Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Seleção de Fraternidade

Ir para baixo 
AutorMensagem
Morgaine le Fey
Admin
Morgaine le Fey


Mensagens : 26

Seleção de Fraternidade Empty
MensagemAssunto: Seleção de Fraternidade   Seleção de Fraternidade EmptySex Ago 19, 2011 9:54 am

COMO A SELEÇÃO OCORRE?

De 05 à 30 de setembro os calouros analisam as fraternidades e escolhem a que preferem, caso não queiram continuar nos alojamentos. No dia 05 de Outubro, os calouros enviam suas corujas, pedindo para serem analisados pela fraternidade. No dia 03 de outubro, os líderes postam nos murais da universidade a listagem de todos os calouros que enviaram cartas e é comum olharem os calouros das fraternidades alheias para compararem. Muitos calouros que enviam cartas para mais de uma fraternidade acabam não sendo aceitos em nenhuma.

No período entre 03 e 14 de Outubro, os membros da fraternidade se reunem diversas vezes e votam em cada um dos alunos para serem aceitos ou rejeitados.

Caso o aluno seja rejeitado, ele recebe uma carta imediatamente. Caso seja aprovado, recebe uma coruja com uma chave no dia 15 de Outubro. Ao tocar na Chave, ele é transportado através do feitiço de chave do portal até a fraternidade que o escolheu onde há uma festa para comemorar a aceitação nessa primeira etapa. É muito comum os veteranos passarem tarefas ou fazerem brincadeiras com os calouros.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Seleção de Fraternidade
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Universidades :: Sileas College-
Ir para: