InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 MalCard

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dumbledore
Admin
avatar

Mensagens : 221
Idade : 117

MensagemAssunto: MalCard   Qui Ago 18, 2011 7:24 pm

MalCard

Criada pela Malfoy Comunication, pela própria presidente Heather Malfoy, para ser lançada no final do verão de 2029. Fazia parte do "Projeto Proteus", na qual usaria esse feitiço de um jeito mais eficiente.

O cartão é vendido em dois modelos: SilverMal e GoldenMal. De um lado é um branco metalizado com as cores e marca do cartão, elas tem um leve brilho nas cores ali presente. Do outro lado, existe uma parte não metalizada onde se deve segurar. Nela estará escrito o nome do dono do cartão além do seu código. O resto do cartão, o lado de prata ou ouro é onde o usuário deve escrever a mensagem.

Primeiramente, ele deve escrever o código da pessoa que ele quer mandar a mensagem, em seguida, o texto. O cartão do receptor irá esquentar (o golden pode ficar se mexendo), e aparecerá lá a mensagem enviada com o código do emissor como assinatura. Para responder, passe o dedo sobre a mensagem que apagará e escrever uma mensagem no lugar, não esqueça o código de quem você está respondendo. Você pode colocar quantos códigos pessoais quiser no cartão e a mensagem irá para todos ali escritos.

Para escrever deve usar uma pequena pena (nas mesmas cores do cartão mas não precisam combinar), que vem junto na compra. Além disso, ela gruda no cartão o que facilita seu transporte.

Custa por volta de 20 galeões o SilverMal (US$ 200) e 100 galeões o GoldenMal (US$ 1000). Eles são vendidos nas lojas Jinxes & Jokes, que tem no Beco Diagonal e em Faoinrún, em um acordo com a Malfoy Comunication. Na loja você deve fazer um cadastro simples, onde ganhará seu código de acesso. Caso seja roubado ou perdido só ir na loja e cancelar seu card.
Heather Malfoy como faz parte do Conselho de Hogwarts, e já avisou a diretoria do seu invento. Então a escola já está preparada para ela. Haverá bloqueadores na sala da aula. Caso o usuário esteja com o cartão dentro da sala de aula receberá a mensagem apenas quando sair dela.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://wwpedia.forumeiros.com
 
MalCard
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Mundo :: Comércio-
Ir para: