Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Isla de Rebozar

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dumbledore
Admin
Dumbledore


Mensagens : 221
Idade : 124

Isla de Rebozar Empty
MensagemAssunto: Isla de Rebozar   Isla de Rebozar EmptySex Ago 19, 2011 12:31 pm

Academia Oceânica de Magia da Isla de Rebozar


Isla de Rebozar Brasoresbolar
História

Existem três histórias sobre a fundação da escola, e depende de que Embarcação é aquele que contou a história. Se for da Rayamar contará as aventuras do Bruxo Pirata Roger Rathbone, o Vassoura do Mar. Como um dia seu navio afundou e chegou na costa da Bludger Island. Ele gostou tanto da ilha que lá ele decidiu fazer sua moradia. Outros piratas bruxos começaram se juntar e logo tornou-se a Vila Rangi, e com o tempo precisou construir uma escola para os filhos dos piratas e piratas que ali moravam, e assim surgiu a escola. Mas se você for estudante da Embarcação Tódidaire, irá ouvir a história sobre os buyeis, povo bruxo das ilhas caribeinhas que lutavam contra Maybouya. o Deus-Trevas, e na Ilha de Taino eles prenderem o deus no subsolo e ficaram ali para evitar que nunca escapasse. Com o tempo, chegaram os espanhois, e os buyeis ensinaram para os bruxos europeus sua missão sagrada, e fundaram uma escola para isso. E por fim, se você é da Embarcação Tódidaire, falará sobre um Ex-Professor de Beauxbatons, Vitore Valiente que veio ao novo mundo aprender sobre a magia dos antigos, logo conheceu uma vila de bruxos e lá decidiu construir uma escola para ter trocas de conhecimento mágicos.

Não existe uma forma como ter certeza qual destas histórias é a verdadeira, talvez nenhuma, talvez as três estejam certa. Pois, depois de um terrível Furacão em 1780, o famoso São Calisto II, destruiu boa parte da escola, mesmo com as proteções mágicas, a natureza foi mais forte. Uma parte inteira da Ilha afundou, levando junto a biblioteca da escola. Vários bruxos morreram, alunos e professores, incluindo o diretor. Levaram 50 anos para reconstruir a escola, e foi com muita custa, já que muitos resolveram nunca mais voltar à ilha, e apenas poucos ficaram.

A escola antes feita de tijolos e mais parecia um forte, agora eram cabanas suspensas, já que só um pequeno filete de areia restou. Novos feitiços de proteção foram criadas. Muitas mudanças tiveram que ser feitas. Mesmo assim o passado se perdeu. Além da história ter ficado para trás, várias dúvidas ficaram.. como quem criou as Embarcações.. o que significa o Touro no Escudo da Escola (Seria por causa do navio de Rathbone, o Bull Dolphin? Seria a aparência de Mayboya? Um velho brasão da família Valiente? Ninguém sabe).

De qualquer forma, a escola foi reconstruida, cresceu, hoje é a escola de todos os bruxos do Caribe e da América Central. É uma escola que une magia e natureza mais do que qualquer outra, tanto que é raro encontrar um bruxo das trevas ou um bruxo que não cumpra seus deveres e odeie a natureza que tenha passado pela tutela da Academia Oceânica de Magia da Isla de Rebozar.

Admissão

Mesmos sendo uma pequena ilha, não mais do que uma única praia, existe entre os coqueiros e palmeiras um pequeno lago enfentiçado dele brota sempre que nasce um bruxo, uma concha com o nome da criança marcada. O Segundo Imediato (o ajudante do Capitão da Escola) recolhe a concha marca o ano e guarda, onze anos depois ele manda um pelicano levando a carta e o uniforme.

Isla de Rebozar IsladerebozarAcesso e localização

O nome da Ilha do Balaço também é um dos mistérios locais, alguns dizem que bruxos usavam cocos como uma das bolas em partidas de quadribol. De qualquer forma, hoje a ilha não é mais do que uma fina camada de areia com um prédio da escola no meio cercada por alguns coqueiros. A ilha já foi maior, mas ela foi inundada e desapareceu no fundo do mar. A ilha está localizada na base do Triângulo das Bermudas, entre Bahamas e Porto Rico.

A escola é uma das que mais concentra paises em sua área de influência: México, Belize, Costa Rica, El Salvador, Guatemala, Honduras, Nicarágua, Panamá, Cuba, Bahamas, Jamaica, Haiti, República Dominicana, Porto Rico, São Cristóvão e Nevis, Antígua e Barbuda, Dominica, Sta. Lúcia, São Vicente e Granadinas, Barbados, Granada e Trinidad e Tobago. Espalhado em uma longa costa continental e várias ilhas. Para isso, um gigantesco e mágico navio navega pelo mar pegando o máximo de alunos possiveis em portos.

● Bocas del Toro, Panamá.
● Puerto Cabezas Nicarágua
● Cancún, México
● Montego Bay, Jamaica
● Nuevitas, Cuba

A viagem dura dois dias, e usam o Galeão Rubicon, para esta viagem. Ele também trás na volta. As aulas começam primeiro de setembro, por isso o Rubicon parte dia 30 do Panamá. Ele também trás as pessoas para os feriados de fim de ano, voltando dia 22 de dezembro e retornando dia 2 de janeiro.

Isla de Rebozar EmbarcaesEmbarcações

Tal qual a história da fundação, a história das três casas da Isla desapareceu com a inundação da escola. Diziam que as três casas juntas representam o Triângulo das Bermudas, onde a Escola está localizada. Mas a história passada diz sobre a embarcação perdida, a Murciéfuego, na qual todos os seus alunos morreram no furacão e sua homenagem nunca mais abriram a embarcação.

A seleção é feita no Leme da Enrodilha, a criança do primeiro ano fica diante do leme e começa gira-lo e com um tempo acontece algo que define: se começa chover em cima da criança ela é uma Rayamar, se cresce um monte de terra embaixo do seus pés ela irá para Iguantierra, e se pequenas luzes como estrelas começam piscar em volta certeza que é um Tódidaire.

Rayamar - É a embarcação dos alunos alegres, animados, com alto senso de humor, livres, que gostam da liberdade, valorizam a família. Estão sempre mergulhando no mar, e por isso é muito comum que eles estejam de uniformes mas todos molhados, pingando pela sala de aula.

Iguantierra - É a embarcação dos racionais, inteligentes e juntos, pés no chão. São muito corretos, e seguem sempre as regras da escola. Leais e bons amigos, são os que envolvem melhor com os alunos das duas embarcações. Existe uma regra deles (e sempre permitiram) andar sempre descalço enquanto tiver na escola.

Tódidaire - É embarcação dos alunos com grande imaginação, emotivos, sensíveis, apaixonados e desligados. Muitos são artistas, mas também são os que mais gostam de Trancabola, sendo ótimos jogadores. Além disso, eles tem uma competição anual de pipas mágicas cheias de feitiços interessantes, todo ano disputam quem faz a pipa mais original.

A Isla de Rebozar não tem suas moradias diferentes entre as embarcação, todos moram num grande deque onde casas-barcos estão aportadas. São 42 casas-barcos, divididas por embarcações, sexo e ano. Os alunos moram na mesma casa-barco durante o sete anos, e elas só mudam de ordem durante os anos para ficarem na mesma sequência. As casas dos alunos formados do sétimo são movidos para frente para receber os novos alunos do primeiro ano.

Termos e Feriados

Eles tem um enorme feriado de fim de ano que dura de 22 de Dezembro à 2 de Janeiro, além da semana da Páscoa (que varia todo ano). Na escola eles comemoram o Día de Los Muertos, um animado baile de Máscara, o carnaval com uma grande festa, e o festival de Mago Sebastian (20 à 22 de janeiro). Este festival comemora o aniversário e dia de morte do grande bruxo Sebastian Amaya, como as datas eram próximas criou três dias de festividades.

Basicamente envolve cada dia um dos "Tres Conjuros Increíble del Mago", o primeiro é o dia da comida, quando dizem que Sebastian conjurou comida para uma família que passava fome, neste dia tem muita comilança de pratos típicas, principalmente doces. No segundo dia é o dia da água, quando dizem que Sebastian conjurou água para um um trouxa perdido no deserto. Neste dia acontece sempre uma guerra de aguamenti bastante divertida. E por fim, o dia do amor, quando ele uniu um casal que se odiava e os fizeram se amar. É o dia de muitos casais bruxos se declarem seu amor e deram presentes, e por causa disso essa data substitui o dia de São Valentino em fevereiro. Numa das festas da última noite é colocado uma mesa com pares de cálice de vinho, e somente um par de cálice está com a poção Amortentia. Depois da festa tem sempre um show de fogos de artifícios.

Isla de Rebozar AlunauniformeDisciplina

Possui a lista padrão de disciplinas que repetem-se em quase todas as escolas: Feitiços, Transfiguração, Proteção contra Trevas, Poções, História da Magia, Herbologia e Cuidado de Animais Fantásticos. Além das extras-currículares: Alquimia, Adivinhação, Astronomia e Etiqueta

Além disso existe para os alunos da Tódidaire, o Clube da Pipa, para os Iguantierra, Clube de Artes, e para os Rayamar, o clube de pesca. Além obviamente do Clube de Duelo e do Clube da Natação que é aberto para as três embarcações.

Graduação e avaliação

Não existe nenhuma prova específica de graduação durante os sete anos. Eles possuem provas todo final de semestre que na média do ano, avalia se passam ou não de ano. E assim é até no sétimo ano. Sua grande curricular é a mesma durante os sete anos, sendo que as extras-currículares começam apenas no quinto ano.

No entanto, eles estudam tudo durante estes sete anos. E isso é considerado um ponto à favor da escola, já que quando se forma eles possuem grandes conhecimentos em todas as áreas.

Quando se forma, além de uma bela cerimónia de formatura na praia da Isla de Falsa Niebla, cercada de tochas e emocionantes discursos. Mas o principal é a escolha do "Segundo Padrinho" (ou Madrinha) que é uma bruxa adulta que será responsável pel desenvolvimento dos estudos da magia mesmo após os estudos. Muitas vezes (e na maioria delas) são parentes ou amigos da família, mas muitos bruxos gostam de escolher seus antigos professores de escola. E por isso não é raro os professores serem padrinhos de quase uma centenas de bruxos.

Vida de Estudante

A Isla de Rebozar é constantemente aclamada por seus alunos, cujas formações se mostram perfeitas em questões de inteligência e magia, gerando não apenas bruxos conscientes de seus poderes, mas conscientes também de seus deveres. A ética e a verdade são dois dos pontos mais favoráveis da ilha, embora muitos digam que pescadores são mentirosos.

O diretor do colégio é chamado de Capitão, e junto com os outros professores vivem nos barcos-casas. Mas as casas deles não ficam ancoradas e estão sempre navegando em volta da ilha. Muitos deles gostam de pescar, é quase um hábito da maioria dos professores.

Uma característica interessante da escola é a biblioteca. Ela foi afundada durante o terrível furacão. Mesmo que muita coisa foi afundada, professores e poderosos bruxos conseguiram preservar o local. O local é protegido por paredes de algas e corais, e para descer é através de uma lareira de flu. As janelas são enormes e dá para ver claramente o oceano, com seus peixes, sereianos e outras criaturas.

Os alunos de Isla de Rebozar tem aula de segunda à sexta, mas apenas de tarde. As aulas começam à uma e vai até seis, com apenas um intervelo de meia hora das 15:30 à 16:00, comm 6 aulas de 45 minutos. Mas desta forma eles sempre tem as manhãs livres e finais de semana.

Uma vez por mês, suas casas-barcos partem até uma ilha próxima, Isla de Falsa Niebla, que fica à 50km dali. Eles passam o final numa ilha não muito grande, mas que tem belas praias, cachoeira, lago e tudo mais para um descanso. Eles mesmos chamam de Final de Semana do Relaxo.

Isla de Rebozar Aluna2Comida

O desjejum acontece às 7:00, com vários pratos de vários lugares de onde vem os alunos, tem o Menudo Nortenho (vísceras de vaca moida e cozidas com milho, e molho de chile roxo), os Chilaquiles (omeletes de milho, com molho vermelho), ovos à mexicana (mexidos com tomate, cebolo e chie), ackee (uma fruta típica cozida), bammy frito (uma massa de mandioca em formato de panqueca), além de bastante frutas, suco de laranja ou café (pode ou não ter toque de canela) para beber.

O almoço acontece às duas da tarde, não são grandes refeições, e são mais tardes pelo costume local de ceiar. Tem carimanholas (bolinhos de mandioca com carne), lombo com cenoura e aipo, purê de banana, tacos, além de uma grande variedade de peixes e mariscos com arroz, castanhas, milho e ervilhas, mas pricipalmente feijão e pimenta. Na sobremesa é normalmente pudim de batata doce e a goiabada com queijo.

No jantar que é as dez da noite, tem frango cozido com camarão e curry, ensopado de carne de cabra, muito pão e queijo, mas pode repetir todos os pratos servidos no almoço. Em ambas refeições para beber é água de coco ou sky juice (gelo raspado com xarope de laranja ou kiwi).

Patrão, Patrão-Mor e Contramestre

Existe três funções de alunos que é muito respeitado pelos os alunos. O Patrão é aquele aluno escolhido no no sexto ano, um para cada embarcação, e é responsável pela disciplina dos alunos de sua embarcação. No sétimo ano é escolhido entre os três patrões deste ano, aquele que será o Patrão-Mor que será o líder dos cinco patrões. Mas também existe os Contramestres são alunos entre quinto e sétimo ano, eles auxiliam os professores nas disciplinas que ensinam, ajudam tirar dúvidas, corrigir provas e preparar aula.


Última edição por Dumbledore em Sex Set 16, 2011 6:04 pm, editado 17 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://wwpedia.forumeiros.com
Dumbledore
Admin
Dumbledore


Mensagens : 221
Idade : 124

Isla de Rebozar Empty
MensagemAssunto: Re: Isla de Rebozar   Isla de Rebozar EmptySex Ago 19, 2011 12:33 pm

Turma de 1884 à 1991
Rayamar - Demyan "Bane" Larson-Thorulffr

Turma de 1996 à 2003
Desconhecido - Jude Loynaz Thackeray
Ir para o topo Ir para baixo
https://wwpedia.forumeiros.com
 
Isla de Rebozar
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Escolas :: Outras escolas-
Ir para: