Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Rastreador de Menores

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dumbledore
Admin
Dumbledore


Mensagens : 221
Idade : 124

Rastreador de Menores Empty
MensagemAssunto: Rastreador de Menores   Rastreador de Menores EmptySeg Set 02, 2013 3:16 pm

O Rastreador é um feitiço lançado em todos os bruxos menores de idade, na qual quando um feitiço é lançando na proximidade do jovem, o Escritório do Uso Indevido de Magia é alertado.  Este departamento do Ministério da Magia recebe a informação do local, que feitiço e que momento tal magia foi realizada.

Ele existe por causa do Decreto de Restrição à Prática de Magia por Menores criado em 1875, que proíbe o uso de magia por menores de 17 anos, principalmente diante de trouxas ou lugares públicos.  No entanto, a Cláusula 7 permite em caso  circunstâncias excepcionais que ameaçam a vida do bruxo e dos outros em sua volta.  A desobediência de tal lei pode acarretar a quebra da varinha ou expulsão de Hogwarts.
O feitiço desaparece imediatamente quando o bruxo faz 17 anos.

Funcionamento:
  • Em algum momento é lançado o feitiço nos bruxo. Sem informação canônica podemos decidir que é lançado em Hogwarts.  Argumento para isso:
    • Hermione Granger disse que treinou feitiços antes mesmo de ir para escola. Sendo nascida trouxa, o ministério teria certeza que foi ela.
  • O Rastreador não sinaliza que foi o menor que lançou o feitiço, apenas que um feitiço foi realizado onde há um menor. Por isso, o Ministério só deve fiscalizar com atenção nascidos trouxas ou jovens bruxos que vivem com trouxas.  Isso foi visto com Harry Potter duas vezes:
    • Quando Dobby usou o feitiço de aparatação na casa dos Dursley e quando Harry usou Patrono nos Dementadores na frente do Duda.
  • Por isso, o Ministério ignora a realização de feitiços em lugares onde há concentrações de bruxos: casas de família bruxa, Beco Diagonal, Hogsmeade  e trem de Hogwarts.
  • Talvez seja possível a utilização de um feitiço (difícil e poderoso) que bloqueia o Rastreador. E uma teoria é que Voldemort o conhecia e o utilizou:
    • No Cemitério de Little Hangleton, Harry usou um feitiço contra Voldemort, mas nada foi detectado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://wwpedia.forumeiros.com
 
Rastreador de Menores
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG :: Grimório de Feitiços-
Ir para: