : 221
Idade : 117

MensagemAssunto: Noskorters   Qua Jan 09, 2013 4:53 pm

Giuseppe Tognini
2006: Aluno da Sphinx. Conselheiro.
2015: Chef de Cozinha e dono do Betelgeuse., em Praga.
2031: Dono da rede de restaurantes Betelgeuse.

Entrou junto com sua prima, Vitória Kneen, cada um escolhera um curso diferente, e Giuseppe queria varalogia. Queria dedicar-se ao estudo das varinhas mágicas, e quem sabe um dia abrir uma loja na La Torre di Magia, e assim os bruxos italianos não precisavam ir mais na França compra-las. Teve vários pequenos relacionamentos com outras alunas: Heather Malfoy, Charlotte Flynn, Heloise Vasseur e Rowan Ashling. Nada muito sério, até conhecer Delilah Boettcher. Mas, foi nesta época que começou as tragédias na universidade, o isolamento, e a guerra. Sem contato com o mundo, Giuseppe assumiu a cozinha, e tomou gosto. Algo que mudaria seu futuro mesmo que todo o resto de Noskort ele quis esquecer.

Foi cinco anos aprendendo culinária, receitas bruxas e trouxas, mas sempre voltado para os frutos do mar. Foi em 2012, que abriu um restaurante em Praga, na Cúpula 101, o distrito comercial mágico da cidade. Também mudou-se para lá. O restaurante chamado Betelgeuse, foi patrocinado por um contribuidor misterioso, mas Pepe conta para todos que foi usado dinheiro de sua herança paterna.

Nesta época, Giuseppe já era noivo de Delilah, mas havia mais alguém na família, que surgiu na época da universidade: Kosntantine, sua "filha" de outra dimensão. Ela tomou gosto por cozinhar, e de vez em quando ia para Praga ajudar Pepe no restaurante. Porém, ainda morava na Suíça, com "mãe" e "madrinha" desta dimensão.

Em 2013, aconteceu algo estranho, ao visitar a noiva, após um misterioso encontro recebe um pote de areia. A pedido de Delilah, não investigou e nada fez, mas guardou o pote dentro de um baú na sua casa, e esqueceu.

Os anos passaram, e ele começou abrir outras franquias do restaurante, como em Estocolmo, Roma, Berna, São Paulo, Tóquio, Tel-Aviv etc. São no total 18 restaurantes, e uma loja de venda de frutos do mar para outros estabelecimentos bruxos, incluindo até algumas escolas de magia, e refeitórios de empresas e ministérios. Casou com Delilah em 2016, mudou de vez para para Bern na Suiça. No entanto, ainda tem uma casa ainda em Praga, onde ambos ficam algumas vezes.

Em 2031, apenas administra os restaurantes, mas com gerentes e chefs em cada um, dedica maior parte do seu tempo viajando. A última vez, estava no Taiti aprendendo sobre a culinária local.

Relacionamentos PSBB: Gaston Zabini (Sobrinho), Godiva e Galatea Tognini (Sobrinhas de Segundo Grau).
Relacionamentos WWBB: Georgiana Sylvia Zabini (Irmã).


CHARLOTTE FLYNN O’ THOLLE
2006: Aluna da Sphinx. Segundo Ano. Líder da Equipe Máster de Corredores.
2015: Detetive da MIB (Magic Investigation Bureau), em Fargowood, EUA.
2031: Chefe de Polícia da MIB (Magic Investigation Bureau), em Fargowood, EUA.

Charlie partiu para a Suécia no início do ano letivo de 2005. Já conhecia e era razoavelmente amiga de Letícia Gosling (Kalakaua) e Laurel Fox desde os tempos de Instituto Salem, porém, por terem sido selecionadas para fraternidades diferentes, acabaram se afastando um pouco no primeiro ano de faculdade.

Então Charlie conheceu e ficou muito amiga de Louise McRyan, sua companheira da Sphinx. Também conheceu ali Giuseppe Tognini, com quem teve um relacionamento amoroso passageiro, e Josh Kalakaua, que viria a se tornar um grande amigo mais tarde.

Por conta da richa entre as fraternidades, no começo Charlotte não gostou de Eve Merriworth (Gosling), mas com o decorrer do ano acabaram se aproximando e logo se tornaram melhores amigas. Charlotte viria a se tornar madrinha da primeira filha dela, Rachel Gosling.

Nos primeiros meses de aula na faculdade, Charlie também conheceu Eric Callihan, por quem se apaixonou de cara. Entretanto só viriam a se relacionar no ano seguinte, durante a Guerra, mesma fase na qual se tornou Veela e, mais tarde, Rainha das Veela, e na qual começou a se relacionar também com Daren O' Tholle, que tornaria-se seu marido e pai dos seus filhos anos depois da destruição da Redoma.

Durante seu segundo ano a Guerra explodiu, a Redoma apareceu e Charlie ficou confinada com seus amigos e inimigos dentro da Universidade. Engravidou de Dahlia O' Tholle nesse período e ainda era Veela quando deu à luz a sua primeira filha, portanto, a menina é uma Semi-Veela. Daren assumiu a menina mesmo sabendo que ela era fruto do romance entre Charlotte e Eric - que até hoje não sabe que tem uma filha.

Quando a Redoma caiu, Charlie e Daren mudaram para Fargowood - cidade natal da mulher - com Dahlia ainda bebê, e passaram a morar na casa da família Flynn. Charlotte deixou de ser Veela, estudou e se dedicou para entrar para a MIB (Magic Investigation Bureau) e logo se tornou membro oficial da Guarda.

Por conta do seu relacionamento com Daren, Charlie se tornou muito amiga de Angellyne e Antony Grantham e de Harriet Hyde e Hanna Wortmann. É, inclusive, madrinha dos filhos deles - Darius Grantham e Bernadette Wortmann - junto do marido.

Também trouxe para sua vida pós-Guerra a amiga Eve e seu marido, Gabriel Gosling - padrinhos de Dahlia -, além da irmã de Gabriel e sua antiga amiga, Letícia, que casou-se com Josh, com quem já tinha um filho, Henry Kalakaua, alguns meses mais velho do que Dahlia.

Dale O' Tholle nasceu pouco tempo depois, filho biológico dela com Daren. Os padrinhos do garoto são Giuseppe e Hanna.

Ainda se comunicava com alguma frequencia com Laurel, Rowan e Aronne Varanese e Damian Fleo. Os filhos de todos eles acabaram ficando amigos, o que praticamente obrigou os adultos a sempre estarem se visitando e se encontrando, tornando-os quase uma imensa família.
Não tinha mais tanto contato com Louise, o que não a deixava feliz, mas nunca forçou uma reaproximação.

Apesar de ser padrinho de seu filho, só via e conversava com Pepe e Delilah Boettcher, sua noiva, em eventos e datas especiais.

Perdeu completamente o contato com Eric, mesmo indo visitar Laurel às vezes. Quando, por acaso, se encontravam, Charlie inventava qualquer desculpa para ir embora logo.

Em 2013 foi escolhida pelo governo americano para investigar o desaparecimento do Coreto, a estrutura de uma misteriosa pedra que ficava na sua antiga universidade. As investigações envolveram seus amigos, Eve e Gabriel. Chegou a interrogar a amiga. Foi para Noskort, onde encontrou pistas e novos suspeitos. Continuou com investigação por meses, até que descobriu que russos levaram o coreto. Quando relatou isso aos seus superiores, eles fecharam a investigação.

Daren a pediu em casamento no aniversário dela em 2013 e eles oficializaram a relação dois anos mais tarde, no início de 2015.

Com a passagem dos anos, Charlotte foi deixando Noskort para trás. Seguiu na sua carreira de policial subindo de cargo gradativamente. As pessoas em Fargowood a conheciam e respeitavam pela fama da influente família Flynn na região e também por ser uma ex-Noskorter.

Em 2029 chegou ao patamar mais alto da sua vida profissional: tornou-se Chefe de Polícia da MIB.

Em 2030 houveram problemas com sua filha, que estudava na Sileas College, então Charlotte se dobrava para tentar cuidar da família e da cidade ao mesmo tempo. Também no mesmo ano, seu afilhado, Darius, sofreu um grave acidente que o fez perder completamente a memória. Mais tarde, Dahlia foi diagnosticada com Transtorno Dissociativo de Identidade, ou "múltiplas personalidades". E ainda em 2030, Charlotte descobriu que Henry ainda podia se tornar um dragão.

Durante a Guerra, o bebê de Letícia tinha esse poder estranho: ele era um dragão quando queria. Mas após a destruição da Redoma, Letícia e o garotinho juraram que ele não conseguia mais fazer aquilo. Charlie acabou esquecendo daquilo até o momento em que o encontrou na forma do grande dragão verde que havia lutado ao lado dela naqueles tempos negros. Jurou que não contaria para ninguém, e de fato nunca o fez, mas falou sobre isso com Lett, sem contar o lugar onde o tinha encontrado nem nenhum detalhe sobre o assunto.

2030 foi um ano agitado para ela. Bernadette também desapareceu logo depois de se formar em Hogwarts e Charlotte investigou o caso por vários meses, até que no dia 01 de janeiro de 2031 caiu em sono profundo, resultado da Peste Letárgica.

Relacionamentos PSBB: Leonard Gosling, Blake e Caleb Grantham (filhos de amigos muito próximos, quase sobrinhos).
Relacionamentos WWBB: Bernadette Wortmann (afilhada)


EVE MERRIWORTH GOSLING
2006: Aluna da Centaur. Segundo Ano.
2015: Pesquisadora da G&G Antídotos e Poções Mágicas.
2031: Escritora reconhecida com seis livros publicados, relacionados à animagia e poções.

Entrou em Noskort no inicio de 2005, já conhecia algumas pessoas dentro da universidade e tinha como amiga próxima Letícia Gosling. Foi selecionada para a centaur, onde conheceu outros amigos como Daren O’Tholle e Damian Fleo. Fez muitas inimizades no primeiro ano dentro da fraternidade, tendo Enzo Boher como um de seus principais ‘Inimigos’. Nesse período também conheceu Laurel Fox e Angellyne Grantham, tornando-se amiga de ambas.

Nunca se importou com as rixas existentes entre as fraternidades e conheceu Charlotte Flynn, tornando-se sua melhor amiga. Acabou convidando Charlotte para ser madrinha de sua primeira filha, Rachel Gosling, e também se tornou madrinha da primeira filha de Charlotte, Dahlia O’Tholle. Atualmente Charlotte é uma das pessoas em que Eve confia cegamente. Também tornou-se amiga de Giuseppe e Delilah Tognini.

No seu segundo ano deparou-se com uma guerra e também com alguns antepassados, recebeu por varias vezes a visita de seu tatataravô que se intitulava Conde Merriworth. Segundo pesquisas que Eve fez sobre sua família, ele era um antepassado, bruxo, que se denominava um ‘caçador’. Ele caçava vampiros e qualquer outro ser mágico que pudesse atacar ou machucar a qualquer pessoa, ate ser pego e transformado em uma das criaturas que combatia. Seu tatataravô tentou convencê-la de diversas maneiras a se juntar aos vampiros, mas Eve recusou-se a se tornar uma vampira e na guerra assumiu o lado dos Sereianos. Eve nunca soube se ele sobreviveu à guerra e se ainda permanece vivo.

Durante a guerra sofreu com o desaparecimento de sua amiga Letícia e a ajudou quando a mesma engravidou e teve o bebe, Henry Kalakaua, esse que ate hoje Eve busca compreender a origem. Acabou confinada com seus amigos e Gabriel na universidade, quando a guerra cessou e a redoma caiu voltou para a casa de seus pais na Inglaterra.

Eve jurou nunca mais pisar nas terras da universidade e desde aquele dia nunca mais retornou ao local.

Entendeu-se com Gabriel e casaram-se cerca de um ano depois, já grávida de Rachel. Mudou-se para Fargowood com a família, escolhendo uma casa em frente à casa dos Flynn.

Passou a trabalhar na G&G antídotos e poções mágicas, empresa da família de seu marido, como sempre gostou de poções se viu fascinada com a possibilidade de poder pesquisar e criar algo que ajudasse outras pessoas. Continuou cultivando suas amizades com os Noskorters, tornando-se muito próxima de Damian Fleo, Angellyne e Antony Grantham e Leticia e Josh Kalakaua, decidindo criar seus filhos junto dos amigos. Também manteve a amizade com Giuseppe e Delilah Tognini. Nesse período conseguiu lançar dois livros, ambos abordando assuntos sobre poções.

Em 2013 engravidou de seu segundo filho, Leonard Gosling. Ainda grávida foi acusada e interrogada por Charlotte sobre a suspeita de roubar o coreto de Noskort. Nesse período recebeu uma carta de Gabriel, a mandando fugir do pais. Sem pensar duas vezes pegou sua filha e mudou-se com Letícia e sua família para o Marrocos, escondendo-se por alguns meses. Nesse período acabou recebendo de um homem misterioso um tubo contendo um pó branco, mas na época não teve tempo para pesquisar sobre a origem.

Acabou tendo seu esconderijo descoberto e foi sequestrada por, passou por uma serie de experiências que pareciam querer prever o futuro, mas por um motivo que ela nunca entendeu acabou sendo solta, sem receber mais explicações.

Eve retornou para casa de seus pais e permaneceu com seu marido desaparecido. Após alguns meses Gabriel retornou para casa, mas não lhe deu muitas explicações. Eve, porém não o pressionou, pois no fundo sabia que o fosse que tivesse acontecido era relacionado à Noskort.

Voltou a morar em Fargowood e criou seus dois filhos, com o passar dos anos foi deixando os traumas e as historias de Noskort no esquecimento. Seguiu sua carreira como escritora e lançou mais quatro livros, sendo que cinco são relacionados a poções e um a animagia.

Sempre desejou ajudar seu amigo Damian, que havia se tornado um vampiro durante a guerra, e começou uma serie de estudos sobre o pó branco. Após um tempo de pesquisas descobriu algumas propriedades vindas do pó. Entre elas estava o fato de que se um vampiro o usasse próximo ao seu corpo poderia sem problemas algum andar no sol. Eve cedeu um pouco do pó a Damian, em um colar, o que o permitiu a andar no sol. Porém foram observados alguns efeitos colaterais como dores de cabeça e flashs do passado.

Desde que o recebeu em 2013, Eve estuda o pó, descobrindo que o mesmo possui propriedades de cura. Tem ciência dos riscos que corre e atualmente possui um livro quase finalizado sobre o assunto, que esta previsto para ser lançado no segundo semestre de 2031.

Com seus filhos nunca mais falou ou mencionou Noskort, quando é questionada desvia o assunto ou apenas responde que é uma fase de sua vida que não aconteceu.

Relacionamentos PSBB: Leonard Gosling (Filho), Blake e Caleb Grantham (Praticamente sobrinhos).
Relacionamentos WWBB: Rachel Gosling (Filha), Dahlia O’tholle (Afilhada), Dale O’tholle, Aimée Fleo e Darius Grantham (Praticamente sobrinhos).

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://wwpedia.forumeiros.com
 
Noskorters
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Universidades :: Noskort-
Ir para: