InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Der Burchtzwart

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dumbledore
Admin
avatar

Mensagens : 221
Idade : 117

MensagemAssunto: Der Burchtzwart   Sex Ago 19, 2011 1:01 pm

Der Burchtzwart Schule der Magie


História
Em 1946, após Albus Dumbledore ter vencido Gellert Grindelwald, a Europa Central tinha como debate as discussões sobre os tratamentos aos sangues diferenciados entre bruxos. Nas épocas de conflito, os alunos do Instituto Durmstrang tiveram do lado de Grindelwald, e além disso não tinha para onde os sangue-ruins irem estudar. Por isso, um grupo de sábios bruxos decidiram criar uma escola de magia na região.

Escondia no Vale do Reno, na parte mais densa da Floresta Negra, eles escolheram um antigo castelo abandonado e o reconstruíram para ser a escola. E em 1950 anunciaram a Der Burchtzwart como a nova escola de magia da Europa. Houve alguma divisão entre os países, para quais iriam os alunos da Durmstrang e os da nova escola, mas a Der Burchtzwart receberia os nascidos trouxas de todos os cantos da Europa central e oriental.

Por ser uma escola nova sua história é muito recente, mas o suficiente para formar vários bruxos importantes nos últimos cinquenta anos. Um dos fatos por qual ela ficou famosa foi ser ela estar numa das florestas mágicas mais populosa do mundo. Nela você pode encontrar ninhos de dragões, manadas de unicórnios, uma vila de trasgos, ouvir longe vários uivos de lobisomens, ver gnomos e fadas entre as árvores e principalmente vagando uns elfos-da-bavária.

Em 1961, Durmstrang abriu pela primeira vez a entrada de nascidos trouxas, o que resultou novamente uma divisão de países (alguns com influência da politica local) para onde as crianças iam. Deste jeito, Der Burchtzwart ficou mais "alemã", representada pelo países mais centrais da Europa.

Em 2006, recebeu uma gigantesca tribo de centauros suecos que vieram da Suécia, aumentando ainda mais a diversidade da Floresta Negra. Isso criou conflito com a vila de trasgos local, mas foi graça ao grupo de representantes de alunos e professores conseguiram amenizar a situação e trouxeram paz para o local.

Mas a história da escola alemã novamente irá mudar com outra guerra...


Colônias

Nachtdrache - Alunos corajosos que não medem esforços quando engajados em uma luta. Leais, prezam as regras e a honra acima de tudo. A Kolonie foi criada pelo bruxo Aisch Heynzcke, apreciador de dragões, em especial o rabo-córneo húngaro e um dos mais famosos bruxos de sua época, cuja história foi marcada pelas lutas em prol da magia branca, contra as artes das trevas. Os alunos que são selecionados para a colônia nos dias de hoje, são os alunos cujos nomes são cuspidos nas labaredas da estárua que Aisch construiu quando seu rabo-córneo foi assassinado por um bruxo das trevas.


Gefährlicher Chimära - Greta Schmetterling era uma bruxa ousada, perigosa, feroz e sangüinária. Vinda de uma família de bruxos das trevas, viajou por todos os cantos do mundo e apaixonou-se pelas quimeras, embora não tenha encontrado nenhuma frente a frente. Quando juntou-se na criação da Der Burchtzwart, escolheu o nome das quimeras para representarem sua casa, uma vez que seus alunos deveriam ser tais quais o animal e si mesma: ferozes, sangüinários e perigosos. Muitos bruxos das trevas passaram pela kolonie de Greta. Tal qual a Nachtdrache, os alunos da Chimära são selecionados pela estátua de uma quimera, que ergue-se durante a seleção e ruge em frente aos alunos que farão parte da casa.

Ozeanfee - Por mais que as kolonien sejam mistas, a Ozeanfee tem a tradição de possuir apenas meninas. Sua criadora, Bluma Dietlinde, uma das mais belas bruxas de seu tempo, era apaixonada por fadas e constantemente dizia que gostaria de possuir a beleza e o encanto de uma. Em suas tentativas de aproximar-se das fadas, um feitiço deixou seu cabelo azul como o mar, fato que fez com que Aisch Heynzcke implicasse dizendo que se fosse uma fada, seria uma fada oceânica. Tal implicância gerou mais tarde, o nome de sua colônia que abriga as mais belas, teimosas, implicantes bruxas que não medem esforços para se defenderem. Desde a morte de Bluma, pequenas fadinhas azuis voam até as alunas que consideram aptas a tornarem-se alunas da Ozeanfee durante a seleção e sentam-se em seus ombros, selecionando-as.


Phönix Gelehrter - Geert Sonnenschein é, talvez, o mais famoso criador de fênixes do mundo mágico. Se não tanto, o mais famoso de seu tempo. O bruxo possuía mais de setenta e cinco fênixes ao mesmo tempo e quando morreu, todas choraram suas lágrimas, tentando curá-lo em vão. Enquanto vivo, Geert era um entusiasta da educação, apaixonado por livros, cultura, mitologia e magia (quase tanto quanto era por suas fênixes) e seus alunos eram tão apaixonados e inteligentes quanto ele. Para serem selecionados para a kolonie de Geert, os alunos precisam ser escolhidos por suas fênixes no jantas de seleção.


Süßknuddelmuff - Klemens Roth poderia ser confundido com um pufoso, caso não tivesse a forma humana. Dócil, gentil e carinhoso, Klemens abrigava em sua colônia todos os jovens cujas características não fossem aceitas por seus companheiros da Der Burchtzwart. Seus cabelos cor-de-caramelo viviam pregando susto nos alunos, por andar sempre com seu pufoso. Muitas vezes o animalzinho ficava em sua cabeça e olhava para um aluno, assustando-o por pensar se tratar do cabelo do professor. Os alunos que não são selecionados para nenhuma outra colônia, são sempre aqueles que não ignoram os pufosos, normalmente deixando-os em seus colos ou oferecendo comida, enquanto os das outras colônias, nem sequer os olham. Muitos alunos de outras colônias afirmam que não vêem os pufosos, criando a lenda de que a seleção da Süßknuddelmuff é feita pela magia adormecida de Klemens, que permite com que os futuros pupilos de sua colôniam vejam uma ilusão do pufoso que lhe pertenciam. Tal fato não é desmentido nem comprovado.


Última edição por Dumbledore em Seg Abr 29, 2013 10:47 pm, editado 8 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://wwpedia.forumeiros.com
Dumbledore
Admin
avatar

Mensagens : 221
Idade : 117

MensagemAssunto: Re: Der Burchtzwart   Sex Ago 19, 2011 1:40 pm

Turma de 1950 à 1957
Nachtdrache -
● Hans Moriarty Hyde
● Lech Małysz
● Ulrich Ewald

Ozeanfee - Klara Redl
Phönix Gelehrter- Unnur Karlsdóttir

Turma de 1951 à 1958
Ozeanfee - Anne Redl

Turma de 1978 à 1985
Desconhecido - Edward Venombreaker Fox

Turma de 1982 à 1989
Desconhecido - Kurt Clagg Van Hangen II

Turma de 1983 à 1990
Desconhecido - Arnold Ikzda
Gefährlicher Chimära - Theodoric Arch

Turma de 1984 à 1991
Nachtdrache - Glanmore Grindelwald

Turma de 1986 à 1993
Nachtdrache -
● Aldric Mahler
● Avalon Deadwyler

Christine von Monstein Grindelwald (Gefährlicher Chimär)
Desconhecido - Dierk Hoff

Turma de 1987 à 1994
Gefährlicher Chimära -
● Luka Lufkin Brännström
● Peter Rossberg

Turma de 1988 à 1995
Ozeanfee - Glays Galang

Turma de 1989 à 1996
Nachtdrache - Lorellei Avilon Lyonors Beowulf

Turma de 1991 à 1998
Nachtdrache - Moritiz Sullivan Baltar
Gefährlicher Chimära - Tharik Kaulitz Weld

Turma de 1994 à 2001
Desconhecido -
● Benjamin Chaudry Voight (6º e 7º ano)
● Billy Bob Kinsley
● Mikael Kriavizuk
● Ted Schumerman

Turma de 1997 à 2004
Desconhecido -
● Eric Callihan (partir do 5º ano)
● Frederick Clagg Heatinger Callihan (partir do 5º ano)
● Hanna Wortmann
● Keith Wright
● Órion Audrey Leigh

Phönix Gelehrter- Kassandra Schwärzung

Turma de 1998 à 2005
Desconhecido -
● Kristian Nielsen
● Monique Frenchuis August
● Odélia Kurt Bohrer Angelie (até o 2º ano)
● Sabrinna Lair Brontë

Turma de 2000 à 2007
Gefährlicher Chimära - Yanno Rhys Nielsen
Desconhecido - Ellien Dubling

Turma de 2001 à 2008
Desconhecido - Agnes von Hilden

Turma de 2003 à 2010
Desconhecido - Gustav Boher Clagg Van Hangen (até o 6º ano)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://wwpedia.forumeiros.com
 
Der Burchtzwart
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Escolas :: Outras escolas-
Ir para: