Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Beedle World

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dumbledore
Admin
Dumbledore


Mensagens : 221
Idade : 124

Beedle World Empty
MensagemAssunto: Beedle World   Beedle World EmptySáb Abr 30, 2011 10:07 am

Beedle World Beedle2copy

Bard Beedle World Resort pretende ser o maior e mais visitado resort bruxo do mundo, contendo quatro parques temáticos, um parque aquático, um hotel, e inúmeros restaurantes, lojas e locais de entretenimento e lazer.

Idealizado pelo empresário bruxo Warren Walton será inaugurado em 31 de Outubro de 2029. O empresário comprou os direitos do uso das histórias do Beedle, o Bardo. portanto, todo o resort usa os contos do bardo como inspirações para seus brinquedos, decorações e temas.

Os parques são:

Wiz-Hopping Pot que funciona mais como uma grande praça de alimentação, é um local para ponto de encontro de grupos e famílias que vão ao parque: “você vai lá no Lians of Altheda e eu no Babbitty Rabbitty Muppet Show e a gente se encontra lá no Caldeirão Grandão”. Usando o tema do conto “O Bruxo e o Caldeirão Saltitante”, será famoso pelo belo show de luzes no lago no meio do parque.

Inspirado com o conto “A Fonte da Sorte”, o Fountain of Fair Fortune Fjord (ou FOUR-F) é um divertido parque aquática para todas as idades, você pode ficar descansando nas suas piscinas termais ou viver grandes aventuras em brinquedos radicais.

Hairy Heart Studios foi onde um dia foi gravado as novelas de rádio inspirados nos contos de Beedle, e será um parque que lembrará todo o glamour dos tempos de ouro do teatro bruxo com a Obscurus Boulevard, mas também é onde o conto mais sangrento ganha vida com o aterrorizante Haunted Castle, além da montanha-russa mais musical de todas, a Rock' n Roller Coaster Starring The Weird Sisters.

Se você for levar a família e estará com suas crianças, obviamente o parque Babbitty Rabbitty Kingdom é o ponto obrigatório para você. Um lugar onde a magia começa para estes pequeninos bruxos, e eles se divertirão à adoidado. Não é surpresa se algum pai disser: “foi no parque onde meu garoto apresentou seu primeiro sinal de que era bruxo”.

Por fim, o mais eletrizante e emocionante dos parques, o Three Brothers Kingdom. Um local de aventuras sem fim com os brinquedos que irão testar sua coragem. Seja na gigantesca Elder Wand of Terror ou na veloz Cloak of Invisibility Mountain, todos já sabem que não é um lugar para corações fracos.

Mas o Beedle World não é algo que se conhece em um dia, por isso para passar a semana, nada melhor do que ficar no hotel temática dos parques, o divertido Beedle's All-Stars Tales Resort. Com seus quartos que parecem que você entrou realmente num dos contos do bardo, além do divertido café da manhã com os personagens mais queridos dos bruxos.

Estamos lhe esperando no Lugar Mais Feliz do Mundo da Magia....


Última edição por Dumbledore em Qui Ago 25, 2011 12:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://wwpedia.forumeiros.com
Dumbledore
Admin
Dumbledore


Mensagens : 221
Idade : 124

Beedle World Empty
MensagemAssunto: Re: Beedle World   Beedle World EmptySáb Abr 30, 2011 10:08 am

Informações em ON
  • O parque funciona às nove à vinte e uma hora todos os dias da semana. Quem está hospedado no All-Stars Tales pode entrar as oito.

  • O parque está localizado na cidade de Salem no estado da Florida. O acesso pode ser feito de várias formas. Em muitas lojas (veja onde no próximo tópico) você pode comprar o Portkey Passaport, um envelope que dentro possui um cartão que funciona como chave de portal e te levará ao parque. No entanto, na entrada do complexo Beedle existe um estacionamento para vassouras.

  • Os locais para comprar o Portkey Passaport são: Contagious Honey (Nailo Ville), Zonko (Hogsmeade, Pisa e Praga), Trick-or-treat (LaAndorie), Weasleys' Wizard Wheezes (Londres e Paris) e The Candy Bar (Fargowood). Obviamente, é vendido em várias outros lugares do mundo e até mesmo no país, provavelmente vende no Terrotour (uma agência de viagem canônica no Beco Diagonal), mas só coloquei os lugares com tópicos.

Informações em OFF
  • Muitos tópicos ainda estão sendo criados, o parque é gigantesco então ele estará em constante construção. Se você acha que está faltando um tópico X só procurar a moderação que iremos criar se for conveniente.

  • Algumas atrações deixaremos para criar posteriormente para que o parque nunca perca graça de ser jogado entre eles o Beedle Downtown, onde terá casas noturnas e outras diversões.

  • Ao jogar nele lembrem-se de interpretar coisas como “está sempre cheio” ou “após ficar meia-hora de fila”, pois nunca vocês estarão sozinhos no parque. O local está cheio de bruxos turistas do mundo inteiro.



Qualquer dúvida postar aqui. O post será lido, respondido neste tópico, e o seu apagado para manter a organização.
Ir para o topo Ir para baixo
https://wwpedia.forumeiros.com
 
Beedle World
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mundo :: Cultura e entretenimento-
Ir para: