InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Sala Precisa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dumbledore
Admin
avatar

Mensagens : 221
Idade : 117

MensagemAssunto: Sala Precisa   Ter Nov 29, 2011 2:23 pm

Também conhecida como Sala das Necessidades ou a Sala Vai e Vem, é uma sala secreta dentro de Hogwarts, que só aparece quando uma pessoa está em grande necessidade. A sala, em seguida, transforma-se em qualquer que seja o lugar que o bruxo ou bruxa precisa estar naquele momento.

Localização:

A sala está localizada no sétimo andar do castelo de Hogwarts e tem uma entrada escondida em frente à enorme tapeçaria retratando a insensata tentativa de Barnabás, o Amalucado, ensinar balé aos trasgos. A maneira de abrir a sala é andar perto dela três vezes, pensando sobre o quê você precisa e a porta será exibida.

Limitações:

● A SALA NÃO SE TRANSFORMA EM ALGO QUE VOCÊ IMAGINA - Ela oferece o que você precisa. E pelo visto existe um limite de salas existente, e é bem comum os bruxos usaram a mesma sala quando precisam da mesma coisa. [OFF: Nesta "nova fase" da Sala, ela não se transforma no seu quarto de infância, ou num quarto que você imaginou como é. Ele oferece um quarto padrão já muito usado.]

● A SALA NÃO CRIA ALIMENTOS OU BEBIDAS - Afinal isto é uma das cinco exceções à Lei de Gamp de Elementos da Transfiguração. No entanto, coisas deixadas pelos ocupantes anteriores pode ainda estar ali guardadas.


AS SALAS

O Quarto dos Elfos
Usado por elfos-domésticos quando querem descansar. Possui várias camas, algumas beliches, todas pequenas. Além disso, é possível encontrar antídotos para a bebedeira num pequeno armário (mas que serve apenas os elfos).

Quem Usou: Em dois encontros entre Jasper O'Rowth e Anika Monaghan-Kröeff, eles usaram esse quarto. Mas porque apareceu o quarto dos elfos ninguém sabe.


A sede da A.D
Uma sala onde os membros da Armada da Dumbledore iam treinar feitiços. A sala sempre vai providenciar o que for preciso para o treinamento, por isso antes e depois da época Potter, sempre foi usado por alunos treinarem o que for, seja para quadribol ou transfiguração.

Quem Usou: Cléo Spencer-Kendall e Noah Zane fizeram exercício nele.


O Quartinho
É um quarto pequeno só com uma cama, um criado-mudo, um sofá, um tapete, várias almofadas e uma lareira. Ele é invocado quando o casal quer ficar íntimo e precisa de uma privacidade. Parece bem rústico e bem simples, mas como é usada basicamente para sexo entre os alunos. Os professores sempre querem fechar tal sala (afinal lembram-se dela quando eram adolescentes), mas para eles sempre aparece uma sala igual a maternidade do St. Mungu, talvez justamente por causa do medo do que o Quartinho pode gerar. Além disso o quartinho surge quando o casal procura privacidade, e a privacidade desejada impede que ela abra para outro casal.

Quem Usou: Muito usado recentemente por vários casais de Hogwarts como:
Anika Monaghan-Kröeff e Jasper O'Rowth
Anya Mauldin e Noah Zane.
Carol A. Creek e Evan Creek.
Charlize Maillart e Gail Beynon Fletcher
Clara Espinoza e Scott von Hengervár
Joan Barlow e Hugo W. Cromwell
Juliet O'Rowth e Alec Pollack-Burton
June O'Rowth e Caleb McCartney
June O'Rowth e Oliver Bud Wilmer
Lyra Elvendork e Joan Barlow
Lyra Elvendork e Kyle Theuriet
Melissa J. Pris e Alec Pollack-Burton
Sam Whistler e Blaise Pritchard
Roxy Lovegood e Evan Creek
Roxy Lovegood e Oliver Bud Wilmer
Valerie Salcedo e Lucas Mahy-Stravros

O Quarto Luxuoso
É uma versão melhorada do “Quartinho”, a cama é maior (uma enorme king size), o lustre é um belo candelabro de cristal, a lareira é grande e de mármore, tem até um piano de cauda num canto. Alguns dizem que se prestar atenção no teto, poderão ver um céu estrelado. O local surge em momentos que o casal, ou um deles, parece querer evoluir num relacionamento (ou assim a Sala Precisa acha e decide ser, mesmo que o casal não tenha certeza). Esta sala já viu muitos começos de namoro e até alguns noivados de alunos do sétimo ano. Mas algumas vezes fica apenas na intenção e na vontade de um dos ocupantes.

Quem Usou: Apareceu para
Anika Monaghan-Kröeff e Jasper O'Rowth.
Anya Mauldin e Noah Zane.
June O'Rowth e Oliver Bud Wilmer
Ollie K. Pris e Evan Creek
Ivy Zavarov-Hellier e Trevor McFadden.
Niall Twyllire e Blake Le Pennec-Grantham
Sam Whistler e Blaise Pritchard


O Quarto de Foda
É uma sala invocada apenas por Sonserinos. Ela tem paredes de pedras, esculturas de mulheres nuas enroladas por cobras. Uma cama velha de mola no meio da sala, e na frente dela tem um baú onde Sonserinos guardam coisas como garrafa de vinho, poção do dia seguinte, e lençóis limpos. Tem uma lareira com fogo levemente prateado, mas é na madeira da lareira que está uma atração. Nela está escrito o nome dos Sonserinos que usaram a sala e um tracinho marcando quantas gurias já fizeram sexo ali. Só vale os riscos de garotas que foram ali pegas, por isso mesmo que você anote qualquer quantidade o quarto corrige.

Quem Usou:
Gaston Zabini – 3 vezes (uma das vezes é com Valerie Salcedo)
Lucien Kinnard – 3 vezes (Sibéal Thorkwind, Quora Monaghan e Lilybet Carmichael)
Lucius Malfoy – 8 vezes
Regulus Black – 6 vezes


O Quarto Trouxa
Quando alguém nascido trouxa sente saudades de casa, a sala precisa transforma num lounge clean, de sofá branco, mas com mordomias como micro-ondas e até uma televisão (nada funciona realmente, estão ali apenas como enfeites).

Quem Usou: Este quarto apareceu para June O'Rowth & Noah Zane, ambos mestiços, mas de qualquer forma a Sala Precisa achou que era o ideal para eles.


O Salão de Festa
Surge quando é momento é de comemoração, seja uma reunião social entre os alunos ou aniversário de um deles. Ela providencia estrutura como mesa, pista de dança, palco, uma vitrola, etc. Mas como sempre a decoração e comidas devem ser trazidas pelos organizadores da festa. No entanto, num canto sempre é possível encontrar coisas de antigas festas, como garrafas de bebidas, doces mofados, muitos copos plásticos limpos, e bandeirinhas de todas as casas já que muitas comemorações de vitória de campeonato de Taça foi ali.

Quem Usou: Foi onde fizeram as festas de aniversário de Stella Deadwyler, Anya Mauldin, Caleb McCartney, Trevor e Trinity McFadden. E foi onde Savannah Bo O'Malley e Declan Carmichael usaram a pista de dança.


A Clareira da Floresta
Cercado por arvores, sendo a porta uma das árvores. O chão é gramado, com flores. Dizem que esta sala rupestre surge quando alguém quer fugir de algo, medo ou vergonha, até ansiedade. Alguns dizem que na verdade a sala é uma passagem para Floresta Proibida, mas ninguém realmente tentou.

Quem Usou: Foi usado uma vez por Ivy Zavarov-Hellier e Trevor McFadden.


A Sala das Coisas Ocultas
Era uma das principais salas invocadas pela Sala Precisa, ela é uma gigantesca sala, do tamanho de uma catedral ou “uma cidade com paredes altas, cheio de objetos ocultos por gerações de habitantes de Hogwarts”. Onde sempre que alguém quer esconder algo ou guardar um objeto importante ela é invocada. No entanto, ela tem um cheiro de queimado, muitas prateleiras principalmente as mais do fundo estão em cinzas. Ela não tem tanto objetos quantos antes, apenas o que foi guardado nos últimos 30 anos.


Outras Salas
A Sala dos Pinicos – Ela sempre aparece quando a pessoa está com vontade de usar o banheiro.
O armário de vassouras – Um esconderijo rápido quando se foge de alguém.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://wwpedia.forumeiros.com
 
Sala Precisa
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Escolas :: Hogwarts-
Ir para: