InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Professores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Morgaine le Fey
Admin
avatar

Mensagens : 26

MensagemAssunto: Professores   Ter Set 06, 2011 5:56 pm

PROFESSORES DE 2013

Andreas de Signa, Julien le Moyne, Anna Maria Pincherle, Luna De Montelupo, Yolanda Amaya, Apolline Lyonors, Elsie Beauxsoleil, Giulio Gagliano, Martine Naudts, Eloise Lupin, Agnès Tellier, Sebastien Fauchard, Maurice Leroux, Camille Chevalier, Milo Lüscher, Marguerite Noailles, Félix Valiente e Guillaume Davioud

Adivinhação
  • Andreas de Signa - 1997 à 2029
      Formado pela Collège de Magie, em Técnicas Divinatórias. Membro da Sociedade de Adivinhação Parisiense, possui uma profecia no Ministério da Magia Francês. Considerado louco pela maioria dos alunos, fala sozinho e é meio recluso. Estudou na Brisay.

Arco-e-Flecha
  • Julien Le Moyne - 1999 à 2021
      Formado em Educação Física pela College of LeAndorie Nornam, especialista em Arco-e-Flecha, pela Sileas College. Campeão invicto mundial de arco-e-flecha, participou de torneios trouxas da modalidade. Rígido, rigoroso e sério. Absurdamente pontual, respeita todas as regras. Muitos alunos odeiam seu jeito extremista. Era da Pouvoir.

  • Tristan Lefevre - 2021 à 2029
      Formado em Educação Física pela College of LeAndorie Nornam, especialista em Arco-e-Flecha, pela Sileas College. Tricampeão mundial de arco-e-flecha. É um professor rigoroso com horários, respeita as regras, mas dá aulas de forma descontraída. Era da Pouvoir e costuma dar mais pontos pros alunos dessa casa.

Aritmância
  • Anna Maria Pincherle - 2010 à 2029
      Ex-aluna da Brisay, é formada em Aritmancia, pela Universidad de Magia de Madrid e é membro da Sociedade de Artimancia da União Magi-Européia. Esnobe, metida e fria. Impessoal, trata os alunos com muita distância. Muitos não gostam dela.

Astronomia
  • Luna De Montelupo - 2008 à 2029
      Graduada em Astronomia pela Universidad de Magia de Madrid, era da Pouvoir e escreveu os livros "O Universo Físico", "Atlas do Universo", "Curiosidades sobre o calendário", além de artigos na Noskort University e Sileas College."O Universo Físico" é o livro didático de sua matéria em Beauxbatons. É membro ativo da Sociedade de Astronomia Bruxa de Roma. Descolada e moderna, mas muito distante. Mantém sua vida pessoal à sete chaves. É lésbica não assumida, mas muitos alunos comentam que ela e Yolanda são amantes.

Dança
  • Yolanda Amaya - 2012 à 2027
      Ex-aluna da Brisay, formada pela Companhia Artística de Sileas College, especializada em Dança. Primeira Bailarina da Trupe Sapatilha Encantada, fez vários editoriais na Tenèbre d'un Sorcier, na Witch Weekly e em outras revistas, dançou em companhias de ballet da França e da Rússia, tendo solos em ambas as companhias. Meio moleca, mas absurdamente formal quando se trata de Dança. Seus alunos a adoram tanto fora quanto dentro das salas de aula. Constantemente é vítima de fofocas envolvendo Luna, onde dizem que ambas são amantes.

  • Juliette Destrier - 2028 à 2029
      Formada em Artes Performárticas - Dança, com mestrado em Dança Clássica. Primeira Bailarina da Trupe Le Ballet Magique, estudou desde pequena na Maison Destrier diretamente com sua avó, uma das mais talentosas bailarinas de todos os tempos. Os alunos a adoram fora de sala, mas nas aulas odeiam a forma rigorosa e o tratamento perfeccionista.


Defesa Contra as Artes das Trevas
  • Apolline Riès-Badeau Lyonors - 2004 à 2019
      Ex-Brisay. Graduada em Tenebrologia pela Noskort University, formada pela Academia Auror de Sileas, especializa em Artes & Defesas das Trevas, pela Sileas College e doutoura em Tenebrologia por Sileas. Organizadora da DXXX SALEM; autora de "Trevas - Como se defender", "A Verdade Sobre as Trevas", "Ensino de Arte das Trevas e suas Defesas". Absurdamente egocêntrica, metida e esnobe. Não fala com alunos fora da sala de aula. A professora mais odiada de Beauxbatons.

  • Antonio Casillas - 2020 à 2029
      Formado em Noskort University, fez na Sileas College mestrado em Estratégia Magimilitar, especialização em Crimonomagia e doutorado em Tenebrologia. Participou das últimas vinte edições da SALEM e escreveu o livro "Técnicas de Defesa Pessoal para Bruxos Incautos". Rígido, rigoroso e um pouco frio. É extremamente bem educado e vive repetindo a matéria pelo forte sotaque espanhol. Os alunos gostam dele, mas acham que poderia ser menos rigoroso. Algumas alunas suspiram justamente pela mistura de elegante com bad boy.

Equitação
  • Elsie Beauxsoleil - 1991 à 2019
      Formada em Botânica & Zoologia por Sileas College, mestra em Veterinária pela College of LeAndorie Norman e doutoura em Herbozoomagiologia por Sileas. Era aluna da Pouvoir e escreveu os livros "Qual cavalo? - Um guia sobre Eqüinos", "Cavalos Alados e suas Raças" e do livro infantil "Pocotó, Pocotó - Como cuidar de seu cavalinho". Campeã francesa de Equitação por doze anos, é uma das mais simpáticas e doces professoras. Tem um jeito meio menino, não mede as palavras, dá bronca e grita, mas tudo de forma adorável. Tem um jeito de lidar incrível com os animais, acalmando o cavalo mais arisco, alguns até brincam dizendo que ela se comunica com eles, fala com eles.

  • Ettore Cavalli - 2020 à 2026
      Formado em Veterinária e Biomagiologia por College LeAndorie Norman, foi demetido em 2026 quando foi descoberto seu caso com a aluna Giovanna Allighiero.

  • Lucien "Luc" Thorulffr - 2027 à 2029
      Formou-se em Veterinária na College of LaAndorie Norman e fex mestrado em Zoomagiologia, especializando-se em Equinos, normais ou alados. Foi encantador de cavalos dos Haras Carpe Omnia e le Charnock Riès, onde foi abordado por Apolline, que lhe arrumou o emprego em Beauxbatons. Os alunos adoram seu jeito brincalhão e as alunas suspiram por ele, vendo nele o "príncipe no cavalo alado" dos contos de fadas.

Esgrima
  • Giulio Gagliano - 1988 à 2023
      Ex aluno da Pouvoir, Graduado em Educação Física pela College of LaAndorie Norman, Especialista em Esgrima Bruxa pela Collège de Magie de Paris, Mestre em Educação Polimagiesportiva, por Sileas. Campeão mundial de Esgrima Bruxa, tetra campeão no Circuito Italiano de Esgrima, juiz da Federação Bruxa de Esgrima no Campeonato Mundial de Esgrima Bruxa de 2010, prêmio Sorriso do Ano da Tenèbre d'un Sorcier em 2010, 2011 e 2012. Meio don-juan, é charmoso e sabe disso. 90% das alunas suspiram quando ele passa. Adora receber os mimos das alunas, mas nunca ocorreu nenhum boato sobre um relacionamento mais pessoal com elas. Extremamente carinhoso.

  • Vérène Landreau - 2024 à 2029
      Graduada em Esgrima Bruxa pela Collège de Magie de Paris, fez mestrado em Educação Polimagiesportiva na Sileas College. Teve aulas com Giulio Gagliano, ex-professor de Beauxbatons e assim como ele, foi da Pouvoir. Campeã mundial de Esgrima Bruxa, tricampeã no Circuito Francês de Esgrima, juíza da Federação Bruxa de Esgrima no Campeonato Mundial de Esgrima Bruxa de 2027 e 2028. É adorada pelos alunos, é divertida, simpática e faz de cada aula um desafio. Apenas aqueles que conseguem vencê-la em duelos recebem nota máxima, portanto nenhum aluno desde 2024 conseguiu obter o maior conceito na disciplina.

Estudo dos Trouxas
  • Martine Naudts - 2010 à 2024
      Nascido Trouxa, foi aluno da Sage e graduou-se pela Noskort University e pela Collège de Sorbonne, universidade trouxa de Paris. Mestre em Trouxologia pela École des Moldus. Possui diploma em universidade trouxa, viveu seis anos entre trouxas, sem praticar nenhuma magia e com isso escreveu sua tese "Habitat trouxa e seus costumes: uma análida da vida trouxa através da ótica bruxa". Incompreendido, muitos dos alunos o consideram louco pelas coisas trouxas que ele fala, como se fossem comuns à todos. O único professor que dá aula de terno e não com robes bruxos.

  • Ursula Verhoeven - 2025 à 2029
      Nascida trouxa, estudou na Brisay e graduou-se em Antropomagia por Sileas College e Estudos Sociológicos e Antropológicos Avançados na Universiteit Antwerpen, universidade trouxa localizada na Bélgica. Leciona sobre comportamento e cultura trouxa, falando pouco sobre tecnologia. É o tipo de professora que os alunos nem amam, nem odiam.

Etiqueta
  • Eloise Lupin - 1999 à 2019
      Ex-aluna da Brisay, formada em Diplomagia por Sileas College e doutoura em Psicomagia Pedagógica por Sileas. Autora do "Manual de boas maneiras para Jovens Bruxos". Uma das mais simpáticas e doces professoras. Tem um jeito meigo, mas é extremamente rígida em aparência, etiqueta e boas maneiras. Suas provas valem apenas 8/10 da nota, 2/10 da nota final são referentes à postura do aluno em sala.

  • Gwenaëlle le Charnock Ayer - 2020 à 2029
      Formada em Beauxbatons pela Brisay, foi délégué e délégué chef. Fez Etiqueta na Collège de Magie de Paris, Diplomagia na Sileas College e mestrado em Antropomagia em Sileas. Trabalhou como tutora das mais refinadas famílias bruxas francesas até aceitar o convite para lecionar em Beauxbatons. Rígida, graciosa, gentil e educada. Cobra dos alunos dentro e fora de sala, por isso é um pouco odiada. Manteve o padrão de Eloise: Suas provas valem apenas 8/10 da nota, 2/10 da nota final são referentes à postura do aluno em sala e fora dela. Costuma participar das reuniões com os délégués e retira pontos dos alunos que recebem detenção.

Feitiços
  • Agnès Tellier - 1978 à 2019
      Ex-aluna da Sage, vice-diretora de Beauxbatons, graduada pela Sileas College em Encantamentos & Transfigurações, Mestra pela College of LaAndorie Norman em Feitiços. É autora de diversas obras e teses, em uso até hoje, traduzidas inclusive para aproximadamente 10 idiomas. Um livro bem popular entre adolescentes é o Feitiços Expert: o manual curioso, em que dá diversas dicas extremamente divertidas e úteis para jovens estudantes de magia. É membro da Confederação Internacional de Bruxos, recente membro da Ordem de Merlim, graças a apresentação aprovada de um sistema inovador de ensino para adolescentes e crianças. Tem diversas matérias em jornais e revistas bruxas. É curadora há aproximadamente 15 anos do Museu de Obras Mágicas e Preciosas, em Paris no Lieu Magique. Está sempre disposta a ajudar alunos desde que eles mostrem interesse e não esconde quais são seus favoritos deixando sempre bem claro quantos por cento de sua turma se tornarão bruxos notáveis. Normalmente, ao mostrar seu jeito de ser, engana os alunos testando-os, para saber quais os manipulados por boatos e aqueles bons que sabem apreciar o dom de aprender e conhecer para julgar. Fala de um jeito muito polido, um francês impecável, muito claro, além de inglês, italiano, alemão fluentes e enorme conhecimento do latim. Uma de suas rigorosas exigências são o uso correto da língua e organização.

  • Sabelle Cailler - 2020 à 2028
      Formou-se em Transfigurações & Feitiços por Sileas College, especializou-se em Licenciatura em Feitiços e fez mestrado em Animagia e Transfiguração Corporal. Ex-aluna da Sage, foi délégué, délégué-chef e a melhor aluna de seu ano nos Brevets e nos Bacs, sendo contratada quando acabou o mestrado. Por Transfiguração ser seu ponto forte, lecionou Feitiços até o ano escolar de 2028-2029 e em 2029 começou a lecionar Transfiguração.

  • Jean-Claude Beaumarchais - 2029
      Começou a formação em Transfigurações e Feitiços por Sileas College e transferiu-se para a College of LeAndorie Norman, optando pela formação em Feitiços. Posteriormente fez Mestrado em Pedagogia de Feitiços. É seu primeiro ano como professor de Beauxbatons, substituindo Sabelle Cailler que agora leciona Transfiguração.

Herbologia
  • Sebastien Fauchard - 1992 à 2029
      Ex-aluno da Sage, Graduado em Botânica & Zoologia pela Sileas College, autor de "Ervas e Curas" (volumes I e II); vencedor do Prêmio Siobhán de Descobertas Herbológicas. Gentil e simpático, é o mais calmo de todos os professores, mas não entre sem permissão em suas estufas e verá uma pessoa muito braba. Os alunos brincam e riem da cara dele.

História da Magia
  • Maurice Leroux - 1971 à 2020
      Graduado em Antropologia & Sociedades pela Sileas College, Mestre em História Mágica pela Universidad de Magia de Madrid. Era aluno da Sage e é autor de diversos artigos acadêmicos, apresentou trabalho em todas as SALEM, desde sua formatura. Possui alguns livros publicados pela Obscurus Books e pela Ed. Livrinhos Vermelhos, dentre eles, um dos livros utilizados em Beauxbatons: "Linha do Tempo: mundo bruxo dividido em anos". Um dos mais loucos professores, muito didático, suas aulas são sempre agitadas, movimentadas e cheias de debates. Os alunos o adoram.

  • Benoît Leroux - 2021 à 2029
      Formou-se em História Bruxa em Sileas, publicou com o avô o livro "Cronomagia: a história cronológica dos bruxos", fez mestrado em História Antiga Bruxa e doutorado em Ensino de História da Magia. Além do livro com o avô, escreveu outros cinco livros de história da Magia. Apresenta trabalhos em todas as SALEM. Suas aulas seguem os moldes do avô: animadas, com debates e métodos pedagógicos não tradicionais. As meninas o adoram e suspiram por ele. Era da Sage, mas não dá preferência à nenhuma casa na hora de fazer perguntas e conceder pontos.

Poções
  • Camille Chevalier - 2009 à 2022
      Ex-aluna da Sage, é formada em Poções pela Sileas College. Camille começou a dar aulas quando era bastante jovem, e procura se dar bem com os alunos, tentando fazer com que suas aulas sejam divertidas e despertem o interesse dos estudantes. Mesmo sendo amável e simpática com todos eles, exige em troca que os alunos realmente se dediquem às suas aulas, não admitindo entregas de trabalhos fora do prazo e aplicando provas a intervalos regulares.

  • Claire Munier - 2023 à 2029
      Ex-aluna da Sage, formada em Farmagiologia pela Sileas College, com Licenciatura em Poções. Tem um jeito tranquilo, e quieto. As aulas são calmas, e descontraídas, mas os alunos sabem que não é por isso que há espaço para bagunça nas aulas dela. É muito comum vê-la na sala depois das aulas, ajudando algum aluno com dificuldade.

Runas Antigas
  • Milo Lüscher - 2007 à 2029
      Ex-aluno da Sage, formado pela Noskort University, escritor do livro acadêmico "A vigésima quinta runa", usado em Beauxbatons para os alunos do 7º ano. Está entre os membros da "Ansuz", grupo dos maiores estudiosos das Runas Antigas. Com uma mistura de sério e agradável, ele chega a ser engraçado as vezes, principalmente com seu jeito meio arrastado e misterioso de falar. Trata as runas como grandes preciosidades e sempre acaba contagiando os alunos, convencendo-os disso. É bem flexível e gentil em níveis acadêmicos, mas quando uma turma mostra desinteresse ele passa a ser impossível e bem rigoroso.

Transfiguração
  • Marguerite Noailles - 2002 à 2028
      Ex-aluna da Brisay, graduada em Transfiguração pela WUUK, Mestre em Encantamentos & Transfigurações pela Sileas College, especialista em Metamorfomagia pela Noskort University. Foi chefe da seção da Gardes Françaises Magique por 10 anos, onde ganhou diversos prêmios de honra, a maioria por seu brilhantismo na metamorfomagia e animagia. Co-autora de "Metamorfomagia Induzida: Induzir ou não", com Demyan Larson-Thorulffr. Simpática, carinhosa e um pouco afetada. Elegante e bem vestida, muitos alunos babam por ela e ficam suspirando quando ela passa. Animaga, se torna uma gata alaranjada, bem parecida com um Kneazle. Costuma fazer ronda pelo castelo em sua forma animaga, para chamar menos atenção.

  • Sabelle Cailler - 2029
      Formou-se em Transfigurações & Feitiços por Sileas College, especializou-se em Licenciatura em Feitiços e fez mestrado em Animagia e Transfiguração Corporal. Ex-aluna da Sage, foi délégué, délégué-chef e a melhor aluna de seu ano nos Brevets e nos Bacs, sendo contratada quando acabou o mestrado. Por Transfiguração ser seu ponto forte, lecionou Feitiços até o ano escolar de 2028-2029 e em 2029 começou a lecionar Transfiguração.

Trato das Criaturas Mágicas
  • Félix Valiente - 1999 à 2018
      Ex-aluno da Pouvoir, graduado em Noskort e Mestre em Zoologia Mágica pela Sileas College. Participou de Draconian quando estudou em Noskort, foi délégué em Beauxbatons e recebeu o Prêmio Newton Scamander por suas pesquisas em unicórnios e recebeu a Ordem de Merlin, terceira classe, por suas descobertas sobre as propriedades mágicas do veneno de Doxy no uso de poções curandeiras. A primeira vista, parece ser mau humorado, mas é só falar de animais que abre um sorriso e não pára de falar. Suas aulas duram hoooooras e se não é algum quadro ou estátua avisá-lo, não terminariam nunca. Os alunos quase sempre dormem nas aulas teóricas, mas as aulas práticas são divertidas e cheias de experiências com animais mágicos. Quando sabe que algum aluno não tem animal, sempre arruma um filhotinho pro aluno cuidar.

  • Emiliano Lazzaros - 2019 à 2029
      Formou-se em Veterinária pela College of LaAndorie Norman e fez mestrado em Dracologia em Sileas.Recebeu o prêmio Newton Scamander por suas pesquisas com trestálios. Era da Sage, mas não gosta de aulas teóricas. Suas aulas são quase sempre ao ar livre e por isso é adorado pela maioria dos alunos.

Vôo
  • Guillaume Devioud - 2002 à 2017
      Ex-aluno da Pouvoir, graduado em Educação Polimagiesportiva por Sileas College e especializado em Educação Física pela College of LaAndorie Norman. Desde que ainda era estudante em Beauxbatons, ganha prêmios por eficiência e boa tática em campo, além de sua grande sabedoria em defesas, feitiços, encantamentos, o que o tornou reconhecido por conseguir jogos em campo bem mais seguros, principalmente quando leciona. Tem um excelente equilíbrio, direção e agilidade. Seu jeito extremamente charmoso é um marco entre as meninas, muitas delas fazendo questão das aulas justamente por ele. Adora quando suas alunas o paparicam mandando docinhos e cartinhas, mas de um jeito puramente divertido e até mesmo paterno. Suas aulas são bem dinâmicas, tornando-as divertidas, porém exige respeito de regras e interpessoais. É praticamente impossível um jogo sujo em sua presença.

  • Dante Giovannardi - 2018 à 2023
      Ex-aluno da Pouvoir, formou-se em Polimagia Esportiva por Sileas College, jogou no time Faoinrún Dragons durante a faculdade e pediu demissão para jogar quadribol profissionalmente na Itália. As alunas suspiravam por ele e os garotos o tinham como modelo a ser seguido, principalmente os da Pouvoir.

  • Joaquim Varela - 2023 à 2029
      Ex-aluno da Pouvoir, foi capitão da Cognard e ganhou a taça por três anos seguidos enquanto capitão. Se formou em Quadribol por Sileas e posteriormente fez Polimagia Esportiva. Jogou pelo Sileas Sirens e pelo Puddlemere United e participou de cinco corridas de vassouras, chegando entre os três primeiros colocados em todas eles, ganhando medalha de prata na última corrida. Competitivo, vive reclamando do peso dos alunos, da alimentação, da forma e por isso a maioria não gosta dele. Se dá bem com atletas da Pouvoir e meninas vaidosas da Brisay, pois elogia o apreço que ambos possuemm pela forma física.


PROFESSORES DE 2029

Andreas de Signa, Tristan Lefevre, Anna Maria Pincherle, Luna De Montelupo, Juliette Destrier, Antonio Casillas, Lucien Thorulffr, Vérène Landreau, Ursula Verhoeven, Gwenaëlle le Charnock Ayer, Jean-Claude Beaumarchais, Sebastien Fauchard, Benît Leroux, Claire Munier, Milo Lüscher, Sabelle Cailler, Emiliano Lazzaros e Joaquim Varela
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Professores
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Escolas :: Beauxbatons-
Ir para: