InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Fraternidades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Morgaine le Fey
Admin
avatar

Mensagens : 26

MensagemAssunto: Fraternidades   Sex Ago 19, 2011 9:52 am

Chimaera


    O bruxo auror, o bruxo poderoso, o bruxo político, o bruxo egocêntrico, o bruxo das trevas, o bruxo tradicional... O bruxo vencedor... São membros da Alpha Gamma Lambda, como também é chamada a Asper Chimaera Legion, os ferozes, sanguinários, perigosos, que vivem para lutar, para superar seus limites, para vencer. Bruxos de famílias tradicionais e de sangue-puro, em sua maioria são esnobes e egocêntricos que acreditam ser os melhores e fazem de tudo para o serem.

    A maior magia é lutar. A maior magia é vencer. A maior magia é não temer. E é isso que os Chimaeras fazem. Conquistam com suas forças agressivas, lutam, superam e não têm medo de conquistar o que querem. São bruxos de ataque, que não esperam as coisas acontecerem. Fortes e destemidos, não aceitam não como resposta. Muitos são violentos e possuem histórico de repreensões e detenções durante seus anos de colégio. São bruxos que sabem o que querem e possuem sangue-frio e raciocínio calculista para obterem seus desejos. Normalmente se dividem em dois grupos: vaidosos e oprotunistas ou violentos e assustadores.
    (Exemplo: ex-alunos da Pouvoir e da Brisay, Sonserina, Grifinória, Nachtdrache, Gefährlicher Chimära, Ozeanfee, Estrelítzia, Cobaea, Rojo, Völsung e Valkyrie)


Kneazle


    O bruxo artista, o bruxo poeta, o bruxo gentil, o bruxo pintor, o bruxo escritor... O bruxo dócil. São membros da Gamma Kappa Sigma, como também é chamada a Conditor Kneazle Sorority, os criativos, independentes, que vivem para ajudar, para ver a beleza de cada coisa, transformando-a em uma nova criação.

    A maior magia é acreditar. A maior magia é sorrir. A maior magia é ter o poder sem precisar lutar por ele e é isso que os Kneazles fazem. Conquistam com um sorriso amável e dócil, embora tornem-se agressivos ao detectarem pessoas indesejáveis. E se tem algo que eles sabem fazer, esse algo é isso. São bruxos relativamente passivos, mas que quando precisam, sabem se defender. Na maioria das vezes são simpáticos e às vezes considerados bobos. Costumam ser bruxos sangue-ruim ou mestiços. Alguns são vaidosos, mas a maioria deles se interessa mais pela sua arte. Formam fortes laços, são amigos, fieis e sinceros.
    (Exemplo: ex-alunos da Lufa-Lufa, Ozeanfee, Süßknuddelmuff, Estrelítzia, Zantedeschia, Lani, Púrpura, Kala e Nibelung)


Phoenix


    O bruxo insano, o bruxo músico, o bruxo divertido, o bruxo viajante... O bruxo além do seu tempo... São membros da Iota Pi Sigma, como também é chamada a Insania Phoenix Societas, os loucos, aéreos, aleatórios, que vivem para descobrir novas coisas, para inovar, para se aventurar. Bruxos de famílias puro-sangue ou mestiças, em sua maioria singelas e sem grande destaque político, voltados para artes e pesquisas, pessoas que acreditam no que ninguém acredita. Apaixonados por cultura, mitologia e magia, amam a liberdade e tem um senso forte de diversão.

    A maior magia é se divertir. A maior magia é descobrir. A maior magia é encontrar o poder dentro de si. E é isso que as Phonixes fazem. Conquistam com suas forças imortais, seu poderes sentimentais, se entregam e renascem das cinzas a cada problema. São bruxos não desistem das coisas. Alguns podem ser do tipo invisível e fazer toda a diferença quando necessário, outros aparecem mais com todo o seu jeito maluco de ser. Costumam ser reconhecidos por não se importarem com as opinições alheias e nunca perdem o bom humor. Adoram festas. Foi reaberta em 2027, por Ben Henk.
    (Exemplo: ex-alunos da Brisay, Lufa-Lufa, Grifinória, Phönix Gelehrter, Zantedeschia, Tangaroa, Lani, Manawa e Pono)


Runespoor


    O bruxo que começa, o bruxo que planeja, o bruxo que sonha, o bruxo que critica, o bruxo que divide... O bruxo ambíguo... São membros da Rhô Sigma Digamma, como também é chamada a Runespoor Sophismata Fraternity, os racionais sonhadores críticos, que vivem para lutar, para criticar planejamentos de sonhos e para sonhar. São ambíguos, causam falsas conclusões nos que tentam entendê-los. São bruxos de diferentes personalidades, sofistas, com poder da palavra. Sabem enganar e mentir por serem calculistas. Planejam seus passos, dividem tarefas, conhecem as regras para saber como quebrá-las, quando assim desejam.

    A maior magia não é dividir. A maior magia é saber dividir. A maior magia é saber sonhar, planejar, auto-criticar. E é isso que os Runespoors fazem. Conquistam com seus sonhos com planejamentos, depois de muitas auto-críticas, conquistam com um forte poder de persuassão, baseado em todas as facetas de uma ou várias personalidades. São pessoas confiantes, estratégicas, planejadoras e inteligentes ao extremo. Os alunos da Runespoor, são, em grande parte, sangue-puros e mestiços. Gostam de ler, são inteligentes e apreciam qualquer informação, por mais inútil que possa parecer no momento. Costumam ter boa memória e estão sempre traçando planos, aprendendo mais do que o necessário e analisando os outros. Gostam de estudar, mas sabem ser sociáveis quando lhes convém. Muitos acabam sendo egocêntricos, se considerando os melhores e mais inteligentes.
    (Exemplo: ex-alunos da Sage, Corvinal, Phönix Gelehrter, Estrelítzia, Zantedeschia, Kiri, Amarillo, Ike e Pono)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Fraternidades
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Universidades :: Sileas College-
Ir para: