InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Antigo Fizzing Groanhoes Brothel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dumbledore
Admin
avatar

Mensagens : 221
Idade : 117

MensagemAssunto: Antigo Fizzing Groanhoes Brothel   Qui Maio 09, 2013 7:08 pm

Fizzing Groanhoes Brothel

As luzes vermelhas iluminam a escura Travessa do Tranco, a placa pendurada mostra o desenho de uma bruxa dentro de uma taça de martini (na qual pega um fogo verde). E em volta o nome do bordel, Fizzing Groanhoes com letras vermelhas bem chamativas. A frente tem janelas cobertas com cortinas escuras, e as paredes são todas pintadas de um roxo escuro e desbotado. Na porta, tem um enorme bruxo careca com mais piercings que uma pessoa pode contar.

HALL


Quando você entra no bordel parece que entrou na recepção de um hotel luxuoso, ao contrário da aparência externa. Terá uma recepcionista que dará as boas-vindas de um jeito doce e educado, então perguntará o que frequentador deseja: Aproveitar o bordel ou já ir direto com uma das meninas. Se for a segunda opção, disponibilizará dois tipos de escolhas: pelo catálogo de fotos (que é belo álbum de fotos bruxas) ou ao vivo. Se for ao vivo, ela tocará uma campainha, e as garotas disponíveis entrarão no hall e ficarão enfileirada para escolha do cliente. Depois passará opções de preço que é por hora ou meia-estadia, que mudam de acordo a escolha do quarto e da garota, mas não tem diferencia nas realizações de taras. Só é repetido que se danificar a mercadoria, terá que pagar por isso. Caso opte aproveitar um lugar tem um preço de entrada, que dá direito à drinks, os shows, sauna etc. Além de poder conhecer as garotas no bar.

O local tem todo essa decoração grega, mas com um enorme toque de breguice. Afrodite e outras deusas nuas são comuns de serem vistas dançando pelos papéis de parede que são comum nos grandes quadros mágicos. Sempre tem uma música romântica tocando de fundo.

A escada leva para o segundo andar onde ficam os quartos e só pode ser acessado se tiver acompanhado por uma garota. Algumas vezes ao pisar em cada degrau, é possível ouvir um gemido que vai ficando mais alto quando sobe, mas tal recurso não está ativo sempre.

BAR


I | II | III


I | II | III |

O bar é uma atração à parte no bordel. Primeiro, é onde a maioria dos clientes gostam de sentar para beber e conversar com as garotas para conhece-las bem. Possui vários sofás, até grandes camas, onde podem ser acomodar e relaxar. As próprias garotas preparam e trazem bebidas, alguns drinks são de graça (já pagos pela entrada do local) como Lábio Vermelho (morango e firevodka) ou Suor da Puta (limão e firewhiskey), mas todas querem que alguém pague um cálice de champanhe, que é cobrado à parte.

Algumas vezes tem shows no local, como a dança das Plumas de Fênix que começa com uma garota nua coberta apenas com um enorme leque de penas vermelhas, mas durante a dança as penas começam a queimar, revelando o corpo dela. Ou Absinto em Flu, que é um cálice enorme com um líquido verde onde uma garota começa a fazer um strip, mas num momento do show o cálice pega fogo com chamas verdes e vai aparecendo uma garota diferente por vez que interage beijando e se pegando com a principal do cálice. Além do pequeno palco que acontece o show, tem um menor ainda apenas para pole dance, que são vários canso e há sempre garotas dançando nele e sempre escolhem um homem (normalmente o que está dando mais galeões para elas) para ficar no meio do círculo e elas dançam especialmente para ele.

Além disso é permitido pagar por uma lap dance, que é um strip feito no colo do cliente, mas na qual ele não pode tocar na garota. Muitos decidem quem vão levar para o quarto depois destas danças.


Última edição por Dumbledore em Qui Nov 07, 2013 4:59 pm, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://wwpedia.forumeiros.com
Dumbledore
Admin
avatar

Mensagens : 221
Idade : 117

MensagemAssunto: Re: Antigo Fizzing Groanhoes Brothel   Qui Maio 09, 2013 7:25 pm

PISCINA


I | II | III

A piscina do bordel está sempre com águas quentes e bem relaxantes, aqui é possível ver garotas se divertindo e algumas se pegando apenas para deslumbre dos clientes. A água é extremamente limpa e cristalina, não importa o que aconteça, graças a magias de purificação. Ao fundo tem uma paisagem paradisíaca com coqueiros balançando com o vento e som do mar. Quem conheceu a piscina no bordel da Alemanha, lembra que lá tinha duas fantasmas, que andavam nuas, ninguém soube o nome delas mas os apelidos eram Noviça Ninfomaníaca e Dominadora Chicote. Porém, no bordel inglês não há nenhum fantasma.

Nos cantos tem mesas para massagem que o cliente pode pedir a qualquer momento, mas neste lugar não pode ter intenções sexuais. É liberado ficar nu nas áreas da piscina, mas poucos clientes assim o fazem, o mesmo vale para transar ali, já que o local raramente está vazio. Toalhas estão em todo lugar prontas para serem pegas e usadas.

SAUNA


I | II

A sauna, depois do bar, é um dos lugares mais frequentes para os clientes conhecerem as garotas (fora da opção "escolha no hall"). É toda de porcelana branca e úmida, com uma grande camada de vapor que chega até a ocultar o que acontece lá dentro. Algumas vezes homens de negócios fecham a sauna para fazerem pequenas reuniões. Existe a opções de escolher a cor do vapor, tendo até a opção negra, que é tão densa que nada se vê.

Em cada canto dela tem uma pequena pia, com água fria ou quente, e uma opção que solta um perfume de eucalipto ou rosas. Ao lado ainda tem uma salinha com uma ducha fria que vem água de todos os cantos, cima, baixo e lados.

CINEMA


Outra

O local era novidade na Alemanha, mas também ainda é novidade entre bruxos ingleses. A seleção de filmes é pouca, e todos foram filmados com as próprias garotas do bordel. O local são duas camas, e pode-se pedir uma sessão privé (sozinho ou com uma das garotas), ou o local fica aberto e tem outros clientes assistindo.

São por enquanto apenas dez filmes héteros e/ou com cenas lésbicas: "Garganta do Véu", "Eu comi uma Sereiana", "Confissões de uma Bruxa Pervertida", "Avada XXX", "9 3/4, a Plataforma do Amor", "Virgens do Bordel Alemão", "Travessuras na Sonserina", "A Ministra da Magia e Putaria", "Desejando um pinto à lá trasgo" e "Varinhas ao Montes".
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://wwpedia.forumeiros.com
Dumbledore
Admin
avatar

Mensagens : 221
Idade : 117

MensagemAssunto: Re: Antigo Fizzing Groanhoes Brothel   Qui Maio 09, 2013 7:32 pm

Quarto de Veludo


I | II
Banheiro

O quarto tem a pequena fama que é o local onde os caras gostam de ir para conversar com as garotas, para aqueles mais solitários. Tem sofás e uma bela cama, e tem até um mine-bar onde podem ficar bebendo e conversando. Atrás da cama tem um quadro com quatro mulheres que ficam transando. O banheiro é padrão, e possui uma pequena banheira. O local tem um vaso que ao tirar uma das rosas, ela cria trepadeiras que podem amarrar mãos e pés se assim desejarem.

Quarto de Espelho


Banheiro

O quarto tipo dois, possuí vários parecidos com ele, tem uma cama redonda (que gira) e rodeada por espelhos. Além disso tem um armário com vários brinquedos eróticos (os mesmos vistos na sexshop local). É o quarto mais barato do bordel.

Quarto Iluminado


Banheiro

Este quarto também possuí vários parecidos com ele, mas um pouco melhor que o Quarto de Espelho, pois além da cama ser maior, ela gira, mas pode também se transformar em uma cama d'água, mega fofa ou extremamente dura. Alem disso tem toda uma iluminação que pode variar de discoteca ou até luz negra. O espelho é uma versão Ojesed, mas apenas física. Pois o cliente ao se ver no espelho vê como desejaria que o corpo dele fosse. Alguns dizem que os deixam mais confiantes na cama.



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://wwpedia.forumeiros.com
Dumbledore
Admin
avatar

Mensagens : 221
Idade : 117

MensagemAssunto: Re: Antigo Fizzing Groanhoes Brothel   Qui Maio 09, 2013 7:35 pm

ESCRITÓRIO DA MADAME


É um escritório simples que fica ao lado do hall de entrada. Estreito, diante da mesa tem um enorme sofá de couro contra a parede. É um lugar bem pessoal dela, com fotos do filho, Gaston bebê, até do recente marido. No meio do armário tem um enorme quadro dela com uma foto, e não pintura, logo apenas se mexe, mas não é "vivo" como os quadros bruxos. É da época que era modelo da Playmage. Ela raramente está ali, apenas para negócios mais pessoais realmente.

PRISÃO


No porão do bordel fica um quarto sujo onde ficam as "escravas". Elas são garotas que foram sequestradas de várias partes do mundo e são submetidas às drogas, imperius constantes, crucius como punição, até que ficam altamente dependentes e obedientes à Georgiana Zabini, a cafetina local e responsável em tomar conta das garotas. O lugar é sujo, e é composto apenas por velhos beliches, além de uma privada e chuveiro que ficam à mostra no quarto. O local serve apenas para elas dormirem, nas poucas horas reservadas ao descanso.

Os clientes não tem e não podem ter nenhum acesso ao local.

Nem todas as garotas do bordel são escravas, aliás, as melhores são ricas e tem belos apartamentos em Londres. Mas estas trabalham por desejo e tem algum laço de amizade com Georgiana, que as protegem. Algumas escravas podem conseguir o status de serem livres se assim convencerem a cafetina que merecem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://wwpedia.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Antigo Fizzing Groanhoes Brothel   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Antigo Fizzing Groanhoes Brothel
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: RPG :: Edificações-
Ir para: