Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Bebidas - Descrições e pontos de venda

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dumbledore
Admin
Dumbledore


Mensagens : 221
Idade : 124

Bebidas - Descrições e pontos de venda Empty
MensagemAssunto: Bebidas - Descrições e pontos de venda   Bebidas - Descrições e pontos de venda EmptyQua Abr 20, 2011 5:11 pm

Bebidas - Descrições e pontos de venda ButtlebeerCerveja Amanteigada
Seu preço normalmente é de 2 sickles (moeda inglesa), pode ser vendida na forma gelada, normalmente em garrafa ou quente em canecas. É uma bebida doce, açucarada, com leve gosto de baunilha além do gosto um pouco amargo da cevada. Apesar do nome não é alcoólico, sendo considerado bebida de criança. No entanto, algo nela é capaz de deixar elfos-domésticos meio bêbados.
Locais de Venda:

Eggnog
Bebida trouxa muito comuns nas festas de Natal dos bruxos. Ela é uma combinação de brandy, leite, ovo e açúcar, servida com uma pitada de noz moscada.
Locais de Venda:

Gillywater
Uma bebida alcoólico mas bastante refrescante, servida em copo alto, ela é servida gelada e parece água, mas possuiu um leve gosto de menta.
Locais de Venda:

Hidromel
Bebida alcoólica fermentada com mel e água. É considerada uma bebida substituta da cerveja entre os bruxos. Bebida por gerações à gerações. Dizem que gigantes da Alemanha produzem um ótimo Hidromel rústico.
Locais de Venda:

Bebidas - Descrições e pontos de venda Firewhisky-1Firewhisky
Um whisky escocês feito grãos destilados e malte, envelhecido em barris. Sua cor âmbar, quando servida surge pequenas chamas esverdeadas em sua superfície mas somem ao primeiro gole. Uma das marcas mais famosas e caras é a Ogden's Old.
Locais de Venda:

Elderflower wine
Um vinho bruxo que usa o fruto do Sabugueiro (Elderflower) invés da uva. É uma bebida bem barata, e normalmente servida pro bruxos que não possuem muito dinheiro. Seu teor de alcoólico no entanto é mais forte do que um vinho normal.

Locais de Venda:

Nettle wine
Outro vinho bruxo, um pouco mais raro e caro, feito com o fruto do Urtica (Nettle). Além de ser tomado socialmente, é usado como ingredientes de várias poções.
Locais de Venda:

Elf wine
Vinho cor-de-sangue feito por Elfos-Domésticos, e dá um efeito ao contrário da cerveja amanteigada. Ele não causa nada aos elfos, mas é capaz de deixar facilmente um humano bêbado.
Locais de Venda:

Bebidas - Descrições e pontos de venda TogniniTognini wine
Vinho tradicional do clã Tognini feito à 500 anos com venda exclusiva. Existem quatro tipos:
Divine Light - Vinho branco.
Snake Charmer - Vinho rosé.
Red Right Hand - Vinho tinto.
Raconteur Cabernet - Vinho tinto.

Locais de Venda:

Existem vinhos normais também, feitos com uva. No entanto, há outras bebidas trouxas que são servidas como: Sherry (vinho espanhol bem encorpado), Gim, Single Malt Whisky, Rum .. ou seja, os bruxos (e sua cultura arcaica) gostam de bebidas destiladas ou fermentadas. Não é comum drinks, normalmente bebem a bebidas no seu original, sem grandes misturas ou receitas.

Ovomaltine Explosivo
Produto originalmente Suíço, feito de leite, cacau e malte. Um achocolatado que pode ser usado tanto no leite quanto em sorvete para se fazer um milkshake, tem um delicioso sabor, que quando ingerido dá a sensação de leves explosões na língua, céu da boca e às vezes garganta e estômago.
Locais de Venda:

  • Em breve
Ir para o topo Ir para baixo
https://wwpedia.forumeiros.com
 
Bebidas - Descrições e pontos de venda
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Transporte - Descrições e utilizações
» Drogas - Descrições básicas (adendo: cigarro)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mundo :: Comércio-
Ir para: