Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Fraternidades

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dumbledore
Admin
Dumbledore


Mensagens : 221
Idade : 124

Fraternidades Empty
MensagemAssunto: Fraternidades   Fraternidades EmptyDom Set 30, 2012 11:03 pm

Hunting Centaur Legion
Legião do Centauro Caçador


Fraternidades Centaur-1
"A caça de um dragão não é a tarefa de um fraco. A magia é poder, e o poder deve estar na mão do melhor guerreiro. Quando um Centauro caça, ele busca a perfeição, quando ele mata um dragão, ele revela quem é o melhor da tribo. E isto é a tríplice verdade de um membro da Centauro: Perfeição, Poder e ser o melhor."
- Henricus Didring

Os Grandes Aurores, Apaziguadores, ou qualquer grande soldado mágico. Os melhores feitiçeiros. Os campeões de Quadribol e Corrida de Vassoura. Reis, Ministros, Milionários, a elite da elite bruxa são estes que foram os antigos e atuais alunos da Centaur.

Muitos o chamam de esnobes, outros, os temem. Mas a Fraternidade que acredita que a Magia é Poder, Poder é Força, Força é Magia, tem apenas uma meta: serem os melhores sobre os demais. Corpo são e mente sã é o meio para tal finalidade.

Para tal possuem uma hierarquia e disciplina quase militar. Estão sempre bem arrumados, possuem uma alimentação saudável e a prática de exercicio é diária. Não é por menos que também é chamada da Fraternidade dos Belos.

Leais entre si, dizem que ser um Centaur é ser um Centaur para sempre, e eles sempre ajudam uns aos outros, não importa quantos anos se passam desde que se formaram na universidade. Ou quando é possível, é lógico. Não são poucas as histórias de lutas homéricas entre um Auror e um Bruxo das Trevas, que foram irmãos de fraternidade. Afinal, se existe um bruxo que é o melhor representante do mal quanto do bem, ele foi um Centaur.

Lema: Citius Altius Fortius (Mais Rápido, Mais Alto, Mais Forte)
Alojamento: Quartel Centaur
Cores: Verde e Marrom
Mascote: Trasgo Barney
Ex-Conselheiros:

Bianca Almeida e Mathew Tait (2003)
Christine Gomarsall e Romeo Cipriani (2004)
Shane Horgan e Gavin Hastings (2005)
Suzanne Gelles e Edward Guiderch (2006)

Enigmatic Sphinx Society
Sociedade da Esfinge Enigmática

Fraternidades Sphinxgrande“Decifre-me, ou te devoro. A Esfinge é um ser de pesadelos, por mais que tenha o corpo de um leão, e garras assassinas e dentes sanguinários, o que se deve temer é sua cabeça feminina. E lá que estão as idéias, é lá que estão as chaves para revolucionar o mundo.”
- Lys Noskort

Um bruxo acredita na palavra. É com ela que ele invoca um feitiço, é com ela que ele faz a magia acontecer. É isto que acredita um membro da Sphinx: a magia pode mudar tudo. E a mudança é o bem mais precioso que pode existir.

Os transformadores de todas as áreas vivem sob o mesmo brasão da Esfinge. Seja o bruxo artista que recria a música ao transfigurar um violino.,um político que une-se ao Ministério e tenta angariar direitos aos elfos ou um intelectual que diz que descobriu a formula matemática do feitiço Vingardium Leviosa.

De um aluno da Sphinx você pode esperar uma boa conversa que dure horas e no final você dirá: “Ele me fez ver o mundo de um jeito diferente”. Afinal, esta é a intenção de uma Esfinge. Ela não apenas acredita em algo; ela quer que você também acredite nisto.

Lema: Non ducor, duco (Não sou conduzido, conduzo)
Alojamento: Mansão Sphinx
Cores: Laranja e Preto
Mascote: Vampiro Burns
Ex-Conselheiros:

Anna Belle von Euler e Giuseppe Tognini (2006)
Ir para o topo Ir para baixo
https://wwpedia.forumeiros.com
 
Fraternidades
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fraternidades

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Universidades :: Noskort-
Ir para: