Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Honeysuckle Brothel

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dumbledore
Admin
Dumbledore


Mensagens : 221
Idade : 124

Honeysuckle Brothel   Empty
MensagemAssunto: Honeysuckle Brothel    Honeysuckle Brothel   EmptyQui Nov 07, 2013 5:03 pm

Honeysuckle Brothel  

No local do antigo Fizzing Groanhoes Brothel, surge o Honeysuckle. A entrada foi toda reformada e uma placa de madeira entalhada com o nome do local muda de cor graça ao um feitiço. Tem grandes janelas que podem ver todo o hall por dentro, mas não dá para ver quem estão nela, é como se tivessem invisiveis, e o que mais chama atenção é o lustre brilhante.

HALL

Honeysuckle Brothel   Hall_zpsd2c79254

Logo diante da porte tem um enorme lustre de cristal que vai do teto ao chão, extremamente brilhante. No lugar às vezes tem algumas garotas, mas é mais comum ter apenas uma recepcionista, que revezam entre três garotas: Sapphire, Desire e Starfire, trigêmeas de cabelo negro com um olhar gótico, só dá para saber quem é quem onde está uma pinta em volta da boca. Elas tratam do agendamento e pagamentos, e apesar de serem constantemente paqueradas, elas não fazem serviços eróticos. A porta leva para boate, e agora se querem conhecer pessoalmente alguma garota tem que ir lá, onde será tratado os acordos pessoais.

BOATE

Honeysuckle Brothel   Boatelily_zpse0134d83

Antigamente uma atração secundária, agora tornou-se a principal. Apesar de ser um bordel, muitos apenas vem para beber, tratar de negócios, ver os "shows" e apenas isso.  Porém, o principal são os striptease, e sempre está tendo um, não importa a hora que você vai. Alguns são temáticas como colegial de Hogwarts ou Auror, mas a maioria apenas está de lingerie e vai tirando até ficar nua. A nova dona manteve dois antigos clássicos shows, e ambos acontecem diariamente as nove e as onze da noite:

Plumas de Fênix - Uma garota nua coberta apenas com um enorme leque de penas vermelhas, mas durante a dança as penas começam a queimar, revelando o corpo dela.
Absinto em Flu - Um cálice enorme com um líquido verde onde uma garota começa a fazer um strip, mas num momento do show o cálice pega fogo com chamas verdes, e apaga, e repete-se, nestes "flashs" vai aparecendo uma garota diferente por vez que interage beijando e se pegando com a principal do cálice.

A música varia de acordo com o striptease, mas nos intervalos, tocam um jazz, e muitas vezes ao vivo. Muitas garotas andam pelo toda boate oferecendo serviços, e muitas vezes começam simplesmente dizendo: paga uma bebida? Além disso muitas oferecem danças de lapdances que são cobradas, com uma grande regra, "o bruxo não pode tocar com as mãos".

Comunal

Honeysuckle Brothel   Salaprivativa_zpscffd19b0

É uma pequena sala localizada no terceiro andar que é uma sala com vários sofás e uma pequena lareira, que pode ser fechada e reservada se necessário. Vários lapdances particulares acontecem lá, assim como até reuniões do crime organizado bruxo ou do Conclave da Pureza.

Bebidas
  • Lábio Vermelho - Morango e firevodka.
  • Suor da Puta - Limão e firewhiskey
  • Beijo do Dementador - Vinho de Elfo e Cerveja Amanteigada
  • Brisa Londrina - Menta e Gillywater
Ir para o topo Ir para baixo
https://wwpedia.forumeiros.com
Dumbledore
Admin
Dumbledore


Mensagens : 221
Idade : 124

Honeysuckle Brothel   Empty
MensagemAssunto: Re: Honeysuckle Brothel    Honeysuckle Brothel   EmptyQui Nov 07, 2013 5:17 pm

PISCINA

Honeysuckle Brothel   Piscinabordel_zpsd3e55404

Antigamente a piscina era para todos os frequentadores do bordel, era aberto e simples para todos, agora ela é reservada apenas para os clientes vips, aqueles que estão cadastrados e aceitos. Antes dela tem um vestiário com armários de madeira, onde os usuários podem trocar-se. O local é bem iluminado e elegante com uma grande piscina e uma menor de água quente. Não é permitido nada sexual no local, além de proibido de estar nu. Várias garotas frequentam o local, mas elas só podem estar de biquíni no lugar.

SAUNA

Honeysuckle Brothel   Sauna_zps8a09b3dd

Uma grande sala de mármore, algumas vezes cheia de vapor outras apenas extremamente quente. Podendo ter densidade do vapor, algumas vezes deixando impossível ver quem está lá dentro. Em volta dela tem pias com torneiras de água quente ou fria. No centro, as vezes ocorre massagem dada por algumas garotas. Lá é permitido estar nu ou coberto apenas por uma toalha.


Última edição por Dumbledore em Qui Nov 07, 2013 6:18 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://wwpedia.forumeiros.com
Dumbledore
Admin
Dumbledore


Mensagens : 221
Idade : 124

Honeysuckle Brothel   Empty
MensagemAssunto: Re: Honeysuckle Brothel    Honeysuckle Brothel   EmptyQui Nov 07, 2013 5:44 pm

Quartos

São seis temas de quarto, mas existem três iguais à eles, todos tem banheiro com chuveiro e banheira. Os preços dos quartos não variam, tendo todos os mesmos preços.

Honeysuckle Brothel   QuartosBordel1_zpsf8cd895f

Quarto Cama Andante

Um enorme colchão que nunca fica quieto, ele sempre está em movimento, mas não o suficiente para atrapalhar o casal, aliás o oposto, ele sempre parece ficar na posição que melhor ajuda e deixa confortável aqueles que estão usando.

Quarto Gaiolas

O local tem duas gaiolas, além de uma série de instrumentos sadomasoquistas como chicote e palmatória (embora é preciso lembrar da regras de uso da palavra chave em caso de dor extrema, e uma lei da casa: nunca estrague a mercadoria.)

Honeysuckle Brothel   QuartosBordel2_zps53c21a1e

Quarto Verde
Tem cheiro de mato, barulho de floresta, temperatura de campo, o local é bem agradável, para quem quer ter o prazer num bosque, sem as partes ruins como erva pinicando ou mosquitos. Porém, existe pequenas heras que nascem e tentam prender pulsos e tornozelos, mas isso pode ser mandado parar com pedido vocal.

Quarto Frio
O quarto é extremamente frio, sempre estando 0ºC. Só esquentando próximo da lareira que lá tem. Mesmo assim a cama tem várias camadas de cobertores, sendo um extremamente peludo para os clientes usarem. Além disso o gelo muda de cor, indo do verde ao rosa, passando por amarelo e azul.

Honeysuckle Brothel   QuartosBordel3_zps3146a0b3

Quarto Escuro
Não é um quarto muito extravagante, e possui uma decoração simples, seu único diferencial é por caso o dono deseje o local fica numa escuridão completa e totalmente aprova de som.

Quarto Clássico
Outro quarto sem grande diferencial, dizem apenas que tem uma das camas mais confortáveis que alguém já pode ter dormido. Além disso tem uma escrivaninha. Este é o quarto que muitos usam quando querem usar o bordel como hotel.
Ir para o topo Ir para baixo
https://wwpedia.forumeiros.com
Dumbledore
Admin
Dumbledore


Mensagens : 221
Idade : 124

Honeysuckle Brothel   Empty
MensagemAssunto: Re: Honeysuckle Brothel    Honeysuckle Brothel   EmptySex Nov 08, 2013 5:32 am

Escritório da Michelle Rowle
Ir para o topo Ir para baixo
https://wwpedia.forumeiros.com
Dumbledore
Admin
Dumbledore


Mensagens : 221
Idade : 124

Honeysuckle Brothel   Empty
MensagemAssunto: Re: Honeysuckle Brothel    Honeysuckle Brothel   EmptySex Nov 08, 2013 5:41 am

As Garotas

Honeysuckle Brothel   Girls1_zpsc2677c4d

Shanae - Uma das mais antigas garotas não do Bordel, mas do Beco Diagonal. É a mãezona de todas, e cuida delas. Como garota é normal, mas é extremamente experientes, e tem vários clientes fixos.
Crystella - É brasileira, mas fala bem inglês. Muitos a procuram pelo sangue latino. É de uma tradicional familia bruxa do pais de origem. Sonha que um dia um cliente irá se apaixonar por ela, e tornará ela sua esposa.
Annelise - Ama se fantasiar, muitos clientes que gostam de um teatrinho a procuram pois ela é realmente uma boa atriz. Chegou fazer uns filmes porno bruxos antes de ser proibido pelo Concalve.

Honeysuckle Brothel   Girls2_zpsde3c6e6b

Candy  - Veio da Alemanha após o atentado terrorista e não fala nenhuma palavra de inglês. Sonha em um dia voltar para Alemanha, mas enquanto isso trabalha lá de bom agrado. Tem como amiga Hazel que é a única ali que fala alemão.
Quievegazelle - É o único homem entre as meninas, é um transexual não operado. Mas tirando o sexo masculino o corpo dela é extremamente femino graças à varias poções que fizeram não ter pelo, ter belos seios e voz fina.
Violet - Sempre séria, nunca sorrindo, ela é a preferida dos bruxos sadicos, dizem que ela aguenta de tudo. Mesmo assim, ela não é encontrada sempre, e alguns dias ela não trabalha para recuperar de alguns ferimentos.

Honeysuckle Brothel   Girls3_zps7d7c268b

Ling - Dizem se querem algum divertido procurem Ling, ainda mais se querem fazer algo junto com a esposa. Dizem que ela já realizou menage com todas as garotas do bordel. Além disso ela é famosa pela risada, está sempre rindo, e até gargalha quando tem orgasmo.
Kandance - É uma das mais comuns, sem grande diferença em suas ações que uma garota de programa comum, mas é extremamente gostosa com uma grande bunda e seios, por isso é uma das mais pedidas do bordel.
Mexsy - Mestre da dor, ela usa feitiços como sectusempra ou crucius como forma de dar prazer aos seus clientes. Muitos a conhecem como Madame Mexsy e assim que gosta de ser chamada. Seus clientes normalmente usam coleiras e são tratados como elfo-doméstico, e se forem muito bonzinhos ganham uma meia.

Honeysuckle Brothel   Girls4_zps556b3ed7

Hazel  - Foi preciso de um acordo com Ministério da Magia Inglesa para ela permanecer no bordel, e por um erro juridico, ela é a única mestiça entre todas as garotas. Mas ela não é uma mestiça qualquer, ela é uma meia-giganta, com um bruxo alemão e uma giganta. Hazel é enorme, ela tem 2,90m e seios do tamanho de bolas de basquete. Não são muitos homens que a suportam, mesmo assim ela tem um público seleto e fiel.
Anne Belle - Ela diz que ser meia-veela, pois é neta de uma, mas seus pais são bruxos franceses. Ela adora colocar palavras em francês no meio da conversa, e faz o jeito mocinha e freca, cheia de cuidados até que se transforma na cama. Seu cabelo loiro quando solto chega quase até o chão, o que é um grande atrativo para alguns homens.
Ponderosa - É uma vampira, e uma das mais sinistras garotas do bordel, e é muito requisitada por verdadeiramente bruxos das trevas que procuram prazeres mais sinistros. Dizem que alguns a procuram apenas pelo prazer de ser mordidos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://wwpedia.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Honeysuckle Brothel   Empty
MensagemAssunto: Re: Honeysuckle Brothel    Honeysuckle Brothel   Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Honeysuckle Brothel
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Antigo Fizzing Groanhoes Brothel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG :: Edificações-
Ir para: