Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Os Colleges

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dumbledore
Admin
Dumbledore


Mensagens : 221
Idade : 124

Os Colleges Empty
MensagemAssunto: Os Colleges   Os Colleges EmptyQui Fev 13, 2014 12:45 pm

Os Colleges OU_zps597abbd1

OS COLLEGES

Os Colleges são como uma república oficial da universidade. Elas são a moradia de alunos, local de sociabilidade e centro de estudo. Elas são criadas para ser auto-eficiente. Cada college tem sala para refeições, uma capela, uma biblioteca pequena, um bar, salas comuns e alojamentos.

A diferença para uma Casa de Hogwarts é quem comanda ela são os próprios alunos, eles decidem quem são seus líderes, eles a gerenciam e a mantem. A universidade envia uma verba mensal para custos diários, mas muitos alunos tiram dinheiro do próprio bolso para melhora-la. Essa ligação faz com que cada aluno sinta um pouco dono da sua college. E elas não são divididas por aquilo que os bruxos são, mas do jeito que eles exengam como deveriam ser. Assim, elas são divididas de acordo com o ideal à pesquisa que cada dicente gosta de focar, aqueles que amam o passado, aqueles que admiram o presente e respeitam o futuro.

Sendo assim cada college, tem um "tema de pesquisa". Um assunto em que indepedente do foco de graduação, todos os alunos dela elaboram um estudo na área. Exemplo: Se o tema for Sons Mágicos, os alunos de médi-bruxaria podem elaborar uma pesquisa sobre o papel da corda vocal na magia, enquanto alunos de música podem tentar compor uma música usando uma orquestra enfeitiçada.

No entanto como as casas, cada college tem um brasão e suas cores. Essas cores estão presente no cachecois e na cor da pás dos remos que usam no rio da Velha Lontra. Cada college escolhe anualmente um líder, e eles recebem nomes diferentes em cada uma.

Anualmente, é criado um rank de notas da média de todos alunos, para verificar academicamente qual é a melhor college.

St. Morgaine  CollegeOs Colleges StMorgaineCollege_zps247b0ce6
Pesquisa de 2033: Idade Média - Era das Trevas ou Luz na Magia?

É o college dos tradicionalistas, daqueles que amam o passado, que olham a história dos bruxos com amor e respeito.  Acreditam que todas as respostas estão no passado, basta estudar os antigos sábios e terá o que deseja.

O College será responsável pelo Baile dos Reis, uma pequena festa que tem papel de escolher o Rei e a Rainha da Universidade. Eles serão uma mistura de beleza, populariedade e carreira acadêmica. Todo baile terá como tema um período histórico, podendo ser medieval, grego clássica ou vitoriano.

Brasão: Um passarinho dentro do sol
Cor: Laranja e Azul
Moto: Tudo que é já foi.
Administrador: Mentor(a)




Old Albus CollegeOs Colleges Olddumb_zpse81d9104
Pesquisa de 2033: Instrumentos Trouxas, o Limite pela Magia.

É o college dos amantes da inovação, da mudança, da criação. Sempre querem criar algo, e esse algo será importante no amanhã.  Acreditam que o amanhã será melhor do que o hoje, e eles caminham nesta direção sempre, sendo os bruxos da evolução e transformação.

O college será responsável em organizar o Campeonato de Quadribol, na qual serão três jogos. O College que ganhar dois jogos será o campeão, caso cada college tenha ganhado um jogo, será aquele com a maior pontuação.

Brasão: Uma Fênix com duas cabeças.
Cor: Roxo e Branco
Moto: Nossos corações batem como um só
Administrador: Diretor(a)




Queen Maeve CollegeOs Colleges QueenMaeve_zps47ab1a52
Pesquisa de 2033: Análise e Renovação da Educação da Magia.

É o college daqueles que acreditam que o que fazem hoje é mais importante de tudo aquilo que já fizeram, e será base de tudo que será feito. São os que acreditam na educação dos jovens bruxos, daqueles que acreditam de um governo influente na sociedade, daqueles que pensam na mídia como um meio transformador, enfim suas ações devem sempre ter como objetivo o agora.

Será responsável em organizar a Visita Técnica, uma viagem anual de uma semana para algum lugar no mundo. Todos que forem deverão entregar um relatório mostrando alguma ligação entre seus estudos e o local de visita.

Brasão: Um cavalo empinando.
Cor: Vermelho e verde
Moto: Nós somos do tecido de que são feitos os sonhos.
Administrador: Presidente
Ir para o topo Ir para baixo
https://wwpedia.forumeiros.com
 
Os Colleges
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Universidades :: Ottery University-
Ir para: