InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Empresas - Listas e detalhes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dumbledore
Admin
avatar

Mensagens : 221
Idade : 117

MensagemAssunto: Empresas - Listas e detalhes   Ter Jul 19, 2011 7:38 pm


Fundada em 1981, o escritório de advocacia Malfoy & Malfoy foi responsável por defender nos tribunais ingleses aqueles que seu sócio majoritário Lucius Malfoy considerava injustamente acusados de serem bruxos das trevas ou/e comensais da morte. Seus clientes eram na maioria bruxos de sangue-puros das mais ricas famílias do Reino Unido, e com os altos honorários o escritório prosperou rapidamente. Mesmo sendo aprisionado em Azkaban em 1995, as ações do escritório (que já estavam na Bolsa de Valores Gringotes desde de 1989) continuavam crescer rapidamente. Foi em 1999, quando Andoran Malfoy, irmã de Lucius, assumiu o escritório que tudo começou a mudar de rumo.

Com o dinheiro da família, ela começou a comprar pequenas empresas, que iam de fabricas à lojas no Beco Diagonal, criando um pequeno império financeiro. Em um ano, ela dobrou o propriedade da família, e iniciou um ambicioso projeto a revitalização da Travessa do Tranco no Beco Diagonal. Também envolveu no mercado de ações de Gringotes e dos trouxas. Emprestando e financiando projetos dos dois lados da sociedade. Era preciso do controle de dinheiro trouxa para começar a comprar propriedades em locais trouxas. E assim, foi criando industrias em locais nunca sonhado pelos bruxos.

Por volta de 2002, já era impossível projetar o que não tinha envolvimento da Malfoy na sociedade bruxa. A Madame Malkian foi comprada em 2001, os dois candidatos à Primeiro-Ministro tinham patrocínio de empresas diferentes da Malfoy e financiou as reformas e expansões da Academia Beauxbatons.Em 2003, a Malfoy foi acusada de dumping nos EUA, quando começou vender vassouras por preços incrivelmente baixos, fazendo empresas locais irem a falência. No entanto, como mantinha o mesmo preço em quase todo o mundo, as acusações foram retiradas.

Atualmente, a Industrias Malfoy é uma gigantesca Corporação Multinacional, presente em 35 países, e controlando mais de 250 negócios diferentes. Mantendo quase uma oligarquia na área de transporte e comunicação. Mesmo liderada apenas por Andoran, ela mantém um conselho de sócios composto por 20 bruxos e um trouxa.

A fortuna das Indústrias Malfoy está avaliado em 2,5 bilhões de galeões ingleses (algo de 20,6 bilhões de dolares americanos). Ela é considerada a bruxa mais rica do mundo e a nona na sociedade trouxa.

Accio Sports Equipment
Fundação: 2001
Sede: Puddlemore, Inglaterra
Presidente: Elsy Ellerby
Renda Anual: G$ 200 milhões
Empregados: 1.500

O Quadribol sempre foi uma grande paixão da família Malfoy, por isso não foi supressa quando eles adquiriram a “Nimbus Racing Broom Company” e a “Ellerby and Spudmore”. Com a junção destas duas companhias foi criada a Accio. Ela é criadora da série de vassouras Victory, atualmente a Victory X é considerada a vassoura mais rápida do mundo conseguindo atingir a impressionante velocidade de 300 km por hora. A Accio também desenvolve uniformes, pomos de ouro, balaços, goles e batedores. E é patrocinadora oficial da Copa do Mundo e recentemente comprou e comanda o time Puddlemore United. As novas contratações do time já o tornaram o favorito para o campeonato inglês de 2013.

Floo Holding Company
Fundação: 1999
Sede: Londres, Inglaterra
Presidente: Clark Wood Wildsmith
Renda Anual: G$ 750 milhões
Empregados: 780

“Unindo o Mundo Mágico”

A Família Wildsmith sempre teve o controle da fabricação do Pó de Flu, criada pela sua matriarca a bruxa Ignatia, em 1280. Foi através dos anos que foram descoberto várias das suas funcionalidades que serviam de transporte à comunicação. A companhia familiar tinha o monopolio da fabricação do pó e assim mantinha por séculos. No entanto, por causa da intervessão e leis contra truste, o governo inglês criou a Autoridade da Rede Flu.

Os gerenciadores gorvenamentais começaram controlar tudo que envolvia a Rede Flu, inciando uma batalha juridica entre a Wildsmith e o Ministério da Magia. A Malfoy & Malfoy Advocacia entrou na defesoria da família, e conseguiu grandes vitórias para a companhia. No entanto, numa reviravolta que até hoje muitos analistas debatem, a Industria Malfoy comprou 51% das ações da Wildsmith (sendo a primeira empresa comprada pela Malfoy) e tornou-se o sócio majoritário da companhia, mesmo mantendo a família ainda no controle.

Atualmente, a Autoridade da Rede Flu do Ministério é um orgão obsoleto, e a Floo, hoje é única empresa que controla este tipo de transporte e comunicação do mundo. Eles também são administradores da Flukut.

Malfoy Communication
Fundação: 2001
Sede: Berlim, Alemanha
Presidente: Myron Wagtail
Renda Anual: G$ 890 milhões
Empregados: 2.500

Malfoy Communication é a maior empresa de mídia bruxa com grandes divisões de revistas, jornais, rádio e telecomunicações. Criada através de uma fusão entre a Hourglass Inc. e a Wicked Communications em 10 de janeiro de 2001. Em 2006, o grupo juntou-se a Wizarding Wireless Network, a principal rede rádio da sociedade mágica.

A MalCom é uma corporação dentro da corporação, ou seja, controla várias pequenas empresas todas dentro da área da comunicação, sendo apenas subsdiária da Malfoy Inc. Entre essas fusões, uma delas foi heia de controvérsia. A Malfoy Communication fez sua fusão com a American Owline, o maior provedor de corujas do mundo. Cuja atividade principal é o despacho expresso de correspondências, documentos e objetos. Dispondo de mais 22.000 corujas, o que permite a logística de mais de 300 mil de envios por dia.

Porém, muita oposição foi enfrentada principalmente na questão de monopólio e questões de valores. Muitos analistas estavam apreensivos diante do fato que a AOL, uma empresa que naquela época tinha menos de 15 anos, comprar uma tradicional empresa norte-americana. Em 2002, o segmento da AOL foi considerado o mais fraco da empresa e em 17 de setembro de 2003, a AOL Malfoy Communication anunciou que iria mudar seu nome de volta para somente Malfoy Commmunication, e o seu símbolo na Bolsa de Valores de Beco Diagonal passaria de AMC para MalCom, que já era usado antes da fusão.

Outra destas fusões foi com a ASN Messenger. A Airplane Service Network cria aviões de papeis que são usados para comunicação rápida em grandes edificios públicos bruxos. Além de ser dona de duas editoras de livros, a “Little Red Books” e “Whizz Hard Books”.

Asphodel Incorporated
Fundação: 1749
Sede: Estocolmo, Suécia
Presidente: Amanita Jigger
Renda Anual: G$ 700 milhões
Empregados: 400

Asphodel Incorporated é uma empresa farmacêutica com sede em Estocolmo, Suécia. Produz o Esquelescresce, uma das poções mais vendidos para o re-crescimento dos ossos, a medicação oral Wiggenweld, o repositor de sangue Hemomax, o conhecido extimulador erótico Amortentia, e o anestésico Benzoex (além de muitos outros medicamentos). Ações da Asphodel fazem parte da Gringotes Industrial Average desde 8 de Abril de 2004.

Asphodel tem origem devido ao alquimista alemão Asphodel Borage (1724-1826) que iniciou seu negócio de poções de um empório na Travessa do Tranco, Beco Diagonal em 1749. Lá, ele produziu o sonífero, Poção do Morto-Vivo. Isto foi um sucesso imediato, mas foi a produção de Esquelecresce que realmente acelerou o crescimento da Asphodel no século XX.

Em 1970, as vendas chegaram à quase G$3 milhões, e a Asphodel se estabeleceu como especialista na tecnologia de fusões. Estas técnicas foram aplicadas para a produção em larga escala da Esquelescresce durante a Primeira Guerra Bruxa, respondendo a um apelo do Ministério da Magia do Reino Unidos. O crescimento de ossos era urgentemente necessário para tratar aurores, e logo ficou conhecida como "a droga milagrosa". A maioria da esquelecresce que foi usado pela Tropa durante a caçada dos comensais foi feita pela Asphodel.

Nos anos 90, a Asphodel abriu sedes na Bélgica, Brasil, Canadá, Cuba, México, Panamá, Porto Rico e Estados Unidos. Asphodel teve um período de crescimento sustentado pela descoberta e comercialização bem-sucedida de várias poções, principalmente a Amortentia.

Em 2000, a Asphodel foi comprada pela indústrias Malfoy que adquiriu todos os direitos de poções. Nesta transição, a Asphodel foi transferida para Estocolmo, Suécia, onde agora é uma grande base para operações da Asphodel. O prédio é usado predominantemente para fins de pesquisas. A maior parte da administração da Asphodel é feita ainda no Beco Diagonal, Reino Unido, tento pequenos prédios em São Petersburgo, Rússia, Whitehorse, Canadá e Port Stanley nas Ilhas Malvinas.

Em 2002, a Asphodel comprou a Apothecary, empresa concorrente, tornando-se a maior empresa de poções do mundo. A compra foi novamente devido em parte ao desejo de adquirir os direitos sobre uma poção muito vendido, desta vez o Veritaserum, o inibidor seletivo de vontade, ou seja a poção da verdade. Sua última descoberta foi uma cura temporária e ainda sob pesquisa para a Doença do Frio.


Última edição por Dumbledore em Ter Jan 15, 2013 12:30 pm, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://wwpedia.forumeiros.com
Dumbledore
Admin
avatar

Mensagens : 221
Idade : 117

MensagemAssunto: Re: Empresas - Listas e detalhes   Qua Jul 20, 2011 2:12 pm

Empresas de Indústrias de Vassouras

Cleansweep Broom Company - A Cleansweep foi fundada em 1926 pelos irmãos Bob, Bill e Barnaby Ollerton. Conhecida por ser a primeira a criar vassouras para o mercado esportivo, além de produzir elas em massa.

Comet Trading Company - Randolph Keitch e Basílio Horton, ex-jogadores do Falmouth Falcons, fundaram 1929, a Comet. Pantentearam o Feitiço de Freagem que empidia os jogadores sairem da área do campo de quadribol. A Comet 290 lançanda vendeu no primeiro dia mais unidades do que qualr outra vassoura da história.

Ellerby and Spudmore - Uma emprsa alemã, criadora das vassouras Tinderblast.

Flyte and Barker - Responsáveis pelo modelo Twigger.

Nimbus Racing Broom Company - Fundada em 1967, por Devlin Whitehorn. Famosa pelos modelos galvanizados, as Nimbus são as vassouras mais usadas pelos times de quadribol de toda a Europa. Foi comprada pela Malfoy & Malfoy em 2006.


Empresas de Poções

E. M. L. Potions Co. - Empresa pequena fabricante de poções. Mas conhecida pela Pomada de Bundimun.

Rubens Winikus and Company Inc. - Fabricante e distribuidora de poções, fundada por Rubens Winikus. Conhecida pela poção Esquelesce, para regenerar ossos.



Empresas Alimentícias

Glacial Snow Candies Ltd - Indústrias de doces. Seu produto de maior destaque é o Flocos de Neve Glacial.

Kaboon Choco Ltd. - Indústrias de doces. Seu produto de maior destaque é o Bombom Explosivo.

London Pumpkins & Sons - Maior fabricante de sucos de abóbora do mundo. Patrocinadora de várias copas de Quadribol.

Lunfrey - Indústrias de doces. Seu produto de maior destaque é a Cherri Owls.

Madam Borboleta Candies Ltd. - Indústrias de doces. Seu produto de maior destaque é a Asas de Borboleta Açucarada. Essa empresa foi criada pela Madame Borboleta em 1913, e hoje tem fábricas em Londres e Paris.

Qizilbash Quality Confectionary - Indústrias de doces. Seu produto de maior destaque é o Bolo de Caldeirão.

Queenbee - Indústrias de doces. Seu produto de maior destaque é o Fizzing Whizzbees.

Schletters Distillery - Fabricante de whisky escocês.

Tongueburners Ltd. - Indústrias de doces. Seu produto de maior destaque é Tooth-Splintering Strongmints. Fabrica foi criada em 1822.


Última edição por Dumbledore em Qua Jul 20, 2011 2:55 pm, editado 5 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://wwpedia.forumeiros.com
Dumbledore
Admin
avatar

Mensagens : 221
Idade : 117

MensagemAssunto: Re: Empresas - Listas e detalhes   Qua Jul 20, 2011 2:13 pm

Outras Empresas

Enchanted Feather Co. - Vende penas encantadas para fabricantes de varinhas. Seus clientes são Olivaras, Trollstavarkant, Gamzatti e Adh-Dhy Yqwm ʻŞā Sḩryh.

Flite-Rite - Empresa que repara vassouras quebradas.

GalloLoans - Companhia de contabilidade e serviçors financeiros. Realiza emprestimos além de financiamentos. Está localizada no Beco Diagonal Sul, nº 343.

Gladrags Wizardwear Group Ltd. - Empresa que administra a rede de lojas Gladrags Wizardwear. Especialista em meias, de todos os tipos e variedades. Possui lojas em Londres (Beco Diagonal), Paris e Hogsmeade.

Gold Pol - Empresa que limpa chaminés bruxas, especalista em chaminés de uso para Flu.

Kwikspell Company - Empresa de educação que oferece cursos à vários campos dos estudos mágicos. Realiza seus cursos atráves de correspondência. Alguns dos seus cursos são "Magia para Iniciante" e "Wallop, Curso de Revisão em Duelos" , que é recomendado pela própria Autoridade de Examas Mágicos. A empresa também publica livros como "Aprenda Magia Rapidamente".

Millamant's Magic Marquees - Empresa que oferece alugueis de tendas para festividades, além de tudo que precisa para organizar um evento bruxo.

Peter Boat - Companhia que vende fios e cordas para finaldiades mágicas. Tem sede no Beco Diagonal.

Wandinstons - Empresa que oferece serviços de modificações em varinhas mágicas. Como deixar maior ou menor, mais fléxivel ou rígida.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://wwpedia.forumeiros.com
Dumbledore
Admin
avatar

Mensagens : 221
Idade : 117

MensagemAssunto: Re: Empresas - Listas e detalhes   Qua Jul 20, 2011 3:50 pm

Owl Post Service

Blaise Zabini começou com um simples funcionário de uma Agência de Corujas no Beco Diagonal, sendo o único emprego que consiguira após a Batalha de Hogwarts em 2008. Mas tudo mudaria quando ele ficou coma enorme herança da mãe. Comprou a agência onde trabalhava, além de lojas em Hogsmeade e outras localidades bruxas no Reino Unido e Irlanda, como também se apropriou de criadoros de corujas. Assim criou em 2008 à Owl Post Service (a OPS), uma empresa que além de vender corujas mágicas para entregas pessoais, também faz servirços tercirizados para todo o mundo. Onde precisar de uma carta ser entregue a OPS fará rapidamente.

Em 2010, fez um acordo com a empresa American Owline (propriedade da Malfoy & Malfoy), e ambas juntas mantem basicamente a supremacia da entrega profissional de corujas. No entanto, diferente da empresa parceira, a OPS tem grande parte do seu lucro na venda de corujas. È de conhecimento geral dos bruxos ingleses que as corujas da OPS são as mais rápidas e eficientes na entrega de cartas.

Desde de 2011 está tentando faz uma parceria com a Escola de Magia e Feitiçaria Hogwarts, mas está encontrando resistência por parte deles por causa do passado de Zabini. No entanto, em 2012 com a Ministra Malfoy fez uma parceria para todas as entregas do Ministério da Magia.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://wwpedia.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Empresas - Listas e detalhes   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Empresas - Listas e detalhes
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Mundo :: Vida bruxa-
Ir para: