Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Bruxos da Era Potter

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dumbledore
Admin
Dumbledore


Mensagens : 221
Idade : 124

Bruxos da Era Potter Empty
MensagemAssunto: Bruxos da Era Potter   Bruxos da Era Potter EmptySeg Jan 14, 2013 6:14 pm

Bruxos da Era Potter

Harry James Potter (50 anos) – O Ministro Kingsley Shacklebolt abriu uma concessão em 2008, permitindo vários jovens bruxos tornarem-se aurores sem NIEMs.  Casou-se com Ginevra Weasley e teve três filhos: James Sirius, Albus Severus e Lily Luna, além de ajudar na criação do afilhado, Ted Lupin.

Em 2007, com 27 anos foi o mais jovem Chefe dos Aurores à ser nomeado, cargo que ficou durante todos estes anos. Diante da chefia ele trouxe a paz para sociedade bruxa britânica, tirando o atentado à bomba no Beco Diagonal em 2013, nunca houve nenhum grande perigo aos bruxos ingleses, e muitos agradecem à Harry por isso.

Hermione Jean Weasley (51 anos) – Foi a única que fez o NIEMs do trio, alcançando notas máximas e conseguindo emprego no Ministério da Magia. Ela casou com Ronald Weasley e teve dois filhos: Rosa e Hugo Weasley. E também foi madrinha do filho mais velho de Harry e Gina, James Sirius.

Em 2005, com 26 anos, tornou-se Chefe do Departamento de Regulação e Controle das Criaturas Mágicas, onde foi responsável em 2007, em libertar todos os elfos-domésticos de trabalhos forçados.

No ano seguinte, publicou a tradução que fez do original do “Contos do Bardo Beedle”, usando como base uma cópia com anotações que herdou de Albus Dumbledore. Em 2009, mudou de cargo e assumiu a chefia do Departamento de Execução das Leis Mágicas. Cargo que ocupa até os dias de hoje.

Ronald Bilius Weasley (50 anos) – Assim como Harry Potter tornou-se auror, graça a idulgência de notas dada pelo Ministro Shacklebolt. Algum tempo depois, casou com Hermione Granger, e com ela teve dois filhos: Rosa e Hugo. E foi padrinho de seu sobrinho: James.

No entanto não ficou como auror durante muito tempo, saiu e começou ajudar o irmão George no Germinialidades Weasley. A loja de “brinquedos” e travessuras cresceu e expandiu em vários países. Hoje é um império nesta indústria tendo apenas como concorrência a  Jinxes & Jokes. Atualmente, ainda administra as lojas com o irmão.

Bruxos da Era Potter Trio1_zpsfc9adb92

Draco Lucius Malfoy (50 anos) – Recebeu perdão ministerial pelo Ministro Shacklebolt à pedido de Harry Potter. Para redimir do mal que fez, resolveu ajudar as pessoas. Não quis fazer parte de nada das Indústrias Malfoy, e dedicou ao estudo de ser médi-bruxo. Formou-se em College of LaAndorie Norman. Casou com outra aluna da faculdade, a irmã mais nova de uma colega do seu tempo de Sonserina, Astoria Greengrass. Com ela teve um único filho: Scorpius Hyperion Malfoy.

Começou trabalhar no St. Mungus, dedicando às pessoas com doenças mágicas. Em 2013, era chefe do departamento de Acidentes Mágicos, que cuida da área de patologias. Mesmo sendo convidado várias vezes para ser chefe do hospital em Londres nunca aceitou e sempre cuidou do seu departamento todos estes anos.

Neville Longbottom (50 anos) – Assim como Harry e Rony tornou-se auror no mesmo esquema que eles, mas assim como Rony ficou pouco tempo. Ele em 2004 foi estudar na Austrália, na Bechewood University, onde se formou Herbologia. Assim que voltou em 2008, já foi nomeado professor na área em Hogwarts, onde permanece até hoje.

Ele casou com Ana Abbott, uma ex-colega da Armada Dumbledore, e que comprou o Caldeirão Furado. Mesmos casados, ele mora em Hogwarts durante o ano escolar, e permanece com a esposa apenas nas férias, morando num quarto na cobertura do casarão do Caldeirão. Não tiveram filhos.

Ginevra Molly Potter (49 anos) – Ela tornou-se jogadora de quadribol, sendo apanhadora para o time Holyhead Harpies, chegando ganhar a Taça nacional em 2000. Casou-se com Harry Potter, e quando teve o primeiro filho, James Sirius, se aposentou do esporte.  E começou a trabalhar como a correspondente de quadribol para o Profeta Diário.

Em 2018, saiu do jornal e dedicou apenas à escrever livros sobre Quadribol, mas atualmente está dedicando à escrever a biografia do marido.
Bruxos da Era Potter Trio2_zpsae1a60ee


Última edição por Dumbledore em Seg Fev 24, 2014 6:58 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://wwpedia.forumeiros.com
Dumbledore
Admin
Dumbledore


Mensagens : 221
Idade : 124

Bruxos da Era Potter Empty
MensagemAssunto: Re: Bruxos da Era Potter   Bruxos da Era Potter EmptyTer Jan 15, 2013 12:36 pm

Filhos - Parte 1

James Sirius Potter (26 anos)
Hogwarts: Grifinória – 2015 a 2023
Pais: Harry e Ginevra Potter
Padrinhos: Ronald e Hermione Weasley (tios)

Ele sempre gostou de passar as férias nas lojas do tio. Ele mesmo levava várias “geminialidades” para Hogwarts, tanto para usar quanto vender. Começou trabalhar na loja do Beco Diagonal ainda nas férias do sexto ano. Quando terminou o ensino, suas notas não eram as melhores, mas não tinha problema, saberia onde gostaria de trabalhar. Hoje, o mais velho dos Potter é responsável pela gerência das lojas europeias.

Albus Severus Potter (24 anos)
Hogwarts: Grifinória – 2017 à 2025
Pais: Harry e Ginevra Potter
Padrinho: Neville Longbotton (amigo da família)

Seguiu os passos do pai e entrou para Academia Auror, onde formou com honras. Atualmente, está na Seção Especial de Caça à Animais das Trevas. Ele é especializado em inferis, por isso está no litoral sul da Inglaterra na região de Newcastle onde ocorrem várias aparições próxima à caverna onde um dia Voldemort escondeu uma das horcruxes. Está namorando Sarah Scrimgeour, aluna da Corvinal do seu tempo de escola.

Lily Luna Potter (23 anos)
Hogwarts: Grifinória – 2018 à 2026
Pais: Harry e Ginevra Potter
Padrinho: Luna Scamander (amiga da família)

Foi uma grande jogadora de quadribol na escola, mas não quis continuar com a carreira. Teve vários namorados na escola, mas no sexto ano se apaixonou pelo colega de casa, um ano mais velho. Logo que se formou casou com o namorado, Hasan Shafiq. E está grávida do primeiro filho. O marido é de uma tradicional família bruxa inglesa (estando na lista das 28 Sagradas), sendo um dos grandes comerciantes de caldeirão do país.

Bruxos da Era Potter Filhos2_zpsd356531f

Rose Weasley (24 anos)
Hogwarts: Grifinória – 2017 à 2025
Pais: Ronald e Hermione Weasley
Padrinho: William Arthur Weasley e Fleur Isabelle Weasley (tios)

Foi uma excelente aluna, a melhor da sua turma. Quando formou-se foi convidada à estagiar na Asphodel Incorporated. Trabalha na divisão inglesa de estudos para poções de crescimento de membros perdidos. Ela acredita que assim como é possível fazer ossos crescer, logo conseguirá criar uma que faça todo o conjunto (músculos, nervos, artérias, veias, pele etc) crescerem juntos e harmonia para criar um braço ou perna nova. Ela está noiva de Scorpius Malfoy e em breve casará.

Hugo Weasley (23 anos)
Hogwarts: Grifinória – 2018 à 2026
Pais: Ronald e Hermione Weasley
Padrinho: George Weasley (tio)

Desde pequeno foi um garoto cheio de imaginação. Não foi bom aluno, mas sempre foi ótimo com as palavras e em criar histórias. Lançou o primeiro livro com 21 anos: “Bobby Sereiano Calça Inflada e as Aventuras do Lago Fantástico” que foi um grande sucesso entre o público infantil. Tanto que ano seguinte escreveu a continuação: “Bobby Sereiano Calça Inflada e a Estrela do Mar de Sete Pontas Douradas”. Atualmente, está escrevendo um livro adulto que irá chamar “Morte Interrupta”.

Scorpius Hyperion Malfoy (24 anos)
Hogwarts: Sonserina – 2017 à 2025
Pais: Draco e Astoria Malfoy
Padrinho: Daphne Greengrass (tia)

Logo que formou a tia o chamou para trabalhar nas empresas da família, algo que o pai nunca quis. Trabalhara diretamente no escritório de advocacia, que é a principal divisão das Indústrias Malfoy. Acabou de se formar em CLAN em direito, mas ainda é estagiário na Divisão de Direito Coorporativo Mágico. Mas tem um interesse de ir para a divisão criminal e está convencendo a tia. Está noivo de Rose Weasley e casará ainda no primeiro semestre de 2031.

Bruxos da Era Potter Weasleynovo1_zps796a6120


Última edição por Dumbledore em Seg Jan 28, 2013 1:41 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://wwpedia.forumeiros.com
Dumbledore
Admin
Dumbledore


Mensagens : 221
Idade : 124

Bruxos da Era Potter Empty
MensagemAssunto: Re: Bruxos da Era Potter   Bruxos da Era Potter EmptyQua Jan 16, 2013 1:35 pm

Os Weasley


Fred Weasley – Faleceu em 1998.
Arthur Weasley – Faleceu em 2015.
Percy Ignatius Weasley – Faleceu em 2021

Molly Weasley (82 anos) – Pouco mudou na vida de Molly, apenas a família cresceu com os anos, com a casa enchendo de netos. Além da morte do filho Fred na Batalha de Hogwarts, houve outros falecimentos durante os anos. Seu marido, Arthur, morreu em 2015, de um problema sanguíneo resultado do antigo ataque da cobra Nagini. Ele trabalhou até o final da sua vida na Seção para Detecção e Confisco de Feitiços Defensivos e Objetos de Proteção Forjados.

Outra triste morte foi em 2021, Percy, que também trabalhava no Ministério, chegando à ser chefe do Departamento Internacional de Cooperação Mágica. Ele sempre teve problemas de stress, o que por mais que tomasse poções calmantes, não conseguiu e teve um enfarte do coração.

William Arthur Weasley (60 anos) - Apesar de não ser um lobisomem, os traços de lincantropia o fizeram ser demitido do banco Gringotes. Ele ainda vive com sua esposa no Chalé das Conchas, no litoral de Tinworth, Cornwall. Para sustentar-se dedicou à ser contador particular, trabalhando em casa, controlando a finanças de vários bruxos ingleses e empresas (entre elas à dos irmãos, a Geminialidade Weasley).

Com sua esposa, Fleur, teve três filhos: Victoire, Dominique e Louis. Quando eles entraram em Hogwarts, fez parte do Conselho dos Doze, agindo como Tesoureiro Fiscalizador de Hogwarts. Apesar de toda a família estar bem de vida, todos ouvem o Tio Will (ou Tio Gui), intrometendo até na educação dos sobrinhos. Mesmo assim é amado por todos, e é o atual patriarca Weasley.

Fleur Isabelle Weasley (53 anos) - Inicialmente, ela tentou seguir a carreira de moda, mas nunca foi realmente para frente. Principalmente depois que as crianças nasceram. Ela teve três filhos: Victoire, Dominique e Louis com William Weasley, e todos vivem num chalé em Tinworth.

Ao passar dos anos, Fleur e Molly foram ficando cada vez mais amigas (apesar do estranhamento inicial), e atualmente elas são as responsáveis por todas as festas de família. Ela até aprendeu fazer crouchê com a Molly, e também dá agasalhos para suas crianças de natal.

Bruxos da Era Potter Weasley1_zpse27ab29b

Charles Weasley (58 anos) – Trabalhou por durante muitos anos numa reserva de dragões na Romênia, mas estava afim de voltar para casa, após muitos anos longe da família. Então assim que o professor McCartney, assumiu um cargo ministerial, ele foi chamado pela diretora Westerholt para tornar o novo professor de Trato das Criaturas Mágicas. E desde Hagrid, não teve um professor tão querido pelos alunos.

No mesmo ano também foi convidado para ser o diretor da Grifinória, já que McCartney também era o responsável pela casa. Charles nunca casou ou teve filhos, mas teve algumas namoradas principalmente outras professoras de Hogwarts, entre elas até a co-cunhada, Gabrielle Delacour. Mas seu jeitão nunca fez realmente ter um longo relacionamento.

Audrey Weasley (56 anos) - Audrey Ackerley foi secretária de Percy no Departamento Internacional de Cooperação Mágica. Mas, logo eles iniciaram um romance, que virou casamento, e que teve resultado duas filhas: Molly e Lucy. Ela nunca abandonou o marido nas funções ministeriais, mesmo quando ele morreu em 2015.

Atualmente, ela vive em Londres, onde sempre morou desde que formou em Hogwarts (sendo uma aluna da Corvinal), e ainda tem o mesmo cargo que tem à mais de vinte anos, mesmo que tenha já mudado duas vezes o chefe do departamento.

George Weasley (52 anos) – Nunca esqueceu o irmão, e alguns dizem que isso mudou realmente George, que nunca foi tão alegre como era no passado. Mesmo assim continuou com a Geminalidades Weasley, e fez a loja crescer. Anos depois com ajuda do irmão Ronald, fez ela expandir para outras localidades. Com lojas, por exemplo, na Lieu Magique e Village D'Enchan-Loire, na França.

Casou com uma antiga colega do time de quadribol, Angelina Johnson. Com ela teve dois filhos Fred e Roxanna, além de ser padrinho de Hugo, filho do irmão Ronald. Atualmente, deixa administração com Ronald, preferindo cuidar exclusivamente na criação de produtos para as lojas.

Angelina Weasley (53 anos) – Começou a jogar pelo Holyhead Harpies, como artilheira, junto com sua futura cunhada, Ginny Weasley. Isso foi um dos fatores que uniu ela com George, já que ela tornara uma grande amiga da Ginny. Jogou durante anos, tirando intervalos apenas quando esteve grávida das meninas. Mas, nunca abandonou o esporte.

Foi treinadora do Harpies por 10 anos, mas atualmente é Chudley Cannons, o que foi um grande motivo de comemoração na família Weasley, que sempre torceram pelo time. Mesmo assim desde que assumiu o time não conseguiu mudar a tradição de nunca ganhar uma Taça de Campeonato.

Bruxos da Era Potter Weasley2_zps0acae7f9
Ir para o topo Ir para baixo
https://wwpedia.forumeiros.com
Dumbledore
Admin
Dumbledore


Mensagens : 221
Idade : 124

Bruxos da Era Potter Empty
MensagemAssunto: Re: Bruxos da Era Potter   Bruxos da Era Potter EmptyQui Jan 17, 2013 2:52 pm

Filhos - Parte 2


Victoire Weasley (31 anos)
Hogwarts: Grifinória – 2011 à 2018
Pais: Bill e Fleur Weasley

É a prima mais velha de todo o clã Weasley-Potter, e assim se considera a mais responsável, e se achava a mandona na turma quando criança. Logo na escola ela iniciou um namoro com Ted Lupin, mesmo ele sendo dois anos mais velho. O relacionamento foi desenvolvendo e foi ficando mais forte (apesar da “coincidência” dela ter nascido no mesmo dia que os pais de Ted morreram).

Casou com Ted Lupin em 2024, logo no começo da carreira musical dele. Ela tornou-se empresária dele, e gerencia todos os negócios relativo a marca do bruxo cantor mais famoso da atualidade. Atualmente, ela também é empresária de outros cantores e bandas bruxas, e por isso ela e Ted estão sem tempo para terem filhos.

Dominique Weasley (30 anos)
Hogwarts: Grifinória - 2012 à 2019
Pais: Bill e Fleur Weasley

Dominique sempre foi uma criança problema, uma piada na família era que ela herdou o sangue lobo do pai, por estar constantemente zangada. Brigou com os pais dezenas de vezes, a maioria das vezes sem grandes motivos. É a única que não frequenta as festas da família.

Atualmente está viajando pelo mundo, vivendo de bicos por onde resolve ficar. A última vez que deu notícia estava em Montana, Estados Unidos, numa pequena vila bruxa (pequena mesmo, não tem mais de 50 habitantes), onde vivem bruxos lobisomens e parentes.

Louis Weasley (27 anos)
Hogwarts: Grifinória – 2015 à 2023
Pais: Bill e Fleur Weasley

Louis tinha apenas dois anos quando aconteceram os eventos em Noskort. A magia que afetou os homens com sangue Veela o transformou temporariamente, durante os meses da Batalha. Quando tudo voltou a normal, ele também voltou. Mas o menino que nasceu ruivo continuara loiro.

Ele pretende montar um escritório de publicidade, junto com o namorado, Enid Dearborn que é designer. Junto estão renovando a marca da Madame Malkim para um visual mais moderno e século XXI.

Bruxos da Era Potter WeasleyKids1_zps65c5bc0f

Molly Weasley (26 anos)
Hogwarts: Grifinória – 2016 à 2024
Pais: Percy e Audrey Weasley

As duas filhas de Percy foram educadas para crescerem, terem um bom casamento, e isso os fazer prosperarem ainda mais. Molly foi a que deu certo. Ela namorou vários bruxos de ótimas e ricas famílias ainda em Hogwarts, e deu certo com Juvenal Slughorn (sobrinho-neto do famoso professor Slug).

Juvenal é trabalha para a Nimbus Company, uma das empresas da Accio Sports Equipment (que pertencem as Indústrias Malfoy). Ele é um dos diretores, apesar de nunca ter aprendido voar direito numa vassoura. Ambos tiveram um filho, Virgil, e Molly está grávida do segundo.

Lucy Weasley (25 anos)
Hogwarts: Grifinória – 2017 à 2025
Pais: Percy e Audrey Weasley

As duas filhas de Percy foram educadas para crescerem, terem um bom casamento, e isso os fazer prosperarem ainda mais. Lucy foi a que deu errado. Ela estava sempre apaixonadinha pelo primo, Albus, que nunca retribuiu tal amor, e nem mesmo a via nada além de prima.

Nunca teve um namorado, vive numa casa no Beco Diagonal, e tem 12 Amassos, e trabalha na Animais Mágicos. E no momento está de olho num vendedor da Talhejusto e Janota, mas acha que ele é gay e por isso não retribui o interesse.

Fred Weasley (29 anos)
Hogwarts: Grifinória - 2013 à 2020
Pais: George e Angelina Weasley

Fred foi um garoto calmo, observador, inteligente. Sempre sentiu ciúmes do primo, James Sirius, pois o pai via que o sobrinho gostava de trabalhar na loja da família, algo que Fred nunca se interessou.

Mudou para Paris, onde começou a dedicar ao estudo de runas. Acredita que está num processo revolucionário de usar feitiços baseados nas runas celtas. Alguns acadêmicos dizem que ele está louco. No entanto, ele passa as noites tocando saxofone junto com outros bruxos do jazz no Le Fumoir.

Roxanne Weasley (23 anos)
Hogwarts: Grifinória -2019 à 2027
Pais: George e Angelina Weasley

Ela realmente foi a filha de um dos gêmeos Weasley, aprontou tanto, que vivia em suspensão. Mas também era uma excelente artilheira, sendo durante os últimos três anos capitã da Grifinória. Apesar de ser a melhor jogadora da sua época, não conseguiu ganhar a taça em nenhum ano.

Quando formou-se começou jogar na Puddlemere United, depois de dois anos foi para Falmouth Falcons. Foi convidada para ser a artilheira da seleção inglesa. Na qual, ficaram em terceiro lugar na Copa Mundial de 2029. Fofocas na época disseram que ela namorou a goleira Anette Wagtail.

Bruxos da Era Potter Weasleys_zpsf2237b4f
Ir para o topo Ir para baixo
https://wwpedia.forumeiros.com
Dumbledore
Admin
Dumbledore


Mensagens : 221
Idade : 124

Bruxos da Era Potter Empty
MensagemAssunto: Re: Bruxos da Era Potter   Bruxos da Era Potter EmptySáb Jan 26, 2013 4:42 pm

Outros


Luna Scamander (50 anos) - Luna não quis ficar no jornal "O Pasquim", que depois da morte de seu pai, começou a ser dirigido pelo seu seu primo, Astolf. Ela viajou pelo mundo procurando animáis mágicos, e encontrou e classificou vários, mas nunca encntrou o "Bufador de Chifre Enrugado".

Ela tornou-se madrinha da filha de Harry e Ginny, na qual a menina também recebeu o seu nome.

Em suas viagens conheceu outro magizoologista bruxo, Rolf Scamander. Neto do famoso Newt Scamander, o escritor de "Animais Fantásticos e Onde Habitam". E foi a última da turma ter filhos, e foi gêmeos: Lorcan e Lysander.

Depois de um acidente com uma Mortalha Viva, Scamander não pode mais viajar e começou lecionar em Hogwarts. Neste tempo, com crianças pequenas, Luna viveu em Hogsmeade, para ficar próxima do marido. Mas continuou trabalhando, pesquisando a Floresta Proibida. Agora que as crianças cresceram, ela resolveu viajar mais uma vez, pois agora acha que tem uma pista do Bufador de Chifre Enrugado no Peru.

Rolf Scamander (62 anos) - Rolf seguiu os passos da família e tornou-se um importante magizoologista. Estudou a reprodução dos Explosivins até ficar sem sobrancelhas, pesquisou sobre as migrações dos Erumpente até ter os dedos quebrados após uma estourada de manada. E por fim, sobre as formas alimentares da Mortalha Viva que após um ataque desenvolveu um problema respiratório.

Neste meio tempo, conheceu Luna Lovegood por qual sua paixão por descobrir animais raros (na quais ele achava que não existiam) o fez apaixonar. Casaram tempos depois e tiveram gêmeos.

Por causa dos problemas respiratórios decidiu parar com as viagens. Então assumiu o cargo de professor de Defesa Contra as Artes das Trevas. Sendo especialista em animais das trevas. Anos depois assumiu o cargo também de diretor da Lufa-Lufa, na qual é até hoje.

Lorcan Scamander (22 anos)
Hogwarts: Lufa-Lufa – 2020 à 2027
Pais: Rolf e Luna Scamander

Luna escolheu o nome do filho em homenagem ao vampiro cantor, Lorcan d'Eath, famoso pela música "Necks to You". Ao entrar em Hogwarts, não foi para mesma casa que seu irmão gêmeo, indo para Lufa-Lufa que era casa de seu pai.

E parece que o Chapéu Seletor acertou, pois Lorcan sempre foi mais amigável. Era extremamente popular. Jogou Quadribol, sendo batedor, mas era muito ruim. Foi monitor, mas era extremamente desleixado. Suas notas finais foram péssimas, mas ele não ligou.

Ele não sabe o que fazer da vida. E isso já faz cinco anos. Tentou trabalhar no Pasquim, mas ele mesmo desistiu dois meses depois. Passou seis meses no Havaí, onde viveu Nani 'aina. Tinha ido por causa do surfe, mas apaixonou pela canoa havaíana.

Atualmente é garçom do Caldeirão Furado, emprego que conseguiu graças contatos familiares. E terminou recentemente com uma magizoologista, e ainda sofre de amores por ter perdido ela.

Lysander Scamander (22 anos)
Hogwarts: Corvinal – 2020 à 2027
Pais: Rolf e Luna Scamander

Luna escolheu o nome do filho em homenagem ao livro trouxa que leu, "Sonhos de uma Noite de Verão", na qual Lysander é um dos personagens. Ao entrar em Hogwarts, não foi para mesma casa que seu irmão gêmeo, indo para Corvinal que era casa de sua mãe.

E parece que o Chapéu Seletor acertou, pois Lysander sempre foi mais estudioso, e teve as melhores notas no NIEM's. Notas suficiente para conseguir um emprego no Departamento de Mistérios, e obviamente o que ele faz lá, é um mistério.

Bruxos da Era Potter Scamanders_zpse8c792f8
Ir para o topo Ir para baixo
https://wwpedia.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Bruxos da Era Potter Empty
MensagemAssunto: Re: Bruxos da Era Potter   Bruxos da Era Potter Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bruxos da Era Potter
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tipos de Bruxos
» Lazer dos Bruxos - DMGS
» Confederação Internacional dos Bruxos
» Histórias em Quadrinho bruxos
»  Harry Potter Day - Criação e evento em 2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mundo :: Bruxos-
Ir para: