Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

  Harry Potter Day - Criação e evento em 2012

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dumbledore
Admin
Dumbledore


Mensagens : 221
Idade : 124

 Harry Potter Day - Criação e evento em 2012 Empty
MensagemAssunto: Harry Potter Day - Criação e evento em 2012    Harry Potter Day - Criação e evento em 2012 EmptyQui Abr 28, 2011 9:43 am

Em 2 de Maio de 2008, durante homenagens aos dez anos dos 50 mortos na “Batalha de Hogwarts”, e dez anos da “Grande Vitória sobre as Trevas”, o ministro Shacklebolt anunciou que o dia do aniversário do grande herói Harry James Potter seria um novo feriado nacional. Partir daquele ano, 31 de julho tornou uma grande festividade ao “Menino-que-Sobreviveu”.

Ministério da Magia - Em 2012, no evento no Ministerial foram anunciadas novas leis que estão no “Programa Expelliarmus” de melhoria a sociedade bruxa. Em 2011, foi a lei contra hematofobia (preconceito contra mestiços e Nascidos-Trouxas, o termo “sangue-ruim” é considerado ofensivo) na qual a violência por motivos de sangue terão penas maiores pelo crime praticado.

Puddlemere Stadium - No tradicional jogo “Amigos de Potter versus Seleção Britânica”, os escolhidos de Harry em 2012 foram:

Oliver Wood – Goleiro e Capitão
Victor Krum – Apanhador
George Weasley - Batedor
Angelina Weasley - Batedora
Katie Bell – Artilheira
Alicia Spinnet – Artilheira
Dean Thomas - Artilheiro


Museu do Quadribol - Aconteceu a exposição “Potter, the Player”, na qual foi exposto utensílios que Potter usou na sua época de jogador em Hogwarts, como os uniformes, a quebrada vassoura Nimbus 2000 e a Firebolt, além do famoso Pomo de Ouro que pegou no seu primeiro jogo e foi fundamental para a vitória contra as trevas.

Floreios e Borrões - Todos os livros que contém a historia de Potter tiveram 70% de descontos nos examplares como: “História da Magia Moderna”, “A Ascenção e Queda das Artes das Trevas”, e “Grandes Fatos Bruxos do Século XX”.

Gemialidades Weasley - A loja foi fechada por causa dos eventos que os donos participaram.

Caldeirão Furado (Londres) e Café Madame Puddifoot (Hogsmeade) - Às nove da noite até as dez toda a cerveja amanteigada foram servida de graça.

Ir para o topo Ir para baixo
https://wwpedia.forumeiros.com
 
Harry Potter Day - Criação e evento em 2012
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bruxos da Era Potter
» Eleição Ministerial Inglês de 2012
» Alunos formados entre 2012 e 2016
»  Campeonato da Taça da Liga Inglesa de Quadribol - Jogos e Placaras de 2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG :: Eventos Passados-
Ir para: