Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Drogas - Descrições básicas (adendo: cigarro)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dumbledore
Admin
Dumbledore


Mensagens : 221
Idade : 124

Drogas - Descrições básicas (adendo: cigarro) Empty
MensagemAssunto: Drogas - Descrições básicas (adendo: cigarro)   Drogas - Descrições básicas (adendo: cigarro) EmptyQua Abr 20, 2011 5:50 pm

É muito difícil entre os bruxos separar o que é droga e o que é poção. Muitas poções tem efeitos muito semelhantes à drogas trouxas. Mas a Confederação Internacional de Bruxo determinou em 1974 que “Drogas mágicas são poções e ingredientes mágicos na qual seus efeitos colaterais são mais prejudiciais do que a finalidade querida”.

Mas é muito comum ouvir de pais, educadores, médi-bruxos simplesmente que “Drogas viciam, poções não” ou até mesmo “Drogas Mágicas fazem você explodir em mil pedacinhos”, o que em alguns casos é uma verdade.

Drogas - Descrições básicas (adendo: cigarro) LiquidodoferroExtrato de Ferrão de Gira-Gira
Gíria: billy, balão, girador, amargo, EFGG etc.
Consumo: Na Austrália é injeto picando-se com o ferrão do animal, no resto do mundo é pingando o extrato na língua.
Efeitos Desejados: Euforia, deixa mais confiante e sociável, estimulo sexual e principalmente levitação. O usuário fica flutuando à um metro do solo como boiasse no ar.
Efeitos Colaterais: Em caso de overdose, o bruxo pode ficar flutuando por dias. Em alguns casos sem parar de rir.
Vicio: A euforia vicia levemente o usuário, embora muitos usam como desculpa que querem apenas levitar por ai.
Preço no mercado: Médio pelo mundo, mas é bem barato na Austrália (em alguns casos até de graça basta achar o Gira-Gira).





Drogas - Descrições básicas (adendo: cigarro) PodechifrePó de Garra de Chifre-Longo Romeno
Gíria: Pó Quente, Pó de Dragão, Claw, 13 etc.
Consumo: Muitos simplesmente ingerem o pó dourado (leva dez minutos para dar o efeito), mas o comum é aspiração nasal (leva cinco minutos para o efeito).
Efeitos Desejados: Sensação de poder, onipotência e inteligência. Enquanto tiver sob efeito da droga não sentirá fome, cansaço, sono e sede. Será capaz de lembrar-se de fatos muitos antigos e além de memorizar qualquer coisa com facilidade. É usado muito por alunos em dias antes de provas difíceis.
Efeitos Colaterais: Deixa o corpo muito quente, fazendo o usuário passar calor, mas não chega realmente incomodar. A pele fica um pouco áspera, cabelo e pele arrepiam. O usuário fica impaciente e muito hiperativo, além de irritar facilmente.
Vicio: Sim, e facilmente depois de alguns usos. Os efeitos “benéficos” fazem com que o usuário queira constantemente e não acabe nunca. O resultado de uso constante é ou overdose que faz o coração explodir, ou simplesmente morrer desidratado ou fome.
Preço no mercado: Caro e difícil compra. Alguns vendedores vendem no lugar Pó de Excremento Seco de Doxy, que não gera nenhum efeito, bom ou ruim.



Drogas - Descrições básicas (adendo: cigarro) AliquenteFolhas de Aliquente
Gíria: Aliseado, Alick, Enroladinho, Folhão, Folha Maldita etc.
Consumo: As folhas são enroladas em si mesmo e depois é fumada. Ela não pode ser amassada, cortada, moída, pois muitos dizem que perdem o grande barato dela.
Efeitos Desejados: Euforia, felicidade, riso espontâneo, sensação de bem estar e perda de noção do tempo e espaço. E aumenta a capacidade de clarividência, é usado por estudiosos de Adivinhação.
Efeitos Colaterais: Causa histeria e só é resolvido com secreção de Besouro-da-Melancolia, mas também podem causar “efeito poliana prolongado”, tipo nada que acontece de ruim será sentido, tudo está extremamente bem. Em alguns casos podem causar alucinação bem reais, como casas pegando fogo, teto caindo ou um unicórnio vem falar com você sobre runas.
Vicio: Sim, mas leve. A sensação de bem estar tornar necessário para alguns no dia à dia, o que faz o usuário consumir a droga diariamente.
Preço no mercado: É a droga mais barata do mercado, compra por quantidade de folhas.



Drogas - Descrições básicas (adendo: cigarro) EggsGema de Ovo de Farosutil
Gíria: Rompotil, gemada, ovalzinho, fire etc
Consumo: O pequeno ovo é colocados dentro da boca, deixa a gema escorrer pela garganta e depois cospe a casca.
Efeitos Desejados: Estimulação e agilidade mental. Aumento da coordenação motora. Controlador de Apetite. É usado em festas principalmente, ou bruxos que querem voar grandes distancias à vassoura. Algumas garotas usam como forma de emagrecer.
Efeitos Colaterais: Possui o efeito “Cabeça do Meio” na qual o usuário fica dias sonhando com dias gloriosos terá pela frente. Sonha com desejos futuros e fica assim por dia. No entanto, o mais comum são efeitos simples como náusea, vomito, dores no pescoço e tremor.
Vicio: Difícil, mas o corpo se acostuma facial aos ovos, e cada vez mais o usuário tem que dar uma Mastigada em mais ovos para dar o efeito desejado. Garotas que usam o Rompotil como “dieta” dizem que o melhor é ingerir uma gema cada seis horas.
Preço no mercado: Levemente caro, mas fácil de encontrar.






Drogas - Descrições básicas (adendo: cigarro) HorncupCoquetel de Dragão
Gíria: Horny Smoke ou Horny
Consumo: Vende-se em cornos de Rabo-Córneo Húngaro. Os cornos e chifres cor de bronze do dragão servem como taça pro Coquetel, feito a base de firewhisky e olhos de dragão negro das ilhas hébridas em pó. O bruxo compra um pó cor de púrpura brilhante e o próprio usuário prepara o coquetel, colocando firwhisky. Ao entrar em contato com o pó de olho de dragão, o firewhisky produz uma chama roxa. Essa chama roxa já dá os efeitos desejados do coquetel, porém para obter mais rapidamente os efeitos, muitos bruxos abafam a chama e bebem a mistura feita com firewhisky e pó de olho. O gosto é ruim, mas os usuários, já afetados pela fumaça roxa, não ligam.
Efeitos Desejados: Euforia, desinibição, alto estímulo sexual, sensação de bem-estar, aumento de energia, força e clarividência moderada por 6 horas.
Efeitos Colaterais: Hipertensão, agressividade e ninfomania. Alguns usuários que têm muito aumento no apetite sexual se tornam violentos para obter e ao realizar o ato sexual. Já foi realizada, desde a colocação no mercado, a prisão de um bruxo que utilizou Cruciatus durante o ato sexual devido aos efeitos colaterais da droga.
Vicio: Sim. O vício é rápido e intenso, o bruxo que o utiliza repetidas vezes em um curto espaço de tempo pode se tornar dependente e fazer de tudo para obter a droga. Pode causar overdose, infarto ou desitratação fatal.
Preço no mercado: A droga mais cara e de mais difícil acesso, sendo encontrada exclusivamente em boates bruxas de má fama ou com gangues conhecidas por tráfico de drogas. O preço fica ainda mais caro quando o usuário vai comprar pela primeira vez e precisa do Corno de Rabo-Córneo além do Horny. Alguns vendedores misturam Pó de Garra de Chifre-Longo Romeno ao fazer os comprimidos o que aumenta a facilidade de dependência e aumenta a falta de cansaço e fome. É possível distinguir a mistura pois o pó será dourado e púpura e a fumaça será mais potente. Porém a mistura eleva ainda mais o preço da droga.
Ir para o topo Ir para baixo
https://wwpedia.forumeiros.com
Dumbledore
Admin
Dumbledore


Mensagens : 221
Idade : 124

Drogas - Descrições básicas (adendo: cigarro) Empty
MensagemAssunto: Re: Drogas - Descrições básicas (adendo: cigarro)   Drogas - Descrições básicas (adendo: cigarro) EmptySáb Abr 30, 2011 9:46 am

O Cigarro na sociedade bruxa

O cigarro bruxo não é de marca, não tem filtro, é feito artesanalmente por boticários. Não é usado o tabaco e sim a folha da Artemísia. No entanto, os efeitos são semelhantes, e não tem nenhum efeito psicológico. No entanto, sem os aditivos químicos é um pouco menos tóxico que o cigarro trouxa, mas continua tendo malefícios à saúde, assim como vicia. Poucos bruxos fumam, não é algo muito comum, mas o que fumam gostam de dizer que gostam porque é uma forma de arte. Pois o cigarro bruxo quando baforado a fumaça pode criar desenhos de acordo com a vontade do fumante.
Ir para o topo Ir para baixo
https://wwpedia.forumeiros.com
 
Drogas - Descrições básicas (adendo: cigarro)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Transporte - Descrições e utilizações
» Bebidas - Descrições e pontos de venda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mundo :: Comércio-
Ir para: