InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Multiverso Bruxo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dumbledore
Admin
avatar

Mensagens : 221
Idade : 117

MensagemAssunto: Multiverso Bruxo   Qua Set 21, 2011 4:22 pm

O universo tenta sempre impedir a mudança. Ele pode corrigir ou transformar, mas ele sempre quer ser o mesmo universo. Ao viajar no tempo é possível tentar criar uma mudança. Se for algo pequeno, o universo tenta resistir ao máximo e faz de tudo para permanecer o mesmo. A morte de alguém de pequena influência, fará apenas aqueles que o conhecem nunca lembrarem dele. A própria viagem do tempo se torna parte da linha temporal.

Mas quanto, é algo enormemente trágico ele cria novos universos que existem ao mesmo tempo que os outros. E eles são:


Universo Prime

Este é o Universo Canonico em sua plenitude.  Ele é o Passado Original de todos os Universos. Nada anterior de 1980 é diferente em nenhum dos outros universos. Este é o Universo Original, o primeiro universo. Neste universo, existiu uma Universidade Noskort, uma Agência Noskort, existiu uma Máquina de Agrippa, mas o ardiloso plano de Leroy Lestrange em mudar o tempo nada aconteceu, ele apenas sumiu em algum ponto em 2006.  O mundo está bem, a cicatriz de Harry Potter nunca mais ardeu.

Data de Criação: Big Bang.
RPGs deste Universo: Le Coin, Noskort 1º e 2º Temporada, Sileas 1ª, 2ª e 3ª Temporada, PS 1 e Beauxbatons.


Universo Durmstrang

Leroy Lestrange com a Máquina de Agrippa voltou no tempo e fez uma série de mudanças temporais. Isso desencadeou uma ideologia dentro de Durmstrang, que de uma escola tornou-se um Exercito Bruxo que dominou mundo mágico. Sangue-ruins foram caçados. Agentes de Noskort mortos. Em algum ponto em 2018, a Guerra parte para o mundo dos trouxas, e muitos dizem que era o Apocalipse. É o fim de tudo que conhecemos.

Data de Criação: 2007
RPGs deste Universo: Nenhum.


Universo Reboot

No meio do caos e guerra, destruições e dor, uma ex-agente do Noskort volta ao passado e mata todos aqueles que poderiam fazer o plano de dominação de Leroy não dar certo. Diante de tantas morte, um novo universo bruxo é criado. Neste universo, o que mais foi afetado foi Noskort e outros lugares como Sileas.. Neste universo um Rei Vermelho nunca existiu, as orbes nunca foram inseridas nos alunos, mas estes e outros fatos levaram à uma batalha entre criaturas mágicas. Em 2013, a Universidade não existe mais. Mas o resto tudo continua o mesmo, até no momento, 2029, em paz.

Data de Criação: 1980
RPGs deste Universo:  Noskort Reboot e todos os RPGs atuais de 2013 (PS, CLAN, Sileas 4ª Temporada, Beauxbatons e WW)


Universo Baby

Não sabe o motivo como começou (agora se sabe, leia mais para frente), mas partir de 2013 um novo universo surgiu. Não existe nada de marcante que diferencia os dois universos drasticamente. Uma pessoa ou outra que nasceu num e não nasceu no outro, outro bruxo que morreu jovem num, morreu velho em outro. Um bruxo que enriqueceu num universo e no outro ficou pobre. Um que resolveu ser Auror num e no outro universo virou dono de uma loja. Para o grande padrão do universo são detalhes, não deveria existir dois universos distintos mas existem. E eles parecem incrivelmente entrelaçados.

Data de Criação: 2013
RPGs deste Universo: Nenhum.


Universo Guerra

Tanto no Universo Reboot quanto no Universo Baby, no ano de 2031, uma guerra bruxa começa na Europa e espalha pelo mundo. Coincidentemente algo muito parecido com Universo Durmstrang, mas anos depois do que deveria acontecer, embora haja diferenças, a maior delas é que ela nunca irá abalar o mundo trouxa. Mas isso não a torna menos trágica.

Os Noskorters sabem que evitaram um mundo apocalíptico em guerra voltando no passado e apenas mudando o necessário. Por isso tentam fazer o mesmo plano. E por isso em algum tempo por volta de 2060 [eu coloquei 2044 na imagem erro meu, depois arrumo] mandam uma equipe para 2030 para mudar o passado. Mas eles falham, e no futuro eles sabem disso, pois a Maquina de Agrippa evoluiu.

Evolução da Maquina de Agrippa: Os bruxos estudiosos do futuro notaram que podiam mudar o passado sem mudar suas próprias vidas. Por isso fizeram uma experiência em 2013, e assim criaram Universo Baby, e perceberam que realmente as estruturas do universo modificavam, e ao mesmo tempo se alinhavam, e eles conseguiam lembrar das duas realidades.

A falha criou uma nova linha temporal, o Universo Guerra, mas os bruxos da Máquina ainda conseguiam lembrar das três linhas temporais, e sabiam que um deles nunca nasceu, mas estava vivo no passado, por isso criaram uma nova equipe, com novos objetivos.

Data de Criação: 2030
RPGs deste Universo: Todos os RPGs de 2031 (WWbb e PSbb)


NOTA:
● Nos desenhos para entender: as linhas pontilhadas são viagens nos tempos feito por algum bruxo. As linhas continuas são o Universos existente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://wwpedia.forumeiros.com
 
Multiverso Bruxo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: RPG :: Outros assuntos-
Ir para: