Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Celestina Warbeck

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dumbledore
Admin
Dumbledore


Mensagens : 221
Idade : 124

Celestina Warbeck Empty
MensagemAssunto: Celestina Warbeck   Celestina Warbeck EmptyQua maio 18, 2011 9:19 pm

Celestina Warbeck CelestinaCelestina Warbeck
Ritmo: Jazz
Cantora Solo com um grupo de backvocal de banshees.
Mudblood Fruit


Halloweentime


I'll Be Spelling You


Cry me a aguamenti


Outras músicas: Bill's Blues, Crazy He Flu Me e You Charmed the Heart Right Out of Me.

É a cantora mais fomosa do mundo bruxo britanico, tem o apelido de "Feitiçeira Cantante". Uma das suas músicas mais famosas é "A Cauldron Full of Hot, Strong Love". É a música de vários casais (entre eles Sr. e Sra. Weasley). E uma das músicas mais tocadas em todos os bailes e casamentos bruxos. O refrão é:

"Oh, come and stir my cauldron,
And if you do it right,
I'll boil you up some hot, strong love
To keep you warm tonight."


Seu último album foi em 1997, o "You Stole My Cauldron but You Can't Have my Heart", com as músicas linkadas acima. Além da sua famosa perfomace no hino do time de quadribol Puddlemere United, na qual por causa a renda desta canção quando tocada vai para o Hospital St. Mungus. Está neste album também a canção, "You Charmed the Heart Right Out of Me", que tem este refrão:

"Oh, my poor heart, where has it gone?
It's left me for a spell..."


Ela também tem vários discos de natal, além de um espetáculo todo dia 24 de dezembro na WWN.

Celestina Warbeck 088Warbeck
Ir para o topo Ir para baixo
https://wwpedia.forumeiros.com
 
Celestina Warbeck
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mundo :: Cultura e entretenimento :: Cenário Musical-
Ir para: