InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Comensais da Morte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dumbledore
Admin
avatar

Mensagens : 221
Idade : 117

MensagemAssunto: Comensais da Morte   Qui Jan 17, 2013 8:46 pm

História dos Comensais

Em 1941, o bruxo Gellert Grindelwald escreveu o livro “Mein Magie”. Nele diz como a sociedade bruxa enfraqueceu com a diversidade racial, com a mistura do sangue puro da magia com as dos Trouxas. Além de ressaltar que a democracia (vide Ministérios e Confederações) era uma força desestabilizadora, porque colocava o poder nas mãos das minorias raciais.

O jovem Tom Marvolo Riddle lê este livro ainda em Hogwarts, e concorda muito com que ele dito. Embora, sendo ele mesmo um filho de trouxa, mas este ódio que tinha pelo pai só fez reforçar as idéias de como os trouxas deveriam ser eliminados da sociedade mágica.

Ele começa uma busca de seu passado puro, e descobre que é descendente do próprio Salazar Slytherin. A tentativa de apagar o passado impuro, e o orgulho de ser um Slytherin faz o criar uma jornada pelo poder, e a imortalidade. Ele descobre a Câmara dos Segredos de Hogwarts, tornando responsáveis por algumas mortes de alunos e com isso cria as horcruxes.

Assim é criado o primeiro grupo de Comensais da Morte, por volta de 1967. Liderado por Tom Riddle, agora sob acunha de Lorde Voldemort. Eles foram Edward Avery, Darius Selwyn, Thuban Lestrange, Lisandra Yaley e Walden Macnair. Inicialmente eles conseguiram um grande apoio dos bruxos, mas boatos sobre assassinatos e uso de maldições imperdoáveis foram causando medo no Reino Unido.

Durante a década de 70, eles caçaram bruxos de sangues-ruins, e aqueles que os apoiavam, os traidores de sangue. Causaram grande pânico, não existe um bruxo que não tenha sido afetado pelos Comensais. Muitos entraram para os Comensais ainda no começo como Lucius Malfoy, os Carrow, Crabbe, Goyle, Jugsons e Dolohov.

Filhos de muitos dos comensais estavam ainda estudando em Hogwarts local que durante a Primeira Era das Trevas Inglesa nunca tiveram qualquer interferência, graças ao seu diretor Alvo Dumbledore. Este também que criou um grupo de bruxos para combater os Comensais, a Ordem da Fênix. Já que o Ministério e os Aurores estavam de uma forma ou outra sendo influenciado pelos Comensais.

O ápice dos conflitos foram entre 79 à 81, quanto tanto as fileiras dos Comensais e da Ordem crescerem em número. Batalhas aconteceram em vários cantos da Inglaterra, ocorrendo muitas mortes de ambos os lados. Porém, tudo terminou rapidamente, Lorde Voldemort descobre uma profecia que anuncia sobre sua morte. O medo faz com que busque um garoto específico que irá causar sua derrota. Porém, esta própria caça seria sua primeira derrota. Ao tentar matar a criança, batizada de Harry Potter, ele mesmo morre.

Durante os anos que seguiram, os Comensais da Morte foram caçados, alguns presos, mas vários conseguiram através de julgamentos serem considerados inocentes. Nesta época muitos fogem, e mandam suas famílias para outros países.

Em 1991, começa o retorno do Lorde Voldemort graça aos horcruxes que criou anos atrás. E com eles os comensais da morte. A volta definitiva acontece em 1996, após através de um ritual voltar com seu corpo. Dois anos depois, ele consegue expandir seu poder matando Alvo Dumbledore e ministro da magia. Os Comensais agora tinham controle de todos os aspectos da sociedade mágica: Hogwarts, Ministério da Magia e até o jornal Profeta Diário.

Em 1998, uma batalha acontece em Hogwarts entre os Comensais e a nova Ordem da Fênix junto com a Armada de Dumbledore (grupo formado por alunos). Terminando com uma luta entre Lorde Voldemort e Harry Potter, que acaba com a morte definitiva do bruxo das trevas.

Os Comensais da Morte sobreviventes são enviados para Azkaban.


Última edição por Dumbledore em Sab Jan 26, 2013 3:47 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://wwpedia.forumeiros.com
Dumbledore
Admin
avatar

Mensagens : 221
Idade : 117

MensagemAssunto: Re: Comensais da Morte   Sex Jan 18, 2013 9:55 am

Os Fundadores

Eles todos foram da turma de Tom Riddle, maioria deles da casa da Sonserina, todos sangue puros. Um fator que os uniu, provavelmente o que inspirou a primeira gangue, foi eles todos serem do Slug Club.

Edward Avery II - Nasceu em 1926. Desapareceu em 1981, provavelmente morto.
Filho: Edward Avery III

Thuban Lestrange - Nasceu em 1927. Morto em 1978.
Filhos: Rabastan e Rodolphus Lestrange

Richard Rosier - Nasceu em 1926. Foi comensal até a Batalha de Hogwarts, sendo preso em Azkaban e morreu lá em 2004.
Filho: Evan Rosier.

Graham Mulciber - Nasceu em 1927. Sendo um dos poucos que não era da turma de Riddle. Mas foi comensal até a Batalha de Hogwarts, onde faleceu.
Filho: Graeme Mulciber.

Thomas Nott - Nasceu em 1926. Foi comensal até a Batalha de Hogwarts, sendo preso em Azkaban e morreu lá em 1999.
Filho: Theodore Nott.

Abraxas Malfoy - Nasceu em 1925. Sendo um dos poucos que não era da turma de Riddle. Mas foi comensal até morrer de Catapora de Dragão em 1987.
Filho: Lucius Malfoy.

Alphard Black - Nasceu em 1925. endo um dos poucos que não era da turma de Riddle. Desistiu de ser um Comensal anos depois, foi morto por eles em 1978.
Filho: Não teve.



Os Primeiros Comensais

Sinclair Selwyn - Nasceu em 1950. Foi comensal desde da época de Hogwarts. Morreu em 1999 em Azkaban.
Aparição: Foi responsável pela morte da coruja de Harry, Edwiges. Junto com Travers atacou o Trio na Casa dos Lovegood.
Filho: Benjamin Sinclair Selwyn.

Cyprian Yaxley - Nasceu em 1935. Juntou aos Comensais fora de Hogwarts. Conseguiu liberdade após um acordo desconhecido com os Aurores em 1998. Administrou a loja Restimor na Travessa do Tranco até sua morte em 2011.
Aparição: Participou da Batalha da Torre de Astronomia. Foi chefe do Departamento de Execução das Leis da Magia quando Lord Voldemort tomou o poder entre 1997 e 1998. Durante a Batalha de Hogwarts foi derrotado por George Weasley e Lee Jordan.
Filha: Lycoris Yaxley

Walden Macnair - Nasceu em 1935. Juntou aos Comensais fora de Hogwarts. Após a primeira queda de Voldemort, não foi identificando como Comensal, conseguindo emprego como Carrasco do Ministério da Magia. Na segunda queda, foi preso em Azkaban e morreu em 2003.
Aparição: Participou na Batalha do Departamento de Mistérios, onde foi preso em Azkaban, mas fugiu em 1997. Na Batalha de Hogwarts foi derrotado por Hagrid.

Igor Karkaroff - Nasceu em 1950. Foi comensal desde da época de Hogwarts. Após a primeira queda foi preso, mas após um acordo como testemunha, ele dedurou vários comensais (entre eles Bartô Crouch Jr.). Foi embora do Reino Unido, tornou-se professor em Durmstrang, até ser nomeado diretor da escola. Quando Voldemort retornou em 1995, ele sentiu a Marca Negra e fugiu. Foi capturado e morto pelos próprios Comensais em 1996.


Alecto Carrow - Irmã de Amycus. Nasceu em 1954. Não foi capturado após a primeira queda de Voldemort, naquela época teve um caso com Antonin Dolohov, com quem teve uma filha, apesar de Dolohov nunca saber. Quando o Lord dominou o Reino Unido, ela assumiu o cargo de professora de Estudos Trouxas e Vice-Diretora de Hogwarts junto com o irmão. Após a segunda queda de Voldemort, foi presa em Azkaban e morreu em 2002.
Aparição: Participou da Batalha da Torre de Astronomia e da Batalha de Hogwarts onde derrotado por Harry Potter e presa pela professora McGonagall.
Filha: Kim Carrow.

Amycus Carrow - Irmão de Alecto. Nasceu em 1957. Não foi capturado após a primeira queda de Voldemort. Quando o Lord dominou o Reino Unido, ele tornou-se professor de Artes das Trevas (substituindo a aula de Defesa) e Vice-Diretor de Hogwarts junto com o irmã. Além da fazer alunos treinarem Crucius entre si nas aulas, ele torturava alunos por prazer, dizem que até estuprou alunas. Entre elas Laura Madley da Lufa-Lufa que teve uma filha por causa disso. Após a segunda queda de Voldemort, foi presa em Azkaban e morreu em 2014.
Aparição: Participou da Batalha da Torre de Astronomia, na qual feriu Gina Weasley com Crucius. Na Batalha de Hogwarts foi derrotado por Harry Potter e preso pela professora McGonagall.
Filha: Felicia Madley.

Carl Crabbe - Nasceu em 1954. Amigo de Lucius, juntou aos Comensais por iniciativa dele. Não foi descoberta após a primeira queda de Voldemort, mas foi preso em Azkaban após a Batalha de Hogwarts. Morreu em na prisão em 2008.
Filho: Vincent Crabbe

Goran Goyle - Nasceu em 1954. Amigo de Lucius, juntou aos Comensais por iniciativa dele. Não foi descoberta após a primeira queda de Voldemort, mas foi preso em Azkaban após a Batalha de Hogwarts. Morreu em na prisão em 2005.
Filho: Gregory Goyle.


Antonin Dolohov - Nasceu em 1954. Foi um dos importantes Comensais da Mortes, sendo considerado um dos grandes torturadores de Voldemort. Teve uma filha, sem saber, com Alecto Carrow. Após a queda Voldemort foi enviado para Azkaban. Fugiu, foi preso, fugiu, e novamente preso. Está vivo ainda em Azkaban.
Aparição: Foi um dos cinco assassinos de Fabian e Gideon Prewett. Lutou na Batalha do Departamento de Mistério onde foi preso, e fugiu ano seguinte. Perseguiu o trio na rua trouxa, Tottenham Court Road, onde foi derrotado e teve a memória apagada. Na Batalha de Hogwarts, ele foi o assassino de Remus Lupin, mas foi derrotado por Filius Flitwick.
Filha: Kim Carrow.

Jercky Jugson - Nasceu em 1954. Foi um dos Comensais fiéis mas sem grande importância. Participou de vários eventos tanto na primeira guerra quanto na segunda. Até ser preso após a Batalha de Hogwarts, morrendo em Azkaban em 2012.
Aparição: Esteve na Batalha no Departamento de Mistérios, onde foi preso e escapou no ano seguinte. Na Batalha de Hogwarts foi preso e enviado novamente para Azkaban.

Lucius Malfoy - Nasceu em 1954. Seu pai foi um dos fundadores dos Comensais da Morte. Foi um dos mais importantes Comensais da Morte, e mesmo após a primeira queda de Voldemort convenceu que só foi pois estava sob Imperius. Ajudou com o retorno de Voldemort anos seguintes e esteve em seu lado, até desistir para ficar ao lado de sua família. À pedido de Harry Potter foi perdoado por seus crimes, e viveu isolado em sua Mansão até sua morte em 2020.
Aparição: Foi responsável em levar a primeira Horcrux (mesmo sem saber) para dentro de Hogwarts através do Diario de Riddle dando à Gina Weasley, fazendo assim a Câmara Secreta ser aberta. Participou da Batalha do Departamento de Mistérios em 1996, onde foi preso, mas fugiu de Azkaban ano seguinte. Apesar da sua Mansão tornar-se base dos Comensais, recusou participar da Batalha de Hogwarts.
Filho: Draco Malfoy

Augustus Rookwood - Nasceu em 1949. Durante a primeira era de Voldemort, este bruxo foi um espião dele dentro do Ministério da Magia (tendo grande influência em Ludo Bagman). Após a queda de Voldemort, ele escaparia livre se não tivesse sido dedurado por Karkaroff, antes de ser pego mandou sua filha para Bulgária. Fugiu em 1996 para ajudar Voldemort, mas é preso novamente em 1997, fugindo mais uma vez no mesmo ano. Foi preso após a Batalha de Hogwarts, então morreu em Azkaban em 1917.
Aparição: Foi um dos cinco assassinos de Fabian e Gideon Prewett. Participou da Batalha do Departamento de Mistérios onde foi preso pela segunda vez. Na Batalha de Hogwarts foi vencido por Aberforth Dumbledore.
Filha: Deborah Rookwood.


Kenneth Travers - Nasceu em 1950, foi um dos mais importantes Comensais da Morte. Após a queda de Voldemort só foi preso após ser denunciado por Karkaroff. Sua filha foi enviada para Bulgária. Fugiu de Azkaban e participou de várias batalhas ao lado do lord das trevas. Foi um dos raros comensais que conseguiu fugir após a Batalha de Hogwarts, ainda está vivo.
Aparição: Foi responsável pela morte da família de Marlene McKinnon. Participou da fuga em massa de Azkban em 1996. Participou da Batalha dos Sete Potters, e foi derretado por Hermione e Kingsley Shacklebolt. Foi preso mas liberado pelo novo ministro da magia e controlado por Imperius, Pius Thicknesse. Nesta época foi Diretor da Comissão de Registro dos Nascidos Trouxas. Chegando invadir o Expresso de Hogwarts para capturar sangues-ruins. Esteve com Selwyn na emboscada ao trio na Casa de Lovegood. Encontraria novamente o trio quando estes invadiram o cofre dos Lestrange em Grigotes. Por fim, participou da Batalha de Hogwarts e lutou contra Parvati Patil e Dean Thomas, mas sobreviveu e fugiu.
Filha: Tsveta Travers.

Ernest Gibbon - Nasceu em 1957. Foi um dos Comensais fiéis mas sem grande importância. Participou de vários eventos tanto na primeira guerra quanto na segunda. Morreu na Batalha de Hogwarts em 1998.
Aparição: Na segunda guerra das trevas, participou da Batalha da Torre de Astronomia, onde foi morto. Seu assassinato foi acidente por outro comensal, Thorfinn Rowle que ao lançar um Avada Kedrava em Remus Lupin, acertou Gibbon.



Comensais relacionados com Noskorters

Jannet Blackford - Nasceu em 1949. Jovem comensal que ficou pouco tempo no grupo. Após uma noite com Leonard teve uma filha. Em 1967 foi morta pelos próprios comensais quando desconfiram que ela era na verdade uma sangue ruim.
filha: Katherine Jane O'Connel (mãe de Louise McRyan)

Leonard O'Connel - Nasceu em 1944. Após a primeira queda de Voldemort foi preso em Azkaban, deixando três filhas de duas mulheres diferentes. Pensou em desisitr antes, mas nunca teve oportunidade, mesmo assim manteve as meninas longe das trevas. Morreu na prisão em 1986.
filhas: Katherine Jane O'Connel (mãe de Louise McRyan), Mary Jane Mills e Faye O'Connel (tias de Louise McRyan)

Kaleb Deblinsky - Nasceu em 1941. Foi um dos comensais leais à Voldemort, mas morreu ainda na Primeira Guerra das Trevas em 78, mas não sem antes um rastro de morte e violência principalmente entre seus familiares que não concordavam com suas idéias.
filha: Elizabeth Deblinsky Merriworth (mãe de Eve D. Merriworth) Eleonora Deblinsky e Matheu Deblinsky (tios de Eve D. Merriworth)

Eleonora Deblinsky Beletsky - Nasceu em 1958. Com a segunda queda de Voldemort acabou sendo capturada e presa acusada de traição ao ministério. Morreu em Azkaban em 2028.

Rudolf Beletsky - Nasceu em 1958 na Alemanha, mudou para o Reino Unido quando tinha 18 anos. Foi marido de Eleonora Deblinsky, quando Voldemort caiu abandonou a esposa para trás e fugiu para seu pais de origem, Rússia, onde vive ate hoje.

Matheu Deblinsky - Nasceu em 1962. Fez parte por pouco tempo dos comensais, os abandonando antes mesmo de Voldemort retornar, na era Potter. Após a morte da esposa, por sua mãe, refugiou-se na Alemanha junto de seu filho, Carter. Hoje ninguém da família sabe do paradeiro dele e do filho.
Filho: Carter Moul Deblinsky (primo da Eve D. Merriworth)



Última edição por Dumbledore em Seg Jan 28, 2013 4:54 pm, editado 8 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://wwpedia.forumeiros.com
Dumbledore
Admin
avatar

Mensagens : 221
Idade : 117

MensagemAssunto: qu   Sex Jan 18, 2013 3:43 pm

Comensais de Hogwarts na Era dos Marotos

Peter Pettigrew - Nasceu em 1960. Conhecido como Rabicho, ele foi da Grifinória e pertenceu ao grupo conhecido como os Marotos. Depois pertenceu a resistência às trevas, a Ordem da Fênix. Mas traiu todos eles quando juntou a Voldemort e contou onde os Potters estavam escondidos, mesmo que todos achassem que tinha sido Sirius Black, além disso o usou, fingido que sua morte também tinha sido culpa dele. Escolheu um membro da Ordem, Arthur Weasley, e resolveu esconder por 15 anos lá como um simples rato, afinal era um animago, e logo tornaria bicho de estimação de uma das crianças, Rony, que o batizaria de Perebas.

Até que um dia apareceu no Profeta Diário após uma viagem dos Weasley ao Egitio, na prisão, Black o viu, resolveu caça-lo. Fugiu da Azkban e foi atrás dele. Quase conseguiu pega-lo na Casa do Grito, em Hogsmeade, mas não o matou a pedido do afilhado Harry Potter. Peter fugiu e desta vez foi para Albânia. Lá conseguiu capturar uma funcionária do Ministério inglês que foi o seu passaporte para estar dentro novamente entre os Comensais.

Alías boa parte do retorno de Voldemort foi por ajuda dele, principalmente o ritual que envolveu ele matar Cedrico Diggory, cortar o braço de Harry Potter para tirar o sangue dele e doar a própria carne oferecendo a mão. Voldemort o recompensou com uma mão prateada e brilhante.

Ele ficaria ao lado de Voldemort durante anos, até que um dia na Mansão dos Malfoy, numa tentativa de fuga do trio, ele recusa a matar Potter, ao lembrar que ele salvou a vida dele quando Sirius quis mata-lo. Pela traição a mão prateada o enforca, morrendo em 1998.

Edward Avery III - Nasceu em 1960. Melhor amigo de Mulciber, foram juntos da Sonserina, e gostavam de lançar maldições em outros estudantes, entre eles Mary Macdonald. Logo que se formou juntou-se aos comensais. Não foi para Azkaban quando Voldemort foi vencido, pois foi considerado que estava sob Imperius. Teve um filho com esposa, Cindy, uma sangue-pura da época da escola.

Quando Voldemort voltou, foi ele que pediu perdão por todos os outros comensais quando o Lord das Trevas renasceu. Ele perdou, mas não antes de lançar crucius em Avery. Ele tentou ficar bem aos olhos do mestre, usando imperius em Broderick Bode, um funcionário do Ministério da Magia, para tentar pegar a profecia no Departamento de Mistério. Mas descobriram que apenas os donos da profecia podiam pega-la, por este erro Voldemort o puniu mais uma vez.

Participou da Batalha do Departamento de Mistério onde foi preso mais uma vez, e solto no ano seguinte. Lutou na Batalha de Hogwarts, onde foi preso. Morreu em Azkaban no mesmo ano.

FIlho: Edward Avery IV

Graeme Mulciber - Nasceu em 1960. Em Hogwarts, foi da Sonserina, e já mostrava tendecioso ao uso de magia negra, quando junto com Avery lançou uma maldição em Mary Macdonald. Após se formar tornou-se um comensal da morte, especialista em Imperius. Após a queda de Voldemort foi preso, mas Fugiu de Azkban em 1996. Participou da Batalha do Departamento de Mistério onde foi preso mais uma vez, e solto no ano seguinte. Morreu na Batalha de Hogwarts.

Evan Rosier - Nasceu em 1960. Foi da Sonserina, da gangue que existia na época, e logo depois que se formou tornou-se Comensal da Morte. Participou de várias batalhas na primeira guerra. Mas logo depois da queda de Voldemort, foi morto pelo auror Alastor Moody quando resistiu a prisão.


Rabastan Lestrange - Nasceu em 1957. Irmão mais velho de Rodolphus. Entrou para os comensais pouco depois que se formou em Hogwarts. Agiu na primeira guerra, sendo um dos mais fiéis. Casou com Emmanuelle Zabini, e teve um filho. Loogo depois da queda de Voldemort, junto com o irmão, cunhada e Crouch Jr. fugiram dos comensais, mas sequestram os Longbottons onde o torturam. Logo depois foram presos e mandado para Azkaban. Fugiu da prisão em 1996, junto com outros oito comensais. Fugiu da prisão em 1996, junto com outros oito comensais. Mas voltaria logo depois, quando foi preso na Batalha do Departamento de Mistérios. No ano seguinte seria solto, e participou de pequenas missões até a Batalha de Hogwarts, onde foi derrotado e mais uma vez preso. Morreu em Azkaban, um mês depois de uma forma misteriosa.

Filho: Leroy Rabastan Lestrange

Rodolphus Lestrange - Nasceu em 1960. Irmão mais novo de Rabastan. Ele entrou em Hogwarts, foi da Sonserina, e lá conheceu futuros colegas comensais além da sua esposa, Bellatrix. Foi um casamento de conveniência, organizado pelos Black e Lestrange, sendo uma união sem amor. Agiu na primeira guerra, sendo um dos mais fiéis. Junto com a esposa, irmão e Crouch Jr. fugiram dos comensais, mas sequestram os Longbottons onde o torturam. Logo depois foram presos e mandado para Azkaban. Fugiu da prisão em 1996, junto com outros oito comensais. Mas voltaria logo depois, quando foi preso na Batalha do Departamento de Mistérios. Fugindo novamente no ano seguinte. Na Batalha dos Sete Potters perseguiu Ninfadora Tonks e Rony Weasley e foi ferido gravemente por eles, não participando dos eventos que iriam correr anos seguintes. Não sabe o que aconteceu com ele, só sabe que não foi preso, e ainda está solto por ai.

Bellatrix Lestrange - Nasceu em 1960. Bellatrix Black, foi filha de Cygnus e Druella Black, e irmã mais velha de Andromeda Tonks e Narcissa Malfoy. Entrou na Sonserina em Hogwarts, onde conheceu seu futuro marido, Rodolphus Lestrange. Apesar de nunca realmente amá-lo, e tinha uma enorme paixão pelo Lord Voldemort. Após a queda do bruxo das trevas, ela, marido, cunhado e Bartô Crouch foram perseguidos pelos aurores. Numa das fugas, sequestraram o casal auror, Alice e Frank Longbottom, e o torturaram com crucius até ficarem em coma. Após serem pegos, este crime foi o fator decisivo para manda-los para prisão perpetua para Azkaban.

Ela e os Lestrange foram os únicos que assumiram durante os julgamentos que eram fiéis ao Lord Voldemort.

Fugiu poucos meses depois do retorno de Voldemort, em janeiro de 1996. Participou de várias missões dos comensais. Ensinou Draco o uso da Oclumência. E obrigou Snape através do Voto Perpetuo que ele ajudaria Draco na missão de matar Dumbledore. Nos meses que seguiu, ela viveu na Mansão Malfoy. Uma das suas missões foi esconder a espada de Gryffindor (na qual não sabia que era uma cópia) no cofre dos Black em Grigottes.

Ela entraria em pânico quando os Apanhadores trouxeram o trio junto com a espada verdadeira, com medo de Voldemort, ela atordoou a gangue, pretendo mata-los depois, e começou torturar as crianças. Começou com Hermione, usando uma faca para corta-la. Mas os jovens conseguiram engana-la e escapar com ajuda do elfo doméstico Dobby, mas não antes dela lançar a faca contra o elfo o matando. Por deixar eles fugirem, Voldemort a puniu.

Depois participaria da Batalha de Hogwarts, onde morreria antes de ver seu amado ser derrotado.

Aparição: Na Segunda Guerra, participou da Batalha do Departamento de Mistério, onde derrotou Nymphadora Tonks e matou Sirius Black. Ela conseguiu fugir mesmo derrotada. Participou também da Batalha dos Sete Potters. Na Batalha de Hogwarts, foi responsável pela morte de Nymphadora Tonks. Ela lutou sozinha contra Hermione Granger, Ginny Weasley e Luna Lovegood, e quase venceu, mas Molly Weasley entrou na luta, e a matou para proteger a filha.

Regulus Arcturus Black - Nasceu em 1961. Filho de Orion e Walburga Black, e irmão mais novo de Sirius. Em Hogwarts foi da Sonserina, do Slug Club e apanhador do time de quadribol. Desde de jovem admirou Voldemort (colocando na parede do quarto dezenas de recortes de jornais sobre o lord das trevas). Tornou-se Comensal logo depois de formado, mas logo depois de um tempo estava já desistindo. Mas Voldemort usou o elfo-doméstico de Regulus, o Monstro, para testar uma medida de segurança para uma das suas horcrux. O elfo conseguiu sobreviver e contou tudo para Regulus.

Foi neste momento, 1979 (mesmo ano que seu pai, Orion morreria) que decidiu matar Voldemort, destruindo a horcrux. Conseguiu roubar, mas a medida de segurança fez Regulus ficar com muita sede, e ao aproximar do lago que cercava o poderoso talismã, ele foi puxado por inferis e morto por ele. De qualquer forma, o Monstro escapou com o verdadeiro horcrux (deixando uma cópia no lugar) e escondendo na Mansão Black.


Warius Wilkes - Nasceu em 1960. Foi da Sonserina e do grupo de jovens que adoravam Voldemort. Logo que se formou tornou-se um Comensal, participando de muitos conflitos. Após a queda de Voldemort, foi morto por aurores enquanto fugia de uma perseguição.

Bartemius "Barty" Crouch Junior - Nasceu em 1962. Juntou-se aos Comensais logo depois que formou em Hogwarts, sendo preso logo depois da queda de Voldemort em 1981, sendo mandado para Azkaban. Mesmo que tenha pedido clemência para seu pai, que era o chefe do Departamento de Leis Mágicas, não conseguiu e foi para perpetua. Mas ele conseguiria fugir graças à sua mãe, que já estava morrendo, graças ao polissuco trocaram de corpos, e ela falecida foi enterrada em Azkaban e ele teve sua liberdade. Ou melhor, meia liberdade.

Ele viveu todos estes anos escondido pelo seu pai, usando um manto de invisibilidade e sob imperius constante. Até que um dia, Bertha Jorkins ao visitar Crouch em sua casa sem avisar. Crouch usou feitiços mentais que a deixaram com danos enormes, e ela vagou por ai sem destino. Até ser encontrado por Pettigrew. Ele a levou para Voldemort que extraiu dela informações sobre o Torneio Tribruxo e o paradeiro de Barty Junior.

A elfa-doméstica da família Winky convenceu o pai levar Barty para assistir a Copa Mundial de Quadribol, e foi lá, que conseguiu se libertar do imperius e fugir do pai. Ele roubou a varinha de Harry Potter e a usou para lançar a Marca Negra no céus. Mas sem querer aurores lançam um feitiço que paralisam Barty, e WInky o esconde com a capa de invisibilidade novamente e o leva para casa. Apenas para dias depois, Pettigrew e Voldemort o resgatam, e ainda colocou o Bartô Senior sob imperius.

Então, juntos eles colocaram um plano em prática para sequestrar Harry Potter. Barty usou polissuco para disfarçar-se de Alastor Moody, o novo professor de DCAT. E conseguiu por meses ficar assim, e durante esta época fez Harry participar do Torneio Tribruxo, e o ajudou em todas as provas. Tudo para ele chegar primeiro na taça do torneio que era uma chave de portal que o levaria para Voldemort.

Mas Harry voltou vivo. Barty levou até o aposento dele, onde planejava mata-lo. Mas Dumbledore chegou antes e o atordoou, e em seguida, usou a poção Veritaserum para descobrir toda a verdade. Depois de tudo revelado, ele seria mandado de volta para Azkaban, mas um Dementador chegou antes e o matou.

Aparição: Entre vários feitos, junto com Bellatrix, Rodolphus, e Rabastan Lestrange, torturou os aurores Alice and Frank Longbottom.

Severus Snape - Nasceu 9 de janeiro de 1960. Filho de uma bruxa, Eileen Prince e um trouxa, Tobias Snape. Era maltratado pelo pai, que sempre o achou estranho, crescendo na área pobre de Cokeworth, em Spinner's End. Próximo de sua casa, vivia Lily Evans e sua família. A irmã dela, Petúnia, assim como todas as crianças do bairro tiravam constantemente sarro dos dois, e isto foi o que os ligou, inciando uma grande amizade.

Em Hogwarts, sua situação social melhorou um pouco. Em sua casa, a Sonserina, fez várias amizades: Avery, Mulciber, Rosier, Wilkes, Bellatrix Black e até com o monitor Lucius Malfoy. No entanto, ainda existia um grupo de garotos, os Marotos, (Potter, Black, Lupin e Pettigrew da Grifinória) que insistiam tornar a vida dele num inferno na escola. Snape até tentou descobrir algo para prejudica-los, entre alguns fatos, que Lupin era um lobisomem, mas ao conseguir alguma prova quase foi morto, mas foi salvo pelos próprios marotos.

Snape dedicou-se a arte de feitiços e poções, criando vários, e até criou um alter-ego, Principe Mestiço (um jogo de palavras por causa do seu sobrenome, Prince). No último, ano o seu pior inimigo, Potter e sua amiga (que o odiava desde um dia que numa briga a chamara de Sangue-ruim) começaram namorar. Foi a gota d´água e assim ele entrou para os comensais.

Após um tempo como espião, ele que ouviu a profecia sobre aquele que derrotaria Voldemort, ao espionar uma conversa entre Dumbledore e Trelawney. Ao contar para Voldemort, percebeu que isto colocaria em perigo sua amada, Lily. E contou os planos do lord das trevas à Dumbledore, e agora era novamente um espião, mas desta vez entre os comensais. Dumbledore tentou, mas o casal Potter foi assassinado, apenas o bebê Harry sobreviveu.

Em 1981, mesmo jovem, Snape tornou-se professor de poções (apesar de querer ser de Defesa contra as Artes das Trevas) e diretor da Sonserina. Dumbledore assim decidiu pois um espião entre os Comensais seria útil também para espionar alunos que ainda tivessem do lado das trevas. E assim foi professor por anos, mesmo quando Harry entrou na escola, ele aproveitou para protege-lo dos perigos por qual o garoto passaria, mesmo mostrando uma fria indiferença.

Na volta de Voldemort, Snape ainda manteve o disfarce. Apesar de Voldemort confiar nele, outros não confiariam, para provar prometeu com um feitiço que iria ajudar Draco Malfoy comprir a missão dele: matar Dumbledore, e caso não fizesse iria morer. O diretor de Hogwarts soube do plano e no último momento, na Batalha da Torre de Astronomia, pediu para Snape mata-lo: assim preservaria a alma de Malfoy e a vida de Snape.

Todos acharam que Snape era um assassino sangue-frio e tentaram caça-lo, mas ele fugiu. Porém, manteria-se escondido até Voldemort dominar o Reino Unido, e Snape assumiu Hogwarts como o novo diretor. Ele usou o cargo para proteger os alunos o máximo que podia ser ser descoberto pelos comensais. Foi ele que levou a espada de Gryffindor e deu para Harry de um jeito que o garoto não soubesse (já que este poderia desconfiar do assassino de Dumbledore).

Depois quando Harry invadiu a escola atrás do último Horcrux, ele foi pego por um dos comensais. Foi levado à Snape, que para manter o disfarce teria que prender o garoto até a chegada de Voldemort. Mas, os outros professores se revoltaram e atacaram Snape, que como não quis lutar fugiu voando, esta habilidade que aprendera com Voldemort.

Encontrou o Lord das Trevas na casa do grito, e Voldemort pensava que Snape era o dono da Varinha das Varinhas já que foi ele que matou Dumbledore. Por isso, mandou sua cobra Nagini morde-lo, e envenena-lo (embora na verdade era de Draco Malfoy que desarmou Dumbledore). No entanto, antes de morrer, Snape dá suas memórias para Harry ver na penseira. O garoto finalmente entende que Severus foi um grande herói. Tanto que lutou para que o quadro de diretor de Snape fosse colocado junto com os outros, e ainda deu o nome de Severus para o seu segundo filho.

Anos depois, a jornalista Rita Skeeter escreveu o livro "Snape: Salafrário ou Santo?", que foi contra tudo que Harry sempre lutou para contar a verdade sobre Snape, pois o livro manchava a reputação do professor. Por isso, até hoje a opinião pública é dividida sobre quem foi realmente Severus Snape.




Outros

Fenrir Greyback - Nasceu em 1958. Ainda em criança foi mordido por um lobisomem, tornando-se um. Decidiu propagar sua espécie o máximo possível, ficando perto de vilas bruxas na lua cheia justamente para ter mais chance de infecção, e assim entre vários, transformou Remus Lupin. Logo que Lord Voldemort formou as fileiras dos Comensais, Fenrir juntou à eles, mas por não ser sangue-puro nunca foi oficialmente um Comensal. Mas ele não ligava, ele estava nesta apenas para ter liberdade de fazer novas vítimas. Quando o Senhor das Trevas caiu, ele sumiu, e alguns acreditam que ele foi atacar em outros países.

Quando Voldemort voltou, ele também o retornou. E novamente serviu como "máquina de matar" dos Comensais. Quando estes dominaram o Reino Unido em 1997, ele tornou-se líder dos Apanhadores, um grupo organizado pelos Comensais em caçar sangue-ruins e traidores do sangue fugitivos. Após o fim do terror, ele foi preso e enviado para Azkaban. Ele está vivo até os dias de hoje.

Aparição: Ele foi responsável em sequestrar Olivaras, e estava envolvido na destruição da Millennium Bridge. Participou da Batalha da Torre de Astronomia, onde arranhou o rosto de Bill Weasley (como não foi uma mordida e nem era lua cheia não o transformou em lobisomem, apenas contaminou com uma lincantropia branda), ainda tentou atacar Harry Potter, mas foi derrotado pelo mesmo.

Após a dominação de Voldemort, e a fuga do trio, foi ele e seu bando que os encontrou e levou para Mansão Malfoy. Na Batalha de Hogwarts, ele tentou atacar Hermione e Lavender Brown, mas foi vencido por Sybill Trelawney. E depois derrotado definitivamente por Rony Weasley e Neville Longbottom.


Thorfinn Rowle - Nasceu em 1973. E tornou-se um Comensal apenas na Segunda Guerra das Trevas, e logo cresceu entre as fileiras de Voldemort. Participou de várias batalhas. Nunca foi pego, e fugiu, onde está em algum lugar do Leste Europeu.
Aparição: Participou da Batalha da Torre de Astronomia, onde ao lutar com Remus Lupin, acertou um avada sem querer em outro comensal, Gibbon. Ele também foi responsável por destruir o telhado da torre, fazendo escombros quase caírem em Tonks. Na funga dos Comensais, após a morte de Dumbledore, ele tentou matar Hagrid, mas seu feitiço não deu efeito contra o meio-gigante. Foi um dos que colocou fogo na cabana do guarda-caça.

Voltaria aparecer após o Trio (Harry, Hermione e Rony) ao fugirem do ataque dos Comensais ao casamento de Gui e Fleur, escondem no Luchino Caffe em Tottenham Court Road, em Londres. Rowle e Dolohov enfrentam o Trio, mas perdem, além de terem as mentes alteradas por Hermione. Por causa desta perda, Voldemort ordena que Draco Malfoy o torture como exemplo.
Filha: Ramanda Rowle

Stanley Shunpike - Nasceu em 1975 em Londres, em East End. Foi trabalhar como condutor do Nôitibus Andante. Teve um longo romance com uma veela após a Copa de Quadribol de 1994. Após investigações, ele foi preso em sua casa em Clapham, por ter provas que ele tinha ligação com os Comensais, e foi levado para Azkaban. Ele fugiu de Azkaban e participou de ataques dos Comensais. Ao final da guerra, ele convenceu à todos que estava sob comando de Imperius. Harry até testemunhou ao seu favor (ele viu "olhos brancos" na Batalha dos Sete Potters). Ele voltou a trabalhar no Nôitibus Andante e está até hoje lá, com 56 anos.
Aparição: Ele participou da Batalha dos Sete Potters, sob comando de Imperius. Atacou e foi atacado pelo verdadeiro Harry, sendo ele que indicou ao Voldemort quem era o verdadeiro.



Última edição por Dumbledore em Sab Jan 26, 2013 3:39 pm, editado 7 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://wwpedia.forumeiros.com
Dumbledore
Admin
avatar

Mensagens : 221
Idade : 117

MensagemAssunto: Re: Comensais da Morte   Sex Jan 25, 2013 7:23 pm

Os Comensais em Hogwarts
Exceto Peter Pettigrew, maioria dos comensais foram da Sonserina.

1937 à 1944
Alphard Black
Abraxas Malfoy

1938 à 1945 - A 1º Gangue
Tom Marvolo Riddle
Edward Avery II
Richard Rosier
Thomas Nott
Thuban Lestrange

1939 à 1946
Graham Mulciber

1946 à 1953
Cyprian Yaxley
Walden Macnair

1952 à 1960
Kaleb Deblinsky

1955 à 1963
Leonard O'Connel

1960 à 1968
Augustus Rookwood
Jannet Blackford

1961 à 1969
Igor Karkaroff
Sinclair Selwyn
Kenneth Travers

1965 à 1973 - A 2º Gangue
Lucius Malfoy
Alecto Carrow
Antonin Dolohov
Carl Crabbe
Goran Goyle
Jercky Jugson

1968 à 1976
Amycus Carrow
Ernest Gibbon
Rabastan Lestrange

1969 à 1977
Eleonora Deblinsky Beletsky

1971 à 1979 - A 3º Gangue
Bellatrix Lestrange
Edward Avery III
Evan Rosier
Graeme Mulciber
Peter Pettigrew
Rodolphus Lestrange
Severus Snape
Warius Wilkes

1972 à 1980
Regulus Arcturus Black

1973 à 1981
Matheu Deblinsky

1984 à 1992
Thorfinn Rowle

1986 à 1994
Stanley Shunpike (Saiu no quinto ano).


Última edição por Dumbledore em Seg Jan 28, 2013 4:55 pm, editado 8 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://wwpedia.forumeiros.com
Dumbledore
Admin
avatar

Mensagens : 221
Idade : 117

MensagemAssunto: Re: Comensais da Morte   Sex Jan 25, 2013 7:42 pm

As Participações dos Comensais
Estas listas são baseadas apenas nos nomes ditos canonicamente.

Batalha do Departamento de Mistérios
Bellatrix Lestrange
Rodolphus Lestrange
Rabastan Lestrange
Antonin Dolohov
Augustus Rookwood
Walden Macnair
Carl Crabbe
Edward Avery III
Jercky Jugson
Thomas Nott
Graeme Mulciber

Batalha da Torre de Astronomia
Amycus Carrow
Alecto Carrow
Bellatrix Lestrange
Fenrir Greyback
Ernest Gibbon
Thorfinn Rowle
Cyprian Yaxley

Batalha dos Sete Potters
Bellatrix Lestrange
Rodolphus Lestrange
Sinclair Selwyn
Stanley Shunpike

Batalha de Hogwarts
Bellatrix Lestrange
Fenrir Greyback
Cyprian Yaxley
Walden Macnair
Augustus Rookwood
Kenneth Travers
Sinclair Selwyn

Assassinatos


Antonin Dolohov - Fabian e Gideon Prewett; Remus Lupin
Barty Crouch Jr. - Barty Crouch Sr.
Bellatrix Lestrange - Nymphadora Tonks e Dobby
Kenneth Travers - Marlene McKinnon
Peter Pettigrew - Cedric Diggory e doze trouxas.
Sinclair Selwyn - Edwiges.
Thorfinn Rowle - Ernest Gibbon
Walden Macnair - Broderick Bode

Falecimentos


1967 - Jannet Blackford
1978 - Thuban Lestrange, Alphard Black e Kaleb Deblinsky
1979 - Regulus Arcturus Black
1981 - Evan Rosier e Warius Wilkes
1986 - Leonard O'Connel
1987 - Abraxas Malfoy
1995 - Bartemius Crouch Jr.
1996 - Igor Karkaroff
1998 - Graham e Graeme Mulciber, Ernest Gibbon, Edward Avery III, Peter Pettigrew, Rabastan Lestrange, Bellatrix Lestrange e Severus Snape
1999 - Thomas Nott e Sinclair Selwyn
2002 - Alecto Carrow
2003 - Walden Macnair
2004 - Richard Rosier
2005 - Goran Goyle
2008 - Carl Crabbe
2011 - Cyprian Yaxley
2012 - Jercky Jugson
2014 - Amycus Carrow
2017 - Augustus Rookwood
2020 - Lucius Malfoy
2028 - Eleonora Deblinsky Beletsky

Desconhecido (Vivo ou mortos): Matheu Deblinsky, Edward Avery II e Rodolphus Lestrange
Vivos: Rudolf Beletsky, Antonin Dolohov, Kenneth Travers, Fenrir Greyback, Thorfinn Rowle e Stanley Shunpike
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://wwpedia.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Comensais da Morte   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Comensais da Morte
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Mundo :: Bruxos-
Ir para: